13 julho 2008

Dicas de sedução...

APRENDA A SEDUZIR


Se a aproximação com o seu objeto de desejo está difícil, é possível que você não esteja fazendo a coisa certa. Talvez você não esteja sabendo demonstrar bem o que está sentindo. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar você no momento da conquista.

1. Sorria sempre. O sorriso é um sinal de que você está aberto(a) a contatos. Mas é preciso mantê-lo por, pelo menos, 3 segundos. Experimente contar baixinho um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e três... Pode parecer algo bobo, mas seguindo estas instruções, seu alvo irá perceber o que há por trás do seu sorriso.

2. Olhos nos olhos. Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente... É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai lhe trazer confiança.

3. Dizer alguma coisa. Muitas vezes, a química entre duas pessoas só aflora depois que uma ouve a voz da outra. Se você for muito tímido(a), sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provável que ouça algum comentário como: "Cansado(a)?". Com isso, a conversa vai rolar. Você também pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio - as três coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre a roupa ou o sorriso do outro costuma ser tiro e queda...

4. Frases de aproximação. O lado ruim dessas frases é que elas podem soar como algo ensaiado, material enlatado. Porém, se forem simples e apropriadas para a situação (numa academia, pedir ajuda com algum aparelho, por exemplo), elas podem funcionar. O importante é que você diga algo, mesmo que de forma tímida ou desajeitada. A aproximação direta é uma das melhores opções - por que não se apresentar?

5. Jogadas inesperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Você pode abraça-la(o) e dizer que a(o) estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu gênero, atue nas entrelinhas, também funciona.

6. Seja você. Para ganhar a atenção, é preciso agir com naturalidade; as pessoas percebem quando você força muito para agradar. Por isso, relaxe. Um boa sugestão á tirar partido do bom humor, assim você se descontrai e diverte quem está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.

7. Que tal um convite? Experimente dar alguns passos ousados. Se vocês já se conheceram melhor, que tal convida-la(o) para sair? Chame-a(o) para ir a um lugar neutro, como um restaurante ou um jantar na casa de um amigo.

É bom ressaltar que estes passos são apenas algumas sugestões que podem ou não funcionar. Tudo vai depender de você e de seu objeto de desejo. O importante é que você não fique só esperando e que tome alguma atitude para demonstrar o que está sentindo.

55 ...Comente!:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Esse Blog esta pra lá de Quente!
rsrsrs
E muito Maldoso!
ótmimooooooo!

Joιѕ Duarte disse...

FLAVIS, QUE FOTO É ESSA?!?!?!

Anônimo disse...

bom...ja que eh para mostrar meu veneno...rsrsrs...la vai...nao eh bem um comentario...e sim...uma pergunta bem maldosa...Qual das maldosas online agora gosta de transar com desconhecidos?

Anônimo disse...

Nossa que site quentinho!!!Gostei,e os peitorais desse cara,ai que tesão!!!!!Meninas vcs são maldosas mesmo,hein?Adorei o blog bem safado,e gostoso,do jeito que eu gosto!!!!Bem minha cara :p

Beijos muito maliciosos,e lambidas tambem!
tchau

Anônimo disse...

eu amei

Anônimo disse...

pela propaganda parecia algo melhor!!!!
achei muito fraco esse blog, meninas vcs precisam esquentar mais isso aqui!!!
eh isso...
xau

Kelly Rodrigues disse...

rsrsrs...
eh gostei das dicas maninas, são dicas simples que algumas vezae chegam a ser obvias, mas p incrivel q parexa precisamos ouvi-la(le-las, rsrsrs)para nos dar-mos conta de que são as melhores atitudes a serem tomadas..

Vamos a luta, ou melhor, à CONQUISTA!!!
origatoo gazaimassu
bjks e fikem na paz do Senhor Jesus p todas...

Anônimo disse...

nossa,gostei desse blog se è pra ser mal.la vai eu,entrando em açao.kkkkkkkkkbjs.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

AMEI!
Esse blog tem tudo q eu preciso, valeu maldosas!

Anônimo disse...

Oi boa tarde! Pelo amor de Deus me ajudem a criar uma situacao para seduzir meu ex marido! So faz 30 dias que ele foi embora pra casa da mae, e eu estou destinada a te-lo de volta, e sei que o motivo foi falta de atracao, entao, quero trazer tudo isso devolta!!
ME AJUDEMMM MENINAAAAS!!

