31 janeiro 2009

O Que é Preciso Saber Sobre eles...

Você pode ser tudo o que há de melhor, mas não pense que irá impressioná-lo com um corpo perfeito, ou exercitando o que aprendeu com as amigas ou em manuais de sexo. Para tornar-se uma parceira inesquecível, é preciso lembrar-se que antes de ser um animal sexual, ele é um homem. Esse reconhecimento é básico. Daí, estes pequenos truques e dicas para os conhecer um bocadinho melhor e talvez surpreendê-lo:






- Se pudessem, eles tinham relações sexuais com todas? Sim, nem que seja na sua imaginação. Como afirmou Charles Darwin, o impulso masculino natural é o de propagar seus genes. Além disso, a cultura contribui para que eles achem que quanto mais sexo, melhor. Mas nem todos partem para a prática.

- Se ele atravessa um momento difícil, ou tem problemas para resolver, não espere que o sexo tenha o fogo de outros momentos. Pode ser que algumas vezes, ele fique tão absorvido pelos próprios problemas que não queira nada. É nesta altura que tem de se mostrar carinhosa e solidária.

- Com ou sem perfume? Claro que nenhum homem normal gosta de mulher que não toma banho, mas cuidado com o exagero. Não cometa o erro de usar perfumes que escondam seu odor natural. Perfumes fortes causam efeito contrário ao que se espera provocar. Além disso, os homens adoram mulheres limpas e cheirosas naturalmente.

- Não se esqueça de limpar a maquiagem antes de dormir (com sabonete ou um desses lenços demaquilantes). A pior coisa é acordar com duas manchas negras nos olhos e... ele vê-la assim.

- Acordar antes dele para escovar os dentes e arrumar-se é uma boa ideia. Mas nada de batom vermelho ou olhos pintados logo pela manhã.

- De vez em quando, só para variar, “esqueça-se” de usar calcinhas.

- Dê uma de "executiva" difícil... eles adoram!

- Use só a roupa de baixo que estiver em boas condições. Os homens riem diante daquelas calcinhas velhas de algodão, que são tão confortáveis mas completamente sem sex-appeal. Usar a lingerie para tornar-se mais sedutora está ao alcance de todas. Com a variedade de modelos e cores, não tem pretextos.

- Não adianta ser uma chata no dia a dia e se desdobrar na cama. As coisas não funcionam assim e os homens não são tão tolinhos a ponto de se deixarem enganar. Trate de resolver as suas dificuldades e inseguranças amorosas fora da cama para não comprometer o prazer sexual.

4 ...Comente!:

Rafa (guapinha) disse...

perfeito!!

Ernani Netto disse...

Ótimas as dicas!

Bjaum

Anônimo disse...

não é preciso ser homem para querer ter um número grande e variado de parceiros sexuais...

Anônimo disse...

aaamei as diicas,coom certeza vou uzá-la com meu namorado....