15 outubro 2008

Esse (a) professor (a) eu não esqueço!

15 de outubro é dia do professor!





Nossa! Passei um tempão buscando uma imagem de um professor sexy. Nada!
Qua loucura... Tem professoras sexys para todos os gostos... Mas os professores...
Bem, vamos combinar que é REALMENTE difícil termos professores, HOMENS, lindos e sexys...
Eu posso contar nos dedos, de uma mão, e olhe que eu estudei muuuuuuuito!
O mais interessante, desses que eu conto na mão, foi um professor de inglês.
Nossa, eu babava!
vai ver foi por isso que eu não aprendi inglês!
Bem, o maldosas, além de parabenizar a todos os professores, quer saber dos maldosos de plantão:

Você teve um professor(a) sexy, que você não esquece? Conta pra gente, vai!

8 ...Comente!:

*M客y* disse...

Não... infelizmente nunca tive um professor sexy!! Vendo pelo lado positivo da coisa, ainda bem, pq eu já era distraída... imagina com um professor bonitão na sala??

Flavinha disse...

Pensem...uma pessoas que fez o 1º grau em uma média de 20 escolas(sim, eu moro de aluguel!), fez dois 2º graus(pedagógico e científico), faculdade e pós graduação... Ufa! Deveria ter tido muuuuuuitos professores sexys!
Ô vida ingrata!

Carol disse...

Nunca tive professor sexy...

O que no momento pode parecer ruim... mas foi bom... eu ia acabar como aquelas alunas do Indiana Jones... escrevendo I love you nas pálpebras e não aprenderia nada

kkkkkkkk

Raíssa Nantes disse...

RSRSRS...EU JÁ TIVE UM PROFESSOR SEXY... DE MATEMÁTICA ENQUANTO ESTAVA NO ENSINO MÉDIO...E AGORA NO CURSINHO PREPARATÓRIO EU TENHO MAIS UM NA MESMA DISCIPLINA...RSRSRS..AGORA VCS SABEM O PQ DA MINHA PAIXAO PELOS NUMEROS..OPS!!!OS PROFESSORES...RSRSRS...

Juju disse...

Realmente, professor bonito tá dificil no mercado...eu q tbm estudo mto só tive um, um de geografia num cursinho...adorava o professor, mas a matéria...nem ele me fez gostar da tal da geografia...

Carla Blackhawk disse...

Non. Never. Jamé!

Menina Fafa disse...

Eu tive!!!
Um de Química, no Ensino Médio, q era uma gracinha! Fofo, simpático, bonito, e apaixonado pela noiva, tipo homem perfeito, saca? hahahah
E num cursinho q eu fiz, o prof de Dir. Constitucional... Ui!
Delícia! =]

cah malvadinha disse...

Eu tive um professor de historia chamado casquinha...
Meuuu Deus que homem era aquele...
tds as meninas do cursinhu ficavam loucas por ele...
ele era demais...
o mais sexy que eu ja conheci...

bjoo