24 dezembro 2008

Homem é tudo palhaço




Palhaço Micareta – Toda festa para ele é Carnaval em Salvador. Não basta ficar com uma. Tem que ficar com uma, duas, três ou quatro. E pode ser em casamento, batizado, roda de samba, velório, festa de fim de ano da firma e até ceia de Natal.

Palhaço Platão – Adora filosofar. É cheio de frases de efeito. É um poço de conhecimento da natureza humana, sobretudo da natureza masculina. Defende suas teses com pérolas como “Mulher não gosta de homem sincero”. Em geral, a profundidade de seus pensamentos é como água de piscina infantil: só vai até a canela.

Palhaço Vovô-Garotão - Nem todo mundo nasceu para ser Evandro Mesquita, né? Tem homem que não sabe disso e com 40, ainda acha que tem 20, se veste como alguém de 20, fala como alguém de 20 e, pior, faz coisas que só alguém de 20 faria… Quando são grisalhos então… é pra sentar e chorar.

Palhaço alto-falante - É o palhaço que gosta de se gabar. Seu prazer é falar em alto e bom som que “já pegou fulana, comeu sicrana …”. Quanto mais gente por perto para ouvir o quanto ele é bom, melhor…

Palhaço Biba - Não sai do armário… Tem muita curiosidade, tem o alvará, mas não coloca a firma em funcionamento, entendeu? Às vezes, ele é muito amigo do seu namorado e fica falando mal de você por aí. É o pior tipo: enrustida e ciumenta…

Palhaço Cristão - Ele sente culpa, muuuuita culpa. É capaz de trair a namorada, mas repete incessantemente que não se sente bem fazendo aquilo. Quer largar a mulher, mas não abre mão do trio propriedade-religião-família.

Palhaço Chef - Sua arte é te cozinhar... Ele te deixa em banho-maria, coloca molho, refoga, assa, frita, mas comer que é bom... nada!

Palhaço Comentarista - É o palhaço metido a saber e comentar de tudo. “Homem não gosta de mulher tatuada”. “Homem não gosta de mulher que bebe...” É metido a ser a pedra filosofal da masculinidade.

Palhaço Eleitoral - Esse só promete: “Vamos casar…”, “Vamos ter filhos…” Não preciso dizer que tudo fica somente na promessa. Geralmente eles fogem na hora que o bicho pega.

Palhaço Fantasminha - Ele some. Desaparece. Evapora. Você está na boate, dá uma distraída e ele … puff…

Palhaço Glenn Close - Tipo perigoso. Depois que você termina com ele, o bruto transforma sua vida num inferno. Faz ameaças, liga pra sua casa de cinco em cinco minutos, tem crises de ciúme .. lembra de “Atração Fatal”? Há homens que se prestam àquilo também.

Palhaço INSS - Ele conta as palhaçadas por “tempo de serviço”. Geralmente são os palhaços mais velhos, que se gabam de serem mais experientes, e portanto, mais vividos e mais palhaços que os outros.

Palhaço Pachecão - Te troca sem culpa, sem remorso e sem arrependimento pelo time de futebol. Em época de Copa do Mundo então … que inferno! Ele esquece da sua existência e concentra todas as suas forças em 22 palhaços correndo atrás de uma bola.

4 ...Comente!:

Anônimo disse...

Hilário! Simples assim!

Marlinha disse...

MUHUAHAUHAUAHUAHUA PIOR QUE É ASSIM MESMO

JUNTA TODOS E COLOCA EM UM SÓ...
HUAHUA

Atos disse...

he he

Anônimo disse...

Era bom citar a fonte né?