18 setembro 2008

Qual é a casada?


Uma professora pergunta a seus alunos:
- Se existem cinco passarinhos em um galho e você atira em um,quantos sobram?

- Nenhum - responde Joãozinho - Todos saem voando com o barulho da pistola.
A professora fica surpresa com a resposta.
- Não era essa a resposta que eu esperava, mas... Eu gosto do seu jeito de pensar.

- Eu posso fazer uma pergunta pra senhora? - pediu Joãozinho.
- Pode Joãozinho.
- Existem três mulheres sentadas em um banco com picolés. Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é a casada?

A professora fica vermelha e responde timidamente:
- A que está chupando.
- Não, a casada é a que tem aliança no dedo, mas eu gosto do seu jeito de pensar!

3 ...Comente!:

Anônimo disse...

eu fiquei com medo da que mordeu o sorvete... :-)

Flávia Cunha disse...

Ah!
Deu medo, hein?
Só fiquei me perguntando quem será a Moçoila, já que não é a casada!

Caroline Santos disse...

"gostei do seu modo de pensar"
hahahahaha