24 novembro 2008

Frases... cantadas românticas?




1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu beberia o mar se Você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?
5. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês....
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas.... o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quero morrer feliz!
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

101 ...Comente!:

Mari disse...

" Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!"

Kkkkkkkkk, essa é sensacional!

" Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!"
Essa eu já ouvi.

"Você é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau!"
Estilo tio Sukita?

Ana Gabi disse...

as tops de ridiculas:

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?

e

Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

Deus me livre!

hahahaha!

Silvinha disse...

20. Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Resposta:

Nossa, se você fosse um sanduiche, seu nome seria X-pa daki seu mané!!!

rsrsrs

Anônimo disse...

Meu coração por ti gela e vc amanhã de manã poderá acordar em minha cama nos meus braços recebendo elogios de como vc é lida igual a cinderela.

BOLEIROS FC disse...

ah faltou essa cantada aki :

eu sem voce sou um pintinho atolado na bosta!!!!

boa neh???

kkkkkkkkkk

Sandra disse...

KKKKKKK!!!!!!!!!!

Tem também:
* Você é a nora que mamãe pediu a Deus!
* Seu pai e pirata? Pra deixar um tesouro desses perdido por ai!
* Essa mulher é pra mil talheres!
* Lindo o seu brinco! Ia ficar mais bonito em cima do meu criado.
* Tanta mulher bonita e mamãe la em casa precisando de uma empregada...

rangel disse...

você não usa calsinha usa porta jóias

sakoskaposkaposa
pensa
eu tentei essa e levei um tapa bem no meio da cara

vou tentar essa você é tão linda que não caga lança bombom

será que da certo?

carlos andré disse...

se eu fosse um passa rinho eu te levava para o paraiso voando......

mais comu eu naum só se ferrou vai andando



esse é massa né


kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sai p'ra lá diabo.

carlos andré disse...

Mario diz:
- quero fikar com vc
Ana diz
-problema é seu


kkkkkkkkk

Flávio disse...

massa essas cantadas heim... ahushaushu
nenhumas delas funcionariam pode ter certeza hausauhsua

tipo essa :
tem uma garota linda passando
ai vc pega e diz: se eu tivesse uma moto...
ai ela vira e fala .. ia faltar gasolina porque vc nao tem dinheiro... ai sua cara vai la embaixo... por isso eu digo.. é melhor começar por admirador secreto do que ir pondo as caras e se fuuuudendo... falou boa sorte para vcs.. por que aminha mina eu jah consegui ahsuhauhsu... fuiz bY fvO

Anônimo disse...

1.EU NAUM SO O D´BLACK MAS ME DA 1 MINUTO Q EU TE DEXO SEM AR

2.PERDI MEU URSINHO QUER DORMIR COMIGO

3.NAUM TOMEI CAFÉ DA MANHÃ PENSANDO EM VOCê NAUM ALMOCEI PENÇANDO EM VOCê NAUM JANTEI PENSANDO EM VC E NAUM DURMI PQ TAVA COM FOME xD

4.ROSAS SAUM VERMELHAS E AZUL EH O CEU MAS SE VC FICAR COMIGO EU TE PAGO UM PASTEL

pixaindoido disse...

algumas funcionão, mas tem q usalas de base e tira a ideia da propria nuca kkk ex,
vc mexe com ela e diz...se n olhar é feia , se n sorrir é banguela, se n mi beijar n vai saber oq ta perdendo.

rodrigo torres disse...

ei vai que cola; olha amor a lua ta triste e as estrelas pararam de brilhar ai vc vira pra ela e diz por favor meu bem pare de sorri e me beije...

disse...

papap a lelele oque vc faria se eu te beijase agora!

Anônimo disse...

Essa é pra mulher q diz ter ouvido todas as catadas...
Qual cantada vc não conhece pra eu te dar um?

fabio disse...

Qual cantada vc não conhece pra eu t dar uma?


essa é boa...

todas tentam + nao conseguem disse...

O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

essa é massa gostei

°ღ• Crystianne Sonhadora°ღ• disse...

Adorei!!!
Não serviu pra mim continuo encalhada
Mais valeu
Bjus

RoGE disse...

