30 janeiro 2009

Dicas de comemorações entre casais!!!


Um bom presente não deve ser necessariamente algo material. Um sexo diferente e excitante irá com certeza agradar um homem mais do que qualquer outra coisa. Então se você é uma mulher e deseja agradar o seu companheiro no dia especial, abra o Word, copie e cole essas dicas:

Começo do dia
Quando chega o dia tão esperado, nada melhor do que começar o dia bem. Acorde-o completamente nua, com massagens em suas partes íntimas, naqueles lugar onde ele mais gosta. Ele vai entender o recado!
Após fazer uma boa performance logo pela manhã, tome um banho junto à ele. Mas que não seja um banho comum, prepare um bom banho quente, com direito à massagem, oleos, uma coisa bem sensual.
Aproveite enquanto ele arruma para o trabalho, prepare um café da manhã energizante. Sente-se a frente dele, usando uma camisola bem sensual, use aquele que deixa ele doidinho. Enquanto ele come, prevoque-o, insinue-se, ele com certeza vai ficar completamente excitado.

Durante o trabalho
Enquanto ele trabalha, envie mensagens picantes, mostrando tudo que você quer fazer com ele quando encontrá-lo, isso vai deixá-lo doido para chegar em casa.

Realize as fantasias sexuais
Torne esse dia inesquecível, realize todas as fantasias sexuais do seu namorado e as suas também, o principal objetivo aqui é o prazer.
Procure achar uma coisa irá agradar os dois, e fugir completamente da rotina.

Tenho certeza que com essas dicas o seu namorado/marido vai ficar completamente satisfeito, porque presente de cú é rola, eles querem é "séquiçu" bem feito!



2 ...Comente!:

Rafa @guapinharj disse...

uhul...

Anônimo disse...

Hum adorei vou fazer com meu maridão
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO