19 janeiro 2009

Homens mais ricos dão mais prazer....


Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido.

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo. Os autores da pesquisa dizem que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos "às vezes" e 243 raramente tinham orgasmos.

"O resultado da pesquisa parece consistente com a ideia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva", afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour.

"O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais frequente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos", afirma Pollet.

Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a frequência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.

8 ...Comente!:

Niina disse...

Huahuahuahauhau eu fico pensando;;

porque será né??

que as mulheres gozam mais quando o cara tem dinheiro?

hauhauhahahahaha

otima semana!

besos

A Madrasta Má disse...

Olha tenho uma teoria, o homem com menos grana tem menor ddesempenho pq deve pensar nas dívidas e etc... maldade né! Bjinhos da Madrasta!

DESIRE disse...

Infelizmente isto tem um cunho de verdade...
Beijos prometidos

Mulherão disse...

hahahaha
Otimo post!

Beijos

Unknown disse...

Hahahahaha, tadinho dos desafotunados =X

Tem um selo-meme lá no meu blog ;D


http://www.alacarte-domeujeito.blogspot.com/

Aline disse...

É tudo uma questão de sobrevivência! ;)

Anônimo disse...

Prefirimos o que é melhor???
É... Não deixa de ser verdade!

Marlinha disse...