26 novembro 2008

Erros que os Homens Cometem ao Transar com uma Mulher (1ª Parte)





01. NÃO BEIJAR PRIMEIRO.
Evitar os lábios e ir direto às zonas erógenas faz com que ela se sinta como se você estivesse pagando por hora e tentasse fazer o dinheiro valer cortando partes não essenciais. Um beijo apaixonado conveniente é a forma de preliminar definitiva.

02. DAR UM CHUPÃO NA ORELHA.
Seja franco: algum cara na escola lhe contou que as garotas adoram isso. Bom, há uma diferença entre ser erótico e chupar como se você estivesse tentando fazer respiração boca-a-boca num hipopótamo. Isso machuca.

03. NÃO FAZER A BARBA.
Freqüentemente você se esquece de que tem um porco-espinho atado ao seu queixo, o qual você arrasta repetidamente através do rosto e das coxas da sua parceira. Quando ela vira a cabeça de um lado para o outro, isso não é paixão, ela está tentando se esquivar.

04. ESPREMER OS SEIOS DELA.
Quando botam as mãos neles, a maioria dos homens age como uma dona-de-casa experimentando um melão para ver se ele está maduro. Afague-os, acaricie-os e alise-os.

05. ABOCANHAR OS MAMILOS.
Por que os homens se grudam nos mamilos de uma mulher e depois os tratam como se quisessem esvaziar o corpo dela pelos seios? Mamilos são extremamente sensíveis. Eles não resistem a mastigação. Lamba e sugue gentilmente. Dar-lhes pancadinhas com a língua de um lado ao outro é legal. Fazer de conta que eles são um brinquedo de cachorro não é.

06. TORCER OS MAMILOS DELA.
Pare de fazer aquela coisa de girar os mamilos entre o indicador e o polegar como se estivesse tentando sintonizar uma rádio numa área montanhosa. Concentre-se nos seios como um todo, não só nos pontos de exclamação.

07. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELA.
Uma mulher não é uma via expressa com somente três saídas: Peito Leste e Oeste, e o Túnel do Meio. Existem vastas áreas do corpo dela as quais você freqüentemente ignora quando passa direto para Vagina Central. É hora de começar a lhes dar atenção.

08. ENROLAR AS MÃOS.
Falta de destreza manual na região sub-saia pode resultar em dedos e roupas de baixo torcidas. Se você fôr tão direto assim, peça a ela que tire logo o troço todo.

09. DEIXAR-LHE UM PRESENTINHO.
Jogar a camisinha fora é responsabilidade do homem. Você usa, você descarta.

10. ATACAR O CLITÓRIS.
Pressão direta é muito desagradável, portanto gire gentilmente seus dedos pelas laterais do clitóris.

5 ...Comente!:

Docinho disse...

nosssa
excelente post
acho q todo homem deveria ler
isso ajudaria e muuuito


bjkas

Docinho disse...

hello girl!

Entao, recebemos um meme e estamos passando a bola, conforme as regras!

não é obrigatorio!

bjooos

Docinho disse...

rs rs rs
estou ficando viciada nisso
só uma pergunta..como vcs fizeram pra colocar no blog de vcs o numero de acessos????
eu não consigo de jeito nenhum :(

bjkas

o casalqseama* disse...

ahhhhh, tem um que eu odeio... quando o cara mete e fica socando rápido e com força. "qué isso, amigo?, tá com pressa". uma boa transa é como o estrangulamento na defesa pessoal: não é força, é jeito!

rsrs


concordo com o texto inteiro!
bjs grande da fê =D

Loira e Morena disse...

Simplismente adorei e estou dando mtas risadas coms eu post!!!..rs
-Chupao na orelha é pessimo..brochante..rs
-MAs a parte dos mamilos fala serio né...rs

Mto bom, mto bom. o post.rs

Beijocas da Loira