10 janeiro 2009

Sex-List - Parte II


Opa!!!

Pensavam que estava esquecida?! Nãoooooooo
Aqui está a segunda parte da Sex-list

5 formas de ter mais orgasmos

- rir muito, com ele;
- ir para cama com ele quando você está com muito, mas muito tesão reprimido;
- não ficar extremamente preocupada se vai ou não conseguir chegar ao clímax;
- ensinar o caminho das pedras ao seu amor - aquele que faz você subir pelas paredes;
- usar um vibrador

5 ...Comente!:

Rafa @guapinharj disse...

nunca usei um vibrador.........hahhaah

Garota Tatuada disse...

eu tb não
mas as vezes acho que seria uma boa testar
kkkkkkkkkkkkkkkk

bjinhos docinhos

Marlinha disse...

hauhuaha eu tbm quero testar...
um dia eu ainda vo ter um..
hohohoho

Rafa @guapinharj disse...

é docinho....acho q tenho q comprar um viu!!!!!

Lays Barros disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca usei! não sei nem se ele se importaria que eu usasse ! ^^