15 novembro 2008

Presente maldoso!

Uma história de presente maldoso!



Tudo começou há muito tempo atrás kkkkkk
Quando eu era mais nova participava da novena com a minha mãe, pra fazer companhia pra ela e tal, e inventaram de fazer um amigo secreto, que a propósito foi o mais esdrúxulo que já participei na minha vida. Eram todas pessoas da igreja, e o lema era: “NÃO IMPORTA O PRESENTE, O QUE IMPORTA É A INTENÇÃO, A BOA VONTADE, É LEMBRAR DA PESSOA E FESTEJARMOS O NASCIMENTO DE CRISTO”, até ai, tudo bem. Eu era a caçula da novena, sempre fui a mais nova, quem faz novena sabe que sempre tem que ter uma criança pra representar o Menino Jesus, e eu era essa criança. O amigo secreto ficou para o último dia da novena. A pessoa que eu tirei tbm me tirou. Eu dei uma camiseta que não serviu (meo, que vergonha), ficou apertadinha, parecendo uma BABY-LOOK e ganhei uma cesta da CHAPEUZINHO VERMELHO (imaginem minha cara de alegria), tudo bem que eu era a mais nova do grupo, mas eu já tinha 14 anos. A cesta era verde e de plástico e tinha uma foto da chapeuzinho vermelho na floresta, dentro tinha um pratinho, uma xícarazinha e uma panelinha.
Saiu cada coisa: meias, panos de prato... cada coisa estranha!
Até hoje quando penso nisso chego à conclusão de que ninguém ficou satisfeito com seu presente!

By Jois.
Gostou?
Essa é apenas uma das histórias de presentes maldosos!
E então?
Que tal você mandar a SUA história pra gente?
Vamos lá!


0 ...Comente!: