22 setembro 2008

Frases usadas para rejeitar homens (e seus verdadeiros significados).

.

Penso em você como um irmão

Você me lembra o inútil do João ...

Existe uma pequena diferença de idade entre nós
Não quero fazer amor com o meu pai ...

Você não me atrai "dessa" maneira
Não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro !

Tenho namorado
Prefiro ficar com o meu poddle e tomar uma taça de sorvete vendo "Vale a Pena Ver de Novo" do que estar com você ...

Não saio com gente do trabalho
Não sairia com você nem que fosse o único homem do Sistema Solar, quanto mais do edifício !

Não é sua culpa. A culpa é minha
A culpa é sua.

Quero me concentrar mais na minha carreira
Um trabalho chato e frustrante como o meu é bem melhor do que sair com você ...

Fiz voto de castidade
Eu odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho há 3 dias ...

Sejamos amigos
Quero que você esteja por perto, assim poderei lhe explicar todos os detalhes dos homens com quem eu saio e faço amor ...

Acho que ainda é cedo
Terei o maior prazer em fazer você perder seu tempo tentando conseguir algo comigo ...

Eu preciso de um tempo para pensar
Não.

2 ...Comente!:

Sierra disse...

há pouco tempo eu ouvi algumas delas ... mas infelizmente não sabia o significado real.

agora sei o que ela queria dizer com:

"Não é sua culpa. A culpa é minha"

"Quero me concentrar mais na minha carreira"

"Eu preciso de um tempo para pensar"

Flavita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gargalhada para o comentário acima!!!!
Mais um pouquinho... kkkkkkkkkk

Sério, chorei de rir Carlinha, parabéns!
Bjkas