29 outubro 2008

Conto de fadas para mulheres do séc. XXI



Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre…

E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: ‘Nem fo…den…do!’.

7 ...Comente!:

Camila Ferreira disse...

uhsuahsuahsuahsuas


ameiiiiiiii...

bjooo

Afrodite disse...

Uééé...eu comentei onte e hj sumiu???
Rsrsrsrsrs...
É por causa do Dia das Bruxas????
Passei tb pra te convidar (e as meninas do blog tb)pro amigo oculto virtual que faremos!
Será no dia 30/11,o link pra se inscrever está lá no blog!Os presentes serão virtuais,podendo usar toda a sua criatividade:um template,um texto,um selo personalizado...as opções são infinitas!
Espero que vcs possam participar!Será uma forma de nos confraternizar!
Um beijo

Afrodite disse...

*ontem

Flávia Cunha disse...

Nossa!
Você é a segunda pessoa que diz que comentou e sumiu...
Não sei o que dizer...
O blogger tá meio louco, acho...

Anônimo disse...

isso sim é a vida moderna!!!!!!!

Anônimo disse...

Faria o mesmo!! e nem sapo o imbecil do príncipe se transformou..fala serio...rã??hauahauhaua bjokss

NATHANY disse...

NOSSA VCS SAO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!1KKKKKKKKKKKKKKKKK