21 fevereiro 2009

Ele está interessado em você? - Parte I


Quer saber se ele está na sua? Confira 9 indícios de interesse que o bonitão pode demonstrar:

1. Se um homem gosta do que vê, automaticamente abre um pouco a boca. De maneira subjetiva, tal ação torna a expressão do rosto mais convidativa à mulher.

2. Quando vemos alguém atraente pela primeira vez, em questão de segundos nossas sobrancelhas sobem e descem! Assim, deixam os olhos mais abertos, permitindo que reflitam maior quantidade de luz e se tornem mais brilhantes, grandes, convidativos. Se um homem fizer isso ao vê-la, esteja certa de ter chamado sua atenção! Caso queira investir no moço, prolongue o abrir de olhos por até um segundo e aumentará as chances de ele entender que você está interessada.

3. Apertar o nó da gravata, alisar a camisa, ajeitar alguma parte do vestuário – se forem as meias é certeza de ele desejar algo mais! Todas essas ações demonstram que o rapaz está querendo causar boa impressão e evidenciar suas posses. Afinal, para os homens, bens materiais são sinônimo de poder e, na cabeça deles, é isso que conquista as mulheres. "Tal como os animais, o macho humano se enfeita quando uma possível parceira entra em cena", garantem os pesquisadores Allan e Bárbara Pease, autores de Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal (Ed. Sextante — R$ 24,90).


CONTINUA...

1 ...Comente!:

n@n@ disse...

Hummmm, bom saber!
Afinal nunca sabemos quando vai aparecer um homem interessante!!!

:)