Esses caras sao fracos mesmo!

tem essa:

Aposto um beijo que vc nao me beija

Daisy disse...

homem é td igual e sempre usa as mesmas piadinahs de sempre! mas afzer oq né amores..nós mulheres nao vivemos sem eles...
e aquela: nossa,quanta carne e eu lá em casa comendo ovo...q isso bicho..eu quero achar um home cara de pau o sufuciente de me dizer isso..pq ai só de consolo eu pego!!!!.xD

Anônimo disse...

meu coração por ti não bate...capota!!!


kkkkkkkkkk

serena disse...

seu pai é don das casas bahias? intão pq eu tenhu dedicação total a vc?

seu pai é vidraceiro? intão pq vc tah toda transpqrente?

só pros mané

thiago disse...

essas é para as quelas mulheres feia parecendo o capeta cupando manga
vc chega mani figindo que ta afim dela
e fala eai vai rolar ai ela fala vai ai vc dis entao deita que eu te enpuro ...
vc chega numa mulher que ta fumando e dis vc tem fogo comsertesa ela vai diser que sim ai vc fala entao gospe dragâo

danilo disse...

vç gosta de bombom se ela falar que sim vç fala praser garoto

Anônimo disse...

Eu sei uma ótima!

Oi, mim dar uma foto sua.

Para que ?

Pra mostrar pro PAPAI NOEL o que eu quero no NATAL.

kkkk

Vivi disse...

Cara! Tenho uma...
Uma cara pergunta: seu cachorrinho tem telefone?
A garota responde: pq? Sua mãe tah no ciu?

tbm tem uma mó nada a vê...
uma bola caiu na ladeira... será q rola?

eduardo disse...

tah tri essas cantadas hem!!!!
mas le essas:
-Ou você fica comigo ou mijo em você.
-Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
-O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?( Esteja preparado no caso de ela responder "sim" ou "Ele é astronauta"

-Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

legal viram essas são as que bombão!!!valeu meninas...

julio cezar disse...

tem uma pras akelas q é feia:
uma mina passa por vc qndu ela passar grita:
volte,volte,volte
olhe para tras se ela vir toda sorridente conplete
volte para o inferno muie

Anônimo disse...

usem esta sempre da certo

OI PRAZER MEU NOME E KEVIN, KEVIN VEM

Anônimo disse...

aew marcy vc não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
kuaskuaskuas

lipe disse...

tem uma mss:
-voce nao está tonta?
-de q?
-de rodar todas as noites na minha cabeça...

ja tentei muitas vezes mais so deu certo algumas vezes...

ps.nao aconselho vcs a usarem muitas cantadas de vez elas podem ficar sem graça e sair ou podem ficar sem graça e lhe beijar....kkkkk

Anônimo disse...

algumas Funcionam ,mais depende da muie
mas essa e infalivel deu certo comigo :
vc chega perto da mina e diz :
vamos fazer um trato ?
se ela responder sim vc fala isso :
eu te dou um beijo se vc ñ gosta vc me devolve e se vc gostar eu te dou outro
se nun de certo vc ta fudido .

Anônimo disse...

Chega em uma menina , pega na mao dela e falaa . Linda voce tem um mapa ae?
ELA : Nao tenhu , poruqe se que um mapa?
EU : e porque me perdi no brilho do seu olhar e quero volta pra realidade.

Ander disse...

vc acredita em amor a primeira vista ou vou ter q passar aki denovo?

xD

Anônimo disse...

ain graaçinhã , mais todos os sites teem isso

bia disse...

ღ morena não beija…ensina!
ღ morena não chega…marca presença!
ღ morena não entra na fila….é vip!
ღ morena não aproveita…curte!
ღ morena não fala… encanta!
ღ morena não chama…convoca!
ღ morena não aparece… chama atenção!
ღ Ser morena não é moda…é atitude, é religião!
ღ morena não esta…da um tempo!
ღ morena não dança…humilha!
ღ morena não pega qualquer um…escolhe a dedo

Anônimo disse...

Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não?

Anônimo disse...

vc é assim mesmo ou ta fantasiada de gostosa?

Anônimo disse...

ei bia eu tava no eserto embaixo de um coqueiro,caiu um coco no chão, e aew rola ou ñ rola?

Anônimo disse...

kkkk essa é para akelas feias pá caralho...
Vc:Me da o número do seu celular... Ela : Cláro vai me ligar mas tarde... Vc: Nãão, é pra eo ligar nem DE INGANO KKKKKKKKK ! pkapskaps'

bruna_kawana@hotmail.com disse...

tudo uma merda

olha essa....
um homen diz para a mulher que passa e se seu batão ñ conbina com vc quer que eu tiro .........
kkkkkkk

Cinthia disse...

