01 dezembro 2008

Atenção marmanjos de plantão!!!


Dicas infalíveis para você botar fogo na cama


Sua mulher também pode ser maliciosa e pervertida. E cabe a você fazer com que esse outro lado dela venha à tona. Como? Autorizando toda essa liberação."A mulher está condicionada a representar o papel de boa moça. Ela precisa de autorização para quebrar essa regra", diz a americana Judith Sherven, co-autora do livro Be Loved for Who You Really Are (Seja amado por Quem Você Realmente É), em inglês, nas livrarias. A seguir, o roteiro da liberação.


Dê a ela o poder: Imagine-a fazendo algo sexy e descreva a cena para ela. "Você deve dar os mínimos detalhes para que a garota seja capaz de reproduzir isso na real. Mais: ela deve sentir que você realmente acredita nesse lado liberal dela", diz Judith.
Instigue-a: "Sussurre em público e ao pé do ouvido, por exemplo, o quanto ela o deixa excitado", diz o americano Ian Kerner, autor do livro She Comes First (Ela em Primeiro Lugar), em inglês, nas livrarias. Moral da história: acostume a mulher a se sentir sexy em público para que ela responda à altura entre quatro paredes.
Libere os desejos dela fora da cama: Se ela quer saltar de páraquedas, procure uma escola de pára-quedismo. "Combinar medos e vontades traz confiança e segurança. E da próxima vez fará com que ela vá um pouco além em todos os sentidos", diz a sexóloga islandesa Yvonne Fubright, autora do livro Hot Guide to Safer Sex (Guia Quente para o Sexo Mais Seguro), em inglês nas livrarias.
Excite-a o dia todo: Beije a garota na madrugada e diga que você espera pelo troco. "Saber que você a deseja é o melhor jeito de excitá-la", diz a americana Regena Thomashauer, autora do livro Mama Gena's Marriage Manual (Manual de Casamento da Mama Gena) , em inglês, nas livrarias.


Bom, marmanjos antenados no maldosas, ai vai umas dicas básicas de como nos deixar um pouco mais interessadas em quebrar a rotina. Peguem papel e caneta e anotem direitinho.

Ah, vale salientar que não é permitido nenhuma atitude vulgar que rebaixe a moral da mulher em questão. Portanto, tomem nota das dicas e boa sorte!!!

3 ...Comente!:

Anônimo disse...

Vou copiar e mandar por e-mail para uma pessoa em especial...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Sally disse...

E estejam sempre cheirosos, homem cheiroso é uma delícia!

Juliany Alencar disse...

Flavinha, obrigada pela visita. Meninas maldosas, passem por lá também.

Quanto ao posta, deu asas para minha imaginação. huahuahuahua


Beijos