13 dezembro 2008

Cardápio da libido

Alguns alimentos podem temperar sua relação entre os lençóis. Saiba como deixar o gato com gosto de quero mais!





Procurando esquentar a relação, muitos casais têm deixado a sex shop de lado e procurado alternativas afrodisíacas. Entre o mito e a lenda, há quem afirme que a escolha do cardápio certo pode surtir o mesmo efeito que aquela lingerie sensual. Aromas, texturas, formatos, cores e aparências diferentes. Todas as sensações que causam prazer estão na comida. E por essa razão, a relação entre a cama e a mesa pode ser mais estreita do que se imagina, com diversos alimentos que podem migrar do armário da cozinha e temperar sua vida entre os lençóis. Basta escolher o seu.

Ingredientes do prazer

Alguns nutrientes presentes em certos produtos aumentam a vasodilatação, contribuem para formação de testosterona e aumentam a quantidade de serotonina no organismo, melhorando a sensação de bem-estar, que pode beneficiar a performance sexual.

Para obter tais benefícios, recomenda-se opções de tempero leves e estimulantes, como as especiarias de cheiro marcante, tais como açafrão, cravo, noz moscada, pimentas, ginseng, canela e mostarda. Outros alimentos, como frutos do mar, ostras, chocolate, amêndoas e nozes, possuem nutrientes que auxiliam na saúde do corpo, sua vitalidade e o bom desempenho dos órgãos sexuais. Já frutas como o morango, pêssego e banana, devido ao seu aroma, aparência e textura podem contribuir psicologicamente, atiçando o poder da imaginação e a expansão da libido.

Preliminares à mesa

Antes de escolher o menu da noite, é importante criar o clima certo. Um simples jantar a luz de velas pode dar início a uma noite inesquecível e, nessa hora, os detalhes fazem toda diferença. Pouca luz, um prato leve e música suave ao fundo são ótimos para tornar o ambiente mais intimista e aconchegante. Para garantir, um decote sensual acompanhado de um olhar fixo e sedutor. Aposte em aromas sensuais, como a baunilha, canela e ylang ylang. Depois dessa produção, não se surpreenda se o seu gato quiser pular o jantar e ir direto ao prato principal: você!

Halls preto

Lembrando que quando se fala de levar a mesa para a cama, brincadeiras também são bem-vindas. Usando sua imaginação, dá para fazer muita coisa com mel, geléias, morango, chantilly, leite condensado e sorvete. A mulher pode usar o mel como gloss, realçando os lábios e adocicando os beijos mais profundos e calorosos. Lambuzar o dedo com chantilly e levá-lo à boca de um modo provocante também pode fazê-lo enlouquecer. Bebidas também valem. Derramar um pouco de champanhe entre os seios e deixar escorrer pela barriga pode ser um delicioso convite para preliminares mais aquecidas.
Mas para aqueles que não gostam de muita sujeira (no bom sentido), outra dica é aproveitar os sabores doces. Balas ou licores mentolados provocam um contraste interessante, entre o calor do corpo e a refrescância. Um halls preto pode ser usado para beijar e fazer sexo oral. Melhora o hálito e deixa a relação com um gostinho de quero mais. Além disso, não deixa resíduos nas partes íntimas, como pode acontecer com o chocolate e demais derivados do leite.

Menu de sobremesas





Na hora da sedução, brincadeiras sensuais com frutas geladas também são válidas. As técnicas mais utilizadas nesses casos são inspiradas nos antigos rituais romanos, com uvas e morangos gelados servidos diretamente na boca do parceiro, por exemplo. Para quem escolhe essa viagem no tempo, é melhor escolher opções sem caroço, deixando-as na geladeira durante 15 minutos.

Mas como em toda brincadeira a dois, a imaginação é o limite. Sempre dá para ousar mais, dependendo da sua criatividade. E se faltar inspiração, tem uma sugestão no mínimo surpreendente, para ser aplicada em uma banheira, no motel ou em casa: compre vários pacotes de gelatina, despeje na água morna e torne-se a sobremesa da noite. Fazer amor no meio da gelatina provoca sensações deliciosas.

Fonte: yahoo

Editado pelas maldosas

1 ...Comente!:

Atos disse...

Interessante... =D