12 novembro 2008

As gordinhas e o sexo!

Gordinhas relataram mais experiências sexuais do que mulheres magras!




O peso não afeta o comportamento sexual de uma mulher e, na realidade, mulheres gordinhas relatam mais experiências sexuais com homens do que as que são consideradas de "peso normal", segundo um estudo publicado na revista acadêmica Obstetrics & Gynecology.

O objetivo era avaliar o impacto do Índice de Massa Corporal (IMC) das mulheres no seu comportamento sexual, incluindo aspectos como orientação sexual, idade da primeira relação sexual, número de parceiros e freqüência de relações sexuais.

O estudo também parece contradizer estereótipos de que mulheres mais gordinhas não são tão sexualmente ativas quanto as mais magras.

"Eu fiquei satisfeita de ver que o estereótipo de que é preciso ser magra para ter sexo é apenas isso, um estereótipo", disse Kaneshiro.

A pesquisadora disse que os dados mostram que as gordinhas relatam mais experiências sexuais com um homem, mesmo quando fatores como idade, raça e tipo de residência foram levados em conta.

Noventa e dois por cento de mulheres acima do peso afirmam ter uma história de relações sexuais com um homem, comparado com 87% das mulheres com um IMC normal.

A pesquisadora Marie Harvey, que participou do estudo, disse que um aspecto importante da pesquisa é que indica que profissionais da saúde não devem fazer suposições sobre o comportamento sexual de uma mulher com base na sua aparência.

Fonte: G1

12 ...Comente!:

Anônimo disse...

Prefiro fazer abstinência!hauahauah
Sem preconceitos...^^

Anônimo disse...

Sabem a definição de gordinha né, que o Ato ou Efeito criou e eu postei no Mulheres?

Amei esse lay. Very hot.

Bjo

Anônimo disse...

Gostei mt da postagem...até que em fim falaram bem das gordinhas...pq nós tbm nao podemos ser gostosas e tbm pegar os gatoes???...Mais experiencia nos torna mais procuradas...rsrsr...

Anônimo disse...

Talvez as gordinhas tenham mesmo mais experiências sexuais que as magrinhas, pois homem jamais diz não para sexo.
Ou talvez as gordinhas tenham relatado suas experiências e as magrinhas NÃO PRECISEM relatar pq NÃO PRECISAM provar nada para ninguém.
Homens adoram pegar as gordinhas, mas CASAM com as magrinhas.
Estou sendo má?
Cruel?
Não, acredito que estou sendo realista.

Anônimo disse...

os homens ficam loucos na cama com as gordinhas, pois nos entregamos mais a eles e satisfazemos mais a vontade deles! alem de que que eles sao loucos pelos nossos seios e bumbum! ficam loucos com a gente!!!!!

Anônimo disse...

Sou gordinha sim, e disso tenho orgulho, pq ñ fico atras de nenhuma amiga minha quando o assunto é sexo!!!
pelo contrário, sempre dou dica de como seduzir, há gosto pra tudo, vai de carne até os ossos.... ja dizia minha avó!!! kkk

fênix

Anônimo disse...

sou homem mais lhes digo com toda a sinceridade.
adoro fuder uma Gorda a cor não importa, adoro ver a sua vagina bem flexivel entrando e saindo quando a pego por tráz...
é muito gostoso...
haháháhá

Anônimo disse...

Eu tambem não deixo escapar uma gordinha, as mulheres mais gostosas são as gordinhas,porque se dedicam mais ao que estão fazendo.

Anônimo disse...

Sou homem, sou hetero e não abro mão de uma "tamanho G". Seu desempenho na hora do sexo é de tirar o fólego.
Adorei a matéria e concordo que a vida sexual das gordinhas é bem ativa.

Andderson Silva

Anônimo disse...

o que acontece, é que as ditas "magras" são orgulhosas, se acham em perfeito estado de se acharem melhores que as outras, e fazem isso sobre os homens também. Quando vão em uma festa com amigas mais cheinhas, acham que vão arrasar, e que a atenção de todos vão se voltar para elas, mas ficam de queixo caido quando os rapazes ao trocarem duas palavras, preferem as amigas "fora do peso". Magras se acham, gordinhas aproveitam quando são notadas sem ser esnóbes.

É com as magras que eles casam?
Pode ate ser, mas lamento dizer que pelas gordinhas que eles as trocam'.

Gyk's@.com disse...

Eu sou gordinha e nao me aceitava,mas agora,eu quero é aproveitar o tempo que eu vivia,chorando !!!somos gostosas e nao gordinhas

Anônimo disse...

Adoro uma GS (gordinha sexy).
Elas sabem muito melhor como fazer um homem feliz na cama!!!