ღ morena não beija…ensina!
ღ morena não chega…marca presença!
ღ morena não entra na fila….é vip!
ღ morena não aproveita…curte!
ღ morena não fala… encanta!
ღ morena não chama…convoca!
ღ morena não aparece… chama atenção!
ღ Ser morena não é moda…é atitude, é religião!
ღ morena não esta…da um tempo!
ღ morena não dança…humilha!
ღ morena não pega qualquer um…escolhe a dedo

Ameii ! as morenas tbm podem !!

Cinthia disse...

eu raxeii com essas :
Qanta carne ! e eu em casa comendo ovo !
Vcc caga na areia ? pq vcc é uma gatinha !
Ahh se eu pudesse ! e o dinheiro desse !

Anônimo disse...

tem uma q nun nvi ki etao vo postar é assim:

meu coração por ti bate como um caroço de abacate.

vc n é ana maria braga mas eu sou mais voçê.

aza de urubu pena de galinha se quiser ficar comigo da uma risadinha.
tem mais q eu conheço mas esqueci agora

Schwuaizer disse...

essa é a mais top de todas e recente!

- aposto um beijo que você me quer! haha1 pega agora ae :P

Anônimo disse...

participe da campanha:
fassa sua mae minha sogra

Anônimo disse...

essa daqui é boa:
eu aposto um beijo que vc vai me dar um fora

Anônimo disse...

cara:quer ver um jogo na minha casa?
mina:qui jogo?
cara:jogo de lençois na minha cama

Anônimo disse...

virgindade da cancer,quer si vacinar?

Anônimo disse...

vc nao é maconha,mais mi deicha louco

Anônimo disse...

essa é quase inrresistivel
vc tem um mapa gata,é pq eu mi perdi no brilho do seu olhar

Anônimo disse...

vc nao é terremoto mais me abalou

Anônimo disse...

vc nao é cardiovascular mais mecheu com o meu coraçao

Anônimo disse...

eu encontrei vc no dicionario,o L de linda

Anônimo disse...

essa daqui é boa:
eu aposto um beijo que vc vai me dar um fora

você não é as casas bahia mas minha dedicação é total a você

participe da minha campanha :
Faça sua mãe minha sogra

tem uma pras akelas q é feia:
uma mina passa por vc qndu ela passar grita:
volte,volte,volte
olhe para tras se ela vir toda sorridente conplete
volte para o inferno muie

Anônimo disse...

APOSTO UM SELINHO QUE VOCE NÂO QUER ME beijar
MULHER NÂO PODE DAR UMA CANTADA

taatty disse...

kkkkkkkkkk nossaa como existe cada tipinhu de homem pior eles as vezes perdem a nocao do ridiculo sem mesmo notarem

~>rcd<~ disse...

nas curvas do seu corpo capotei meu coraçãoo!

kkkkkkkkkkkkkk
duvido que já ouviram essa !!

Anônimo disse...

seu nome é veneno, porque vs esta me matando!

bgs ==> hingridwinkler@hotmail.com

Anônimo disse...

vc come rato? não porque? vc é um gatinho.rsrs

denis disse...

gata vc sabe qual a semelhaça entre vc e uma linda rosa no meio do deserto gata:qual vc :as duas sao muito raras de se encontrar

Anônimo disse...

pega essa
vose gosta de vitamina?
sim porq?
bate uma pra mim entao

gutinho disse...

adoraria sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refém e ainda pedir um beijo de recompensa.

Anônimo disse...

essa é boa "se vc fosse um peido não te soltava nunca.

Anônimo disse...

um amigo meu uma vez falou pra uma mina q tava chupando sorvete "nossa como qria ser esse sorvete"ai ela disse "vc qria ser fresco com um pau no c....."rsrsrs..
depois de entaum nunca mais quiz cantada q envolvesse sorvete.tadinhu...

Anônimo disse...

-se vc ficar comigo eu te faço esquecer o alex
- que alex??
-tavendo ja esqueceu
kkkk massa ne

Anônimo disse...

eu tenho outra
vc come ouro?pq seus olhos brilham como um tesouro!
kkkkkkk
outra:seu pai e ladrao?pq ele roubou o brilho das estrelas e pois nos seus olhos outra:• “Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamenteestrelas

Anônimo disse...