Anônimo disse...

Adorei!
Por favor me ajuda a seduzir um menino que eu nem conheço , eu só conheço ele de vista, sabe? E eu tenho muita vergonha de me aproximar dele , e ainda por cima minha amiga gosta dele...
Ai por favor me de dicas de como seduzir ele

Anônimo disse...

ad adorei esssas sugestões mais o colírio que eu quero émtotímido oque faço? me ajudem ♥

Anônimo disse...

NA VERDADE EU QUERO PEDIR UMA AJUDA.....EU FAÇO FACULDADE E ESTOU SUPER AFIM DE UM RAPAZ Q ESTUDA EM OUTRO CURSO E SALA...EM FIM...SUPER DIFICIL DE ELE SE ABRIR OU EU ME APROXIMAR...ELE FAZ DIREITO E EU FAÇO MODA...AXO ELE FECHADO..E EU SOU MUITO ESPONTANEA E ENGRAÇADA....AXO Q ESTOU UM POUCO ABITOLADA Q NAO CONSEGUI EM PENSAR EM NADA PARA ME APROXIMAR...ME DEÊM ALGUMA DICA POR FAVOR....

Anônimo disse...

HUMHUM...É O QUE EU PRECISAVA... POR FAVOR ME AJUDEM ...O Q EU FAÇO P MEU NAMORADO SER MAIS CARINHOSO ,DÁ UMA DICA ??!!

Anônimo disse...

COMO POSSO POSTAR ESSAS ORAÇÕES?PRECISO AMARRAR MEU BOFE EM MIM, ELE É MUITO MULHERENGO O QUE QUE EU FAÇO?ME AJUDEM

Anônimo disse...

tem mais links de sedução?

Anônimo disse...

oiii amei isso!!!!!
cara mto quente mto bommmmmm

Anônimo disse...

adorei meninas mas hoje em dia os homens estão muito fracos já não são como antigamente hoje eles são pensam em gozar rapido e os carinhos tá fogo em quero ummmmmmmmm bem carinhoso rsrrsrsrrsrsrrsrsrsrsrrsr.....

Anônimo disse...

eu gosto de um menino eu acho que ele tanben gosta de min ele estuda uma salas de pois da minha sala como faso para com quis talo

Anônimo disse...

eu tenho 16anos eu acho que ele ten 15 anos ten como ele gostar de min mes eu tendo estudado so 3 meses na mesma sala de aulae de pois eu troquei de sala de aula pasado de ano para tar de so este ano que eu ovi mas forão pocas as veses

Anônimo disse...

gente eu fiquei 3 vezes com um garoto da minha escola,tipo na terceira vez ele até me chamou para sair,fomos ao cinema,foi tdu perfeito.Mas no entanto do nada ele falou que era melhor da um tempo ,porque é sempre ele que acaba saindo mal na história.E eu não sei o que fazer,eu me apaixonei por ele,ele que chegou em mim e me conquistou e agora oq eu faço pra mudar isso,quero muito ele comigo.

Anônimo disse...

adorei tudo isso! ja prtiquei todas essas dicas e deu e esta dando tudo certo.

Anônimo disse...

na verdade nÃO GOSTEI MUITO PQ EU SO MEIA TIMIDA E QUERIA UMA DIACA DE SEDUÇÃO MAIS PICANTE QUE Ñ SEJA SEXO MAIS UMA FORMA DE DEIXAR MEU NAMORADO DOIDOOOO
OBRIGADO

Anônimo disse...

e assim q se conquista um namorado ? huuummmmmmmm
gostei

Anônimo disse...

adorei vcs!!!!

Anônimo disse...

Hum... meu namorado vai adorar =p, adorei o blog de vcs!!! Bjo0

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii o blog, vces deveriam abrir uma conta no facebook

Anônimo disse...

vlw me ajudaram bastante

Anônimo disse...

Preciso desesperadamente seduzir alguem com o qual no momento eu so tenho contato pela internet. Ja fiquei c ele e foi maravilhoso. Mas preciso fazer c q ele venha me ver outra vez e outras... Como provoca-lo?

Anônimo disse...

bom picante igual a este blog só mesmo sendo real

Anônimo disse...

eu gostei do Blog mas eu gostei mais ainda dessas garotas e seus comentários

Anônimo disse...

