22 dezembro 2008

12 ...Comente!:

Flavinha disse...

Meo Deos!
Me abana que eu tô passando mal!
Quero um desses de presente de Natal!

Joιѕ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

Eu reparei na incompetencia do fotógrafo q cortou a foto na melhor parte...rsrsrs

Joιѕ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jackeline disse...

que fotografo fdp!!
cortou a melhor parte!!!
ai ai...to bem nao...

Rafa (guapinha) disse...

será q ele dá aulas particulares na minha casa;;.....??

suavesencantos disse...

nossa quero aprender capoeira tbm,q lindo e q veias rsrs,


bjs.

jack lima disse...

será que ele á aulas em particular???
pq eu to afim de ter aulas de capoeira,sabe...
ai ai...

Raíssa Nantes disse...

Eita me arruma um berinbau urgente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marlinha disse...

uuuuuuuuuuuuiiiiii
nossa mas as veias são tão tão tão lindas né
huahuahaua
méldéls...meu endereço é: rua dos berimbaus, nº 66666, bairo da felicidade, cidade dos desejos realizados.. o.Ô

huahaua

Anônimo disse...

eu qro todos na minha cama!!!

Anônimo disse...

Onde clica pra comprar ?... ui