20 novembro 2008

6 ...Comente!:

Neide Ribeiro disse...

Claro que prefiro o tanquinho na beira do rio e se for no São Francisco melhor ainda, afinal tirar, digo lavar roupa no tanquinho é um bom exercicio e cmo refresca. kkkkkkkk

Afrodite disse...

Sabe,tenho que confessar uma coisa...não gosto de homem sarado demais!
Ficaria com um meio termo,ou bem magrinho(como meu patrão)
rsrsrs....
Já a lavadora,eu usaria sópra bater roupa mesmo!
De gorducha aqui,basta eu!
hahahahahahahahahahaha
Bjo!

Raíssa Nantes disse...

aiaiaiaiai...me acabaria no Tanquinho de pedra na beira do rio!..me acabaria lá...rsrsrs...uiuiuiuiuiui

Pri disse...

lavaria o dia todo e se deixar á noite toda tbm rsrs afinal é ótimo lavar roupa rsrs

Flavita disse...

Acho que dessa vez Flavinha, vc acabou sendo desleal...

Colocar um homem grávido pra concorrer com um TDB???

Super maldosa, vc, hein?
Bjkas
kkkkkkkkkkkkkkkk

Franinha disse...

lavaria no tanque de pedra, usaria muito as mãos!!!!