To super apaixonada,encontrei o garoto perfeito e quero ele so para mim.Por favor escrevam todas as dicas q souberem para me ajudar a conquistar esse bofe!

Aeterno disse...

Faça uma visita deste blog, caso goste siga-o
http://aeternomylife.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tou Afim de um garoto, desde o ano passado, eu so via ele nunca tinhamos falado. Por ventura um amigo meu estuda na mesma Escola q ele, dai pedi pra ele pedir o nr dele pra mim, mandei um sms dinzendo k o keria, ele nao sabia q era eu... Ele mandou outra perguntando quem eu era... Falei meu nome, e disse pra ele que era serio o q eu estava dizendo... ligo pra ele mas ele nao me atende. O que eu faco?? Tou ficando desnorteada..

Anônimo disse...

Sera que o cara de que tou afim tem um peitoral desses? ui q perrigo... Adoro uma boa safadeza... vem pegar em mim gostoso...

Anônimo disse...

É de simples a dica q se torna picante!É isso ai garotas nota 10!D+
bjs!!!!!!!!

Anônimo disse...

meninasmaldosas quero conquistar um gatinho q ja tem namorada mas eu qeuro q ele seja so meu como eu faço??

Anônimo disse...

OLA MENINAS VCS TEM QUE SE ATUALIZAR MIS ESSAS DICAS ESTÃO MUITO DEVAGAR

Anônimo disse...

hum!! eu amei esse blog! ele vai me ajudar a reconquistar uma pessoa que eu vacilei e perdi mais vou tentar recuperar o tempo perdido!! ele que me aguarde!!

Anônimo disse...

hum...gostei muito dessas dicas. agora vou colocar em pratica pra ver se dar resultado, pena q a mina q estou afim e minha amiga ai nem sei se vai rolar, porém, ñ custa nada tentar. Hey se ter resultado essas dicas eu comento dps.hehe

Vlw!

deywson disse...

muito bom me ajudou muito

Anônimo disse...

Fiz isso com o meu namorado e resultou kkk

Anônimo disse...

eu hein u_u"

Anônimo disse...

ADOREI ESSE BLOG...
Parabéns.......

mel disse...

....

mel disse...

sabe faz um tempinho que eu to tentando me relacionar com alguem,mas sou muito timida e sempre fico com pe atrz pensssando que vou fazer algo errado e nunca faço o que realmente quero o que eu faço?

mel disse...

ameiii o blog!

Aninha Pimentinha disse...

ja tentei de tudoo so que o cara nada... ele passa sempre e me olha com aquele olhar de desejoo.. ja mandei meu telefone pra elle ele naum me ligou .. o que eu façoo

Bem Mais disse...

Olá! gente gostei muito do blog... vou deixar o meu para que possam dar uma olhadinha... mais indicado para mulheres...OBG beijos...
http://dellicius.blogspot.com.br/
Ass: Camila

Astrogildo disse...

Não acredito no que li aqui!
Mulheres pedindo dicas de como se aproximar ou seduzir um homem?
Desde quando mulheres precisam se preocupar com isso?!!!
Apenas os homens é quem sempre tiveram que se preocupar com essas questões, pois para as mulheres tudo empre foi infinitamente mais fácil, basta dar uma olhada interessada pro cara e no máximo um sorriso e pronto, o resto é com ele!
Pra mulher basta apenas mostrar que tá a fim!
Pronto, não é necessário e nunca foi ter competência, pensar numa abordagem, imaginar uma cantada,é só "dar mole",pois no geral os caras ja estão a fim!
Salvo alguns casos em que o cara tenha algum motivo pessoal muito forte ou alguma razão relacionada a mulher que os espante.
Essa última moça que diz que da mole pro cara e ele olha com desejo mas toma a iniciativa, é muito simples, se joga em cima dele! Num momento desses que ela perceber o olhar de desejo dele, vai pra cima que ele não terá como resistir, ele é homem!
Parece que estou visitando um mundo alienigena, pois não acredito no que li aqui!
Mulher sempre ficou na privilegiada condição de selecionadora, sem precisar ter nenhuma competência para escolher entre todas as investidas que recebe quais ela aprova.
E ainda fica criticando a incompetência daqueles cuja cantada não agradou - imagine se fossem elas que tivessem que bