20 dezembro 2008

Resultado da promoção





PRESENTE MALDOSO!

Eis as vencedoras da promoção presente Maldoso!

Marla

Foi no ano de 2006, no aniversário de uma colega da faculdade.. eu faço educação física, e minha colega A-D-O-R-A chaveiros, tem coleção.. então eu comprei dois pra ela.. [um era uma bolinha de futebol e o outro um pênis} ... Fiz dois pacotinho bem bonitinho e entreguei na aula. A gente parou pra cantar parabéns... e como eu queria sacanear, entreguei o 'presente'... que tinha a bolinha primeiro, depois entreguei o outro. Ela toda faceira abriu, e quando viu o que era, acho que queria se enfiar em um buraco. Subiu um vermelhão na coitada, a turma toda riu e ela deve ter me odiado na hora...Hoje a gente ri muito dessa cena!


Jéssica

No último veio um tia toda feliz dizendo "Jessika comprei um presente pra você!". Já fiquei desconfiada, ela é aquele tipo de tia que sempre erra o número da roupa, dá presentes inúteis, essas coisas... Ela trouxe um embrulho bonito e eu fiquei super esperançosa, afinal quem sabe daquela vez ela num tivesse acertado... Na caixa tinha um camisola de seda AMARELA, sabe aquele amarelo doente e era cheia de lacinhos, estranha mesmo. Ainda tem o porém de eu ser branquinha, não é todo tom de amarelo que cai bem. Ela ainda pediu pra eu experimentar e mostrar como ficou, fikei parecendo um zumbi anêmico. Bem... esse presente ficou na história, a camisola dei pra mãe de uma amiga (Ela diz que adorou, acho que é verdade, sempre a vejo com a camisola!).


Sirlene

Eu tinha 14 anos. Foi o primeiro final de ano na casa do meu primeiro namorado... Fui convidada a passar o natal com a familia dele, e participar do amigo secreto, nossa fiquei nas nuvens! Tinha tirado a cunhada predileta do meu namorado (minha sogra até hoje idolatra a CRISTINA). Bem fui comprar o presente com a minha mãe (queria fazer bonito), Comprei uma blusa lindissima de seda.. O presente era no valor de 30,00 e eu, cheia de frescuras, gastei muito mais (paguei em 6 vezes). Minha mãe me falou não faz isso, você nem sabe o que vai ganhar...Bem chegou o grande dia e quem me tirou? CRISITNA! Eu toda feliz entreguei o presente, e quando ela me deu o meu... - Sabe aqueles macaquinhos que fican preso num lastex, pulando? Aquele que custa 1,99? Esse foi o meu presente. Fiquei tão vermelha de raiva, que quando passo na praça e um dos meus filhos pede um daqueles macacos eu quero morrer!!!! Ainda me vejo fazendo cara de felicidade, pra minha sogra, e meu olhar assassino para CRISTINA. A sorte dela é que ela não casou com meu cunhado!


Joice

Eu sempre participei de movimentos na igreja e neste ano entrou uma "senhora"(CLAUDETE) para a coordenação. Eu com minha santa boquinha sugeri um amigo oculto. A CLAU (como a chamávamos) estava na hora e disse "adoro esse tipo de brincadeira..eu quero!!!!!".... Algo me dizia que esse amigo oculto seria o AMIGO OCULTO! Todo mundo torcendo para não tirar ela e nem ser tirado por ela... ninguém queria ganhar um pano de prato ou coisa parecida! EU tirei meu primo Everton, e comprei uma camisa linda para ele. A filha da CLAU entregou o presente dizendo que a mãe não poderia ir.Era pra mim. Peguei o presente...PESADO e grande (todo mundo achando que era O PRESENTE)... Eu, toda empolgada no auge dos meus 15 ou era 16 anos... fui ansiosa abrir o presente..GENTE...PIADA DE MAL GOSTO!!! Todo mundo começou a rir.. e quando me deparo com uma coleção de shampoo, condicionador e creme de pentear da ANGÉLICA... Gente, fala sério??? Presente infantil???? Virei a piada do Natal... Até hoje detesto tudo que tenha haver com ANgelica..principalmente se for linha de cosméticos!


Geisyanie

Era aniversario de uma amiga, ela deu uma festa, e eu esqueci de comprar o presente, de ultima hora liguei pra uma consultora de cosmesticos, e comprei uma colonia (a única que ela tinha) fui na festa e deixei o presente na mesa de presentes, como foi de ultima hora não escrevi nenhum cartão... Alguns dias depois da festa, fui na casa dela por o papo em dia, ela resolveu me mostar os presentes que ainda estavam todos em uma caixa. Lá tinha varias colonias, além de alguns perfumes importados, ela abriu um por um pra eu cheirar, quando chegou no que eu dei ela disse: "- Só nao gostei desse, achei de péssimo gosto, até parece que eu vou usar isso!"... Fiquei super sem graça, fui embora sem dizer que fui eu quem deu... O pior de tudo é que na semana seguinte fomos a outro aniversario e ela deu a propria colonia a uma outra amiga nossa.


As vencedoras devem enviar o endereço para o e-mail: meninasmaldosas@hotmail.com que quando eu tiver tempo assim que possível eu enviarei os presentes.

Obrigada por participarem!

4 ...Comente!:

Flavita disse...

Parabéns meninas...
Dei boas gargalhadas viu?
Bjkas

Atos disse...

hsiuahsihiuhsas

mto engraçado mesmo

Parabens para as ganhadoras!

Jessika Thaís disse...

ÊÊÊÊÊÊÊ!!!! Ganheiii, brigadinhaaa!!!

Marlinha disse...

ebáááá...ganhei
hhaha
gurias eu tava longe pq tava longe memso...tava dando um tempo de computador sabe...
antes eu lia todos os dias mas num comentava...
mas a intenção é essa né..huahaua
apartir de hj vo entrar e comentar, afinal vcs compartilham coisas bem BOAS conosco hehe

bezzO