03 outubro 2008

Vamos Irritá-los???

Oi gente, o lance é o seguinte, falar de "defeitos" e manias dos homens é muito legal, mas nunca falo das mulheres e como um amigo meu que tem visitado o blog me falou que pego pesado demais com os homens.... Vamos as manias das mulheres!!!!

Sei que podemos ser muito amadas por eles, mas vamos ver o que eles não suportam?

Compras e mais compras....
Deixa-os verdadeiramente doidos. Não conseguem perceber por que motivo vamos para as lojas se não tencionamos comprar nada e ainda estão para descobrir como é possível passarmos horas enfiadas num shoping… Todas as semanas! Também não perceberam que a busca por um par de sandálias perfeita e um vestido de arrasar é feita pensando neles! (claro que já não tem espaço para nada disso uma vez que o seu armário está arrebentando pelas costuras, mas quem é que está preocupada?).

Falar sem parar
Sim. Sabemos perfeitamente que é verdade. Temos sempre algo a dizer sobre tudo e alguma coisa. E esse tudo e mais alguma coisa é sempre um pretexto para conversar. Depois das compras (!), aquilo que mais gostamos de fazer é conversar sobre o nosso dia, os nossos sonhos, planos para o futuro, os nossos sentimentos e sobre a vizinha que chegou a casa às cinco da manhã cantando uma música da Madonna a plenos pulmões. A capacidade de atenção dos homens é muito reduzida, o que quer dizer que enquanto nós tagarelamos como se não houvesse amanhã, eles interrompem a emissão e passam apenas a escutar uma interferência tão chata como o zumbido das moscas. Nós devoramos os detalhes, eles esquecem-se sempre dessa parte. Parece que faz parte da guerra dos sexos!

Sensibilidade e bom senso
Somos umas mártires e ninguém reconhece o esforço que fazemos diariamente para sermos mulheres lindas e inteligentes, capazes de fazer uma apresentação “TDB (tudo de bom!)” à administração às cinco da tarde e termos um jantar a luz de velas em cima da mesa às nove em ponto… não é verdade? Nós fazemos questão de lhes lembrar isso todos os dias, lamentações que servem de pretexto para discussões surreais e completamente desnecessárias. Pense nas verdadeiras ladies – Emma Thompson e Kate Winslet – do filme “Razão & Sensibilidade”. Ah, mais uma coisa: eles reconhecem, só não admitem publicamente!

Eterna insatisfação
Nós somos como os semáforos – mudamos de cor e de idéia quase de minuto em minuto! Se de manhã estamos de amarelo, com os nossos olhos entreabertos a emitir sinais de “cuidado, não vás por aí”; de tarde o mundo está verde, a vida é bela e maravilhosa; só para com o vermelho da noite, parar tudo e todos com uma má disposição, infelizmente contagiante. E amanhã começa tudo de novo. É verdade, somos inconstantes, insatisfeitas, demoramos uma eternidade a decidir as minimas coisas e não, não somos perfeitas! E a culpa de quem é? Dos hormônios, claro! Se até nós nos cansamos da nossa própria má disposição, imaginem eles.

Ciúmes e controle cerrado
No que toca a operar o painel de controle masculino, somos piores do que as nossas mães e professoras da pré-escola juntas! Se for para revirar bolsos de calças e camisas antes de as enfiar na máquina de lavar ou para ler todas as mensagens do seu celular enquanto ele faz a barba, ninguém nos supera, que nem o OO7! Quanto aos ciúmes, fomos nós quem ensinamos à Glenn Close tudo o que ela sabe e que de forma muito assustadora transportou para o filme “Atração Fatal”, onde infernizou o Michael Douglas. Se fossem eles a fazer isso conosco, fugiríamos correndo! Está tudo dito. Ah, mulheres assim existem aos montes, seja a exceção à regra, eles veneram mulheres independentes e confiantes…

WC feminino
Qualquer homem perde-se numbanheiro repleto de cremes, montanhas de maquiagem, oceanos de perfumes e campos e campos de produtos para o corpo e cabelo. Aliás, vamos combinar que banheiro feminino é um pesadelo para estes seres que afirmam precisar apenas da escova de dentes e um sabonete para estarem sempre bem! Em vez de perder o seu tempo e latim a explicar-lhe que uma mulher precisa de tudo o que puder encontrar para garantir a sua beleza eterna, compre-lhe alguns miminhos especificamente masculinos e mostre-lhe o porquê de um
banheiro feminino com todos os produtos extras…

Hora da novela
Obrigar um macho latino a ver um episódio (ou até 5 minutos apenas) da novela da noite é como fazer-lhe uma depilação com cera quente – insuportável! Há muito tempo que eles afirmam que, tirando as beldades brasileiras, não há nada de remotamente realista nesses programas e só o fato de termos hora marcada com o pessoal da Globo todos as noites... Bem, isso é traição. Qualquer semelhança com a obsessão do sexo masculino por futebol é pura coincidência.

Lágrimas no canto do olho
Se fosse por nós, não havia, definitivamente, falta de água neste mundo, porque, quando é para chorar, contem conosco! É ou não é? Meninas, acordem! A maior parte dos homens não sabe o que fazer quando confrontados com uma mulher que acaba de abrir as comportas da sua barragem pessoal. Não dá para afogar, mas os nossos meninos ficam “sem jeito, né”! Coitados! Ficam aflitos, chateados e sem saber o que fazer… O que é a pior coisa que pode acontecer? Metem os pés pelas mãos! E lá vai mais um pacote de lenços!

Chantagem sexual
Depois da chantagem emocional, vem a chantagem sexual. Qual a pior? Venha o diabo e escolha. E o diabo que escolha as duas, porque estas são das piores jogadas que uma mulher pode tirar da cartola… Sim vocês sabem que são! Chantagem sexual é partir o coração de um homem, despedaçar-lhes a alma e pôr-lhe os nervos à flor da pele, entre outras coisas.


Tenho certeza que irei me arrepender de ter postado isso aqui, afinal, melhor mesmo é vê-los com suas manias e esquecermos que também temos as nossas!

7 ...Comente!:

Anônimo disse...

oi Flavinha estou tentando ha alguns dias deixar um comentario aqui e nao consegui.....bj ,sempre leio tudo aqui ....muito legal!!!

Anônimo disse...

Amiga....lindo blog..adoro vim aki.
beijosss
Rogue

A Madrasta Má disse...

Uma mescla de humor e veneno! ADOREI o blog de vcs! o meu ainda é recém nascido... adcinonei vcs nos meus blogs favoritos! bjos!

Rafaela disse...

Flor,amei o post!
Como vc escreveu acho que todos temos nossas diferenças e acho que é isso que torna tudo tão legal,imagina se homens e mulheres fossem iguais,ia ser tudo tão chaaato!
Adoro o maldosas,continuem assim,alegrando nossos dias!
Bjs!

n@n@ disse...

Se for para revirar bolsos de calças e camisas antes de as enfiar na máquina de lavar ou para ler todas as mensagens do seu celular enquanto ele faz a barba, ninguém nos supera, que nem o OO7!



Essa foi d+!!!
Amei!!!

Dona disse...

Bom, q os defeitos dele são bem mais engraçados isso são... os nossos são compreensíveis. Hauhauhauha, brincadeira. Gostei do post, beijos

Sierra disse...

" imagina se homens e mulheres fossem iguais "

ta loko !!!
namorar alguém com pelo na cara, peito cabeludo ... só vocês mesmo (graças a Deus)!!!