14 dezembro 2008

O que eles e elas querem?


Os homens vivem falando que é difícil agradar as mulheres, e as mulheres por sua vez, também passam por este mesmo problema. Se você é uma dessas pessoas, que vive querendo agradar o sexo oposto, mas nunca consegue, veja os resultados de uma pesquisa realizada em 2003, pela Ipsos América do Norte.


A pesquisa foi feita entre 30 de agosto e 05 de outubro, em 10 países diferentes: Brasil, Canadá, Estados Unidos, China, França, Alemanha, Inglaterra, Rússia, Índia e Japão. Durante a pesquisa, as pessoas deveriam responder qual a qualidade mais importante no sexo oposto, entre as seguintes opções: senso de humor, boa aparência, boa remuneração e ser carinhoso.


Bom humor e ser carinhoso foram as duas categorias mais votadas, durante o estudo. 43% das mulheres russas, por exemplo, escolheram o carinho, contra 59% dos homens russos. Já as britânicas preferem o bom humor (55%). Entre os brasileiros, 20% das mulheres apontaram o humor como qualidade, contra 21% dos homens.


As francesas (70%) e as alemãs (66%) citaram a sensibilidade como qualidade indispensável num homem. Nos Estados Unidos, as mulheres (55%) querem homens gentis, enquanto (44%) dos homens pensam da mesma maneira.


No quesito beleza, o Japão foi o país que teve a maior taxa, sendo que 23% dos homens e 12% das mulheres japonesas citaram a sua necessidade. Nos outros países, os números não foram tão representativos, mas os dados mostram que os homens são mais preocupados com a aparência do que as mulheres. Na Rússia, por exemplo, essa diferença chega a 7:1.


Da mesma maneira que os homens gostam de mulheres bonitas, as mulheres gostam de homens que ganham bem. Na questão sobre remuneração, a China foi o país que mais obteve respostas, com 32% das mulheres, contra 7% dos homens. As brasileiras vêm em quarto lugar, só atrás das russas (29%) e indianas (7%).


Depois desses resultados, só falta você rever os seus conceitos e tentar seguir todos esses requisitos, afinal, que mulher ou homem resistiria a um parceiro(a) bem de grana, sensível, gentil, bonito (a) e carinhoso (a)? Seria alguém bom demais para ser verdade!




1 ...Comente!:

Loira e Morena disse...

Meninas tem selinho p vcs la no Blog!!!

Beijocas da Loira