Você gosta de estrelas?
porque eu conheço um motel que tem cinco...
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

KRA TEM UMAS Q SÃO HILÁRIAS E TEM UMAS Q SÃO RIDICULAS. MAS EU JÁ MANDEI UMA ASSIM P/ UM GATINHO: VC TEM HORAS E FOGO? NÃO? TUDO BEM EU N ESTOU ATRASADA E NEM FUMO SÓ QUERIA FALAR COM VC E N SABIA COMO. COLOU COMIGO KKKK

luziane disse...

essa bem ai:Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim não? mexeu comigo

Anônimo disse...

Essa é a melhor do mundo, pode tentar que vai dar certo, deu certo comigo e com todos meus amigos!!!!
Pergunta: "Você trabalha no google".
Resposta: "Por que você tem tudo oque eu procuro".

By: Renatiinho '

Msm: renato-nba1@hotmail.com

Anônimo disse...

Saca soh essa.
Oi, sera q tenho chances com a garota mais linda dessa festa!? AE ela diz.
Simm.
vc diz...
Poderia me apresentar ela então!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
;)

Maicon disse...

(vc diz)Aí, gata, já te disseram que você está linda?
Já… por quê?
Pô! Tem gente que mente pra caramba, hein!

Anônimo disse...

vc-Ei,o q vc vai fazer dq um ano?
ela-nao sei,pq?
vc-que tal completar um ano d namoro cmg?

Anônimo disse...

Pau que nasce torto trepas de lado ..
maneiro do el pet^^

TIGER disse...

se eu pudesse ser uma parte de ti,escolheria ser tuas lagrimas.Porque tuas lagrimas sao consebidas em teu coraçao,nascem em teus olhos,vivem em teu rosto e morrem em teus labios. >>TIGER<<

Anônimo disse...

essa é massa
nem sei o q fla:vc é tão liinda q deixa até um dicionario sem palavras

Anônimo disse...

KKK tem cantadas muito zuadas ai morri de rir!!

eu sei uma: -SE TODAS AS FLORES , FOSSEM PELO MENOS UM POUCO PARECIDAS COM VC , TODOS OS JARDINS SERIAM PERFEITOS haha ^^ ou -Eu tenho dois ursinhos, o MIGO e o TIGO, se eu ficar com TIGO voce fica com MIGO? haha boa ne ^^

Anônimo disse...

Você não peida exala perfume frances...

Anônimo disse...

vc com essas curvas e eu sem freio

Anônimo disse...

Eu sou o Sol, você é a Lua. No eclipse do amor, minha boca beija a tua!

Anônimo disse...

Amor a gende conquista amizade agende cativa tristeza´/ naquela agende piasaaaaaaaa

ivaldir junio disse...

Si eu vose um conquistador concerdesa diria para vc mida um peixo na boca mas como sou um homem romandico so pesso que nao mi machuqe por que sua pelesa emuita para min

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

tem essa tbem...oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp noxıǝp ǝɯ ɔʌ

Anônimo disse...

As que eu mas gostei:

Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!

Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Suspende as fritas.... o filé já chegou!

Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo!

cristianct33 disse...

vou lançar um novo :oi colega meu amigo ali perguntou se vc quer ficar com migo

Anônimo disse...

Sou um garoto que te amo, fode comigo que te dou ovos fritos....

Anônimo disse...

se blz fosse merda vc taria cagada

poesia disse...

rsrsrs saca so essa ja funciono comigo quer ir la em casa pra faser amor ñ bom se prefere asim a gente fas aqui mesmo

talyta disse...

que legal olha só esse: me chama de relogio e tira meu atrasso.kkkkkkkkkkk

jesse disse...

Voçê tem um namorado forte?
Ele aguenta um chifre?

jesse disse...

Voce quer morrer do mesmo jeito que um passarinho?
comido por um gato.

pro 3 disse...

o sexo é o unico esporte que nao é caselado quando falta luz

pro 3 disse...

o sexo é a coisa mais divertida que se pode faser sem sorrir

pro 3 disse...

eu beberia o mar se vc fosse o sal

blogger disse...

Meu nome e arlindo mas eu perdie o ar entao pode michama de lindo tha

laryssa silva disse...

Kkkkkkkkkkkk essa é boa

Unknown disse...

Gata vc não é horta mais faz meu pepino crescer.sua linda!!!

marcos gonçalves disse...

Gata vc não é horta mais faz meu pepino crescer.sua linda!!!