09 fevereiro 2009

Pompoarismo - Parte I


O exercício do prazer
Fortalecer os músculos da vagina para aumentar o prazer durante o sexo é uma prática milenar. Nasceu na Índia, foi aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou o nome de pompoarismo e agora conquista centenas de adeptas no Brasil.
Laura Muller


Parecem duas bolinhas de pingue-pongue. Mas são menores, um pouco mais pesadas e unidas por um cordão bem fino. Brancas ou coloridas, texturizadas ou lisas, as ben-wa - que em japonês quer dizer "que se acomodam", estão se tornando atração nos consultórios de ginecologia e nos cursos que ensinam como aumentar o prazer durante a relação sexual. Praticando exercícios com essas bolinhas dentro da vagina, as mulheres trabalham sua musculatura. Como resultado, melhoram a qualidade do orgasmo e evitam o afrouxamento da região pélvia, que com a idade ou com partos sucessivos, perde a firmeza.
Utilizar as ben-wa não é tarefa das mais fáceis.Claro que ninguém consegue na primeira tentativa. Requer semanas de treino e muita paciência. Às vezes, antes, é preciso enrijecer a musculatura com movimentos mais simples, que incluem o uso dos dedos, de um vibrador ou de pesinhos que se parecem com um absorvente interno. Mas esse esforço compensa. "Minha vida sexual mudou. Tive sensações deliciosas, que nunca havia experimentado", conta a empresária Mari Rocha Lima, 42 anos, de Guarulhos (SP). Ela participou de um curso de ginástica sexual em busca de mais prazer. "Só quando você trabalha essa musculatura percebe o poder que pode ter na cama", revela.
CONTINUA...

3 ...Comente!:

Léo disse...

Como um homem que já teve o prazer de encontrar uma mulher q dominasse a arte do pompoarismo, digo às mulheres com dúvidas: Façam, pois vale muito! Não acho que tive mais prazer na cama com uma mulher na cama que com esta q tinha controle da arte em si.

E não digo que seja apenas para satisfazer seu homem, mas o prazer feminino tbm é muito maior! Recomendo para todas!

Um beijo mordido

Anônimo disse...

uaaaaaaaaaaaaal ;P~

Anônimo disse...

escrevi sobre isto no meu blog e o meu namorado ofereceu-me umas bolinhas, ao principio nem liguei mas agora até gosto de fazer a minha ginástica.

excelente blog

bj