12 outubro 2008

Mais ciumentos?



Pesquisadores das universidades de Valência e Groningen entrevistaram 549 homens e mulheres para avaliar como e por que eles se sentem enciumados quando um ou uma rival entra em cena. Os homens disseram se preocupar mais com rivais atraentes, ricos e fortes. Porém, os mais altos se mostraram mais confiantes.

Segundo a revista New Scientist, que reportou a pesquisa, as mulheres ficam mais enciumadas diante de rivais bonitas e charmosas – as baixinhas sendo as mais ciumentas, sugere o estudo.
A pesquisa afirmou que mulheres de altura média são menos ciumentas em relação a outras de atributos similares, porque tenderiam a ser mais férteis e saudáveis. Entretanto, elas ficam com a pulga atrás da orelha quando entra em cena uma mulher mais alta e com características consideradas masculinas, como dominância física e status social.


Não sei. Eu sou baixinha... E não sou ciumenta. Juro que não sou! O fato de eu verificar mensagens no celular e "ficar atenta" para ver se tem alguém de olho no que é meu, não me faz uma pessoa enciumada! Acho que isso é intriga da oposição!

Fonte: BBC

3 ...Comente!:

*M客y* disse...

Ahahahaha ok, eu acredito, Flavis!!!! ;)

Camila Ferreira disse...

eu admito sou média...
e morro de ciumes...

sinto ciumes de td
dos meus amigos
meus livros
e ficantes
ushausuausuahsuua

Jullyannah disse...

Eu sou alta...e morro de ciumes das baixinhas q aparecem por ai...acho q temos a tendencia a ter ciumes daquilo q é diferente do que somos...ou de alguma maneira, melhor q nós no nosso julgamento...