16 fevereiro 2009

Como reconhecer um homosexual enrustido?

Manual de como reconhecer um homosexual enrustido na balada/bar

1-"Macho que é macho” não é homofóbico!
Primeiro ponto e talvez o mais importante da lista, o cara que realmente é macho tá pouco se importando pros homossexuais, talvez um pequeno desgosto por aquela mina extremamente gostosa ser uma lésbica,o resto é resto. Aqui se encaixa aquele velho ditado, “quem desdenha quer comprar”, é comum escutar coisas como: “Cara, o gay veio dar em cima de mim e eu enchi ele de porrada!!” ou “Nossa, que vontade de quebrar esses gays tudo”. Podemos analisar por ai que o cara é na realidade uma bichona enrustida, provavelmente ele gostou da cantada do outro cara e, na mente deturpada dele a melhor coisa a se fazer para não demonstrar seu lado biba, é encher o outro infeliz de porrada, mal sabe ele que na realidade está se entregando. “Macho que é macho” lida com com uma cantada de outro cara exatamente como ele lida com uma cantada indesejada de uma mulher, simplesmente dando um fora.

2- "Macho que é macho” não é “bêbado transformista”!
Costumamos chamar de “bêbado transformista” aquele cara que vai pra balada, enche a cara e adquire uma nova personalidade completamente diferente da original, ou simplesmente recebe um santo. A personalidade mais comum é a “bicha enlouquecida”, provavelmente todas as pessoas já se bateram com alguém assim nas baladas da vida, a bicha enlouquecida é aquele cara que depois de umas cachaças a mais se liberta, começa a sentar no colo dos “amigos”, adquire trejeitos estranhos, esse infeliz com certeza, é uma bicha enrustida.


3- PitBoy é biba!
Isso é consenso geral, qualquer cara cuja a principal fonte de lazer é juntar um monte de homem e sair pra balada pra espancar os pobres infelizes que não tem nada a ver com o assunto, com certeza é gay, nesse caso eu nem considero uma biba enrustida, é uma tchuchuca. Quando se bater com esse grupinho identifique rápido o líder, ele é a Josie, o outros são as Pussy Cats.

4- "Macho que é macho” vai pra tudo que é lugar!
Tem bebida?Tem musica?Tem mulher pelo menos pra olhar? Se a resposta for um “sim” então o lugar está apto a ser freqüentado, isso inclui bares e boates gays, o magrão que começar de frescura pra ir nesses lugares com certeza já é suspeito, tendo em vista que ninguém vai fazer nada que você não queira, não há motivo para ter medo.

Meninas, o objetivo do post, é trazer à luz... alguns detalhes que são relevantes a respeito do sexo oposto, ok? Principalmente na hora da paquera, afinal, vc não vai querer ficar com um carinha que só quer te usar pra manter as aparências, né?

12 ...Comente!:

Ernani Netto disse...

Concordo com você!

Macho que é macho se garante e não tem medo de balada GLS!

Bjaum

Lívia disse...

HAHAHAHA! Muito bom!!
Kisses!

Ana Gabi disse...

Isso é a mais pura verdade!


Os posts de vcs são sempre divertidos e mandam a real na lata, hehe!

boa semana!

;)

O Especialista disse...

Tem suas verdades, tem suas mentiras.

Realmente, homem que é homem mesmo, não se preocupa como fato de viados lhe desejarem, nem mesmo baladas GLS, creio que desde que haja respeito, há lugar para todos no mundo.

Viadagem agora tá na moda! Moda na qual de nada compartilho.

Atenciosamente

O Especialista

Anônimo disse...

Só não concordo com o número 4.
Não acho que macho vá a qualquer lugar.
Eu não iria a uma boate gay, já que não iria me sentir bem falando "não sou gay" ou "já sou compromissado".

Aliás, acho que não iria nem em boate normal. Ficar com um monte de gente é uma coisa que não acho legal.

Anônimo disse...

Estou procurando novos parceiros, se quiser fazer parceria com meu blog entre em contato:
http://lameduck-br.blogspot.com/

Raffs disse...

hohohooooooooooo..
falou tudo agora.
com o mercado escasso, é preciso estar atenta aos sinais.

xD

Luan disse...

com conhecimento de causa eu assino em cima ou embaixo.

bjao.

Unknown disse...

MENINAS... SOU GAY E CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊS! AMEI ESSE POST E FIKO MUITO FELIZ EM SABER QUE AS MULHERES ESTAO COMEÇANDO A ACORDAR PRA ESSAS SITUAÇÕES! TENHO AMIGOS HETERO MARAVILHOSOS! QUE FREQUENTAM TODOS OS LOCAIS...INCLUSIVE BALADAS GLS... E SÃO MARIDOS PERFEITOS... HOMOM QUE É HOMEM NÃO TEM PRECONCEITO... SE TIVER... É PORQUE TEM O RABO PRESO!

BJAUM!

Unknown disse...

eu nem se fala adorei essas meninas ja estao no meu conceito !afinal qual é o problema de um etero irr em uma boat GLS* bjssssssssssss

trintadiasdiretinho disse...

sensacional

Moisés Hipólito disse...

Tô com 13 anos, li o texto todo e me identifiquei com a parte de "quem desdenha, quer comprar", e lembrei que aos 10 anos eu era meio intolerante com gays.

Agora tô diferente, tenho uns amigos que gostam de agasalhar o croquete e vivo pacificamente. Claro, não fico misturando, mas não fico desprezando.

Curti o post! ;)