14 outubro 2008

Como fazer sua noite inesquecível...

Casais estressadinhos e cheios de pressa, entreguem-se às delícias de um banho relaxante. Ducha rapidinho, nem pensar! Esqueçam da vida dentro de uma banheira de espuma e aproveitem cada minuto. O charme deste programinha pra lá de sensual está nos detalhes. Cuide para que o banheiro esteja brilhando e impecável, decore com toalhas novas, velas, pequenas flores e poutpourri. Além do visual romântico e acolhedor, o perfume é fundamental para criar um clima favorável ao romance...

Hoje, cada vez mais gente está trocando as piscinas e colocando grandes e confortáveis banheiras de hidromassagem no terraço ou no jardim. Se este for o seu caso, transfira o cenário para fora de casa e aproveite o banho à luz da Lua!

O roteiro começa na banheira: tempere a água com óleos essenciais e espumas de banho. Óleos essenciais, por exemplo, têm excelentes poderes terapêuticos e são capazes de acalmar, relaxar e estimular o organismo.

Se o seu objetivo é ter uma noite com emoções “intensas”, opte por óleos afrodisíacos como Rosa, Jasmim, Ylang Ylang, Cravo, Canela, Gengibre, Patchouli, Pimenta Negra, Sândalo, Cardamomo e Sálvia Sclaréa (Canela e Cravo devem ser usados em pequenas quantidades pois podem ser irritantes da pele).


Antes do banho, uma boa idéia é aplicar uma massagem e deixar a imaginação rolar solta.

Como fazer uma massagem sensual nele:

Acomode seu parceiro com delicadeza numa cama fofinha, o ambiente precisa estar aquecido, perfumado e bonito. Escolha uma música bem gostosa, vista o seu melhor robe de seda e providencie apetrechos sensuais - como plumas e brinquedinho eróticos.

De joelhos, entre as pernas dele, esfregue as palmas das mãos com o óleo de massagem, que deve ser usado com moderação. Coloque as palmas das mãos próximas da pele dele e sinta o calor do corpo. Isso é uma maneira de trocar e sentir a energia.

Comece pelos pés e vá subindo, deslizando as mãos por fora das pernas, subindo em direção às coxas. Depois desça pela parte de dentro (a parte interna da coxa é altamente sensível).
Corra as mãos com suavidade pela área entre os joelhos e a virilha, faça isso várias vezes (uma marquinha de baton na coxa dele pode apimentar ainda mais o clima).

Pegue uma pluma e provoque o seu namorado. Passe-a nas pernas, pênis e peito, vá subindo bem de vagar. Aplique óleo excitante em volta do umbigo, espalhe de vagar e lamba com delicadeza. Continue a massagem com movimentos delicados, descubra onde ele gosta de ser tocado, e lembre-se, a massagem pode ser interrompida a qualquer momento!

Agora é só aproveitar as dicas e curtir! ;)

Fonte: http://delas.ig.com.br

3 ...Comente!:

~ a Juh! disse...

Oi Menina Maldosas! =)
Vim aqui buscar meu selinho Nota 10 e indicar dois blogs pra concorrer! O Kanaalizando - http://kanaanescreve.blogspot.com/ e o Lotus Violeta http://lotusvioleta.blogspot.com/ =)

O blog de vcs é demais! Vou linkar no meu ;D

Beeeeeeeeeeeijos

~ a Juh! disse...

Ahhh, e tem presentinho pra vocês lá no meu blog! ;D

Beeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

mt bom deu certoo foi um arraso total ... deu um climaa maravilhoso e romanticoo..S2