06 janeiro 2009

Zonas erógenas malculinas




1. Olhos: Bom local para começar a estimulá-lo: beije os olhos sutilmente e aproveite para beijar todo o rosto. É delicado e envolvente. Outra forma de estimular o seu companheiro é explorando o voyer que há dentro dele. Coloque uma meia luz no ambiente e dance! Ele vai adorar acompanhar o movimento da sua silhueta.

2. Boca: Beijar na boca é sempre afrodisíaco. Usar a criatividade para fazer mais é melhor ainda: experimente mordiscar, sugar e lamber os cantinhos da boca, sempre bem de leve. Assim, dá vontade de beijar mais e mais...

3. Pescoço: Aqui valem desde mordidas sutis a arranhões bem de leve, para surtir arrepios. Isso pode ser feito durante uma massagem ou como complemento ao beijo na boca. A massagem, aliás, é uma boa pedida. Explore cada ponto do pescoço dele com as mãos. A sensação relaxa e é deliciosa.

4. Dedos das Mãos: Por causa do grande número de terminações nervosas, os dedos são muito sensíveis. Sugá-los um a um, bem devagar, costuma levar a maioria dos homens à loucura. Para muitos, esse tipo de estimulação faz lembrar o sexo oral, o que excita ainda mais. Depois, leve os dedos dele ao seu corpo, seios, barriga...

5. Mamilos: Área extremamente erótica, mas que exige bastante delicadeza para não machucar ou incomodar. Valem mordidinhas, lambidinhas ou pequenos beliscões. Se quiser, você pode explorar a área com os seus dedos, passando-os levemente pelos mamilos do seu amado.

6. Abdome: Você pode alternar toques mais vigorosos com outros bem sutis. Dica: se os seus cabelos forem compridos, experimente deslizá-los pelo abdome do parceiro. Se os cabelos forem curtos, utilize uma pluma para fazer esse deslizamento.

7. Virilha: Área especial para ser estimulada durante o sexo oral ou a masturbação, tanto com as mãos como com a própria boca. Intercalar os beijos e carícias no pênis com a estimulação da virilha prolonga o prazer.

8. Pés: Aqui valem toques mais intensos, feitos com os polegares, em especial na sola dos pés. Isso relaxa as tensões e prepara o corpo masculino para saborear outras carícias. Vale também usar um creme hidratante e massagear cada pontinho dos pés dele.

9. Glande: A cabeça do pênis (glande) é a área mais sensível do corpo masculino e exige cuidado redobrado para que as carícias não produzam incômodo ou dor. No sexo oral, faça tudo de leve e cuidado com seus dentes. Na masturbação, a pressão na glande deve ser feita de forma bem menos intensa do que no corpo do pênis.

10. Bumbum: Arranhar, bem de leve, é a dica. Isso pode ser feito quando os dois estão ainda de pé, se beijando. Quando o clima esquentar, vale dar beijinhos e até brincar com as temperaturas. Coloque uma pedrinha de gelo no bumbum dele e pegue-o com a boca, repetindo várias vezes. Passe-o pelo cóccix e suba pelas costas.

7 ...Comente!:

Ju disse...

Adorei o post... só faltou a 'cobaia' pra pôr em prática as dicas!!

Bjos

Anônimo disse...

Bom saber!

Lais disse...

Ótimas dicas!!

XD

Marcela disse...

Gostei mto das dicas!! Ótimas...
Bjs

Anônimo disse...

hummm...bommm saber!!!!

Fernanda disse...

já experimentei com o meu tanquinho e não é que resultou. Obrigada deste lado do atlantico

suavesencantos disse...

belas dicas gostei tbm...bem legal,

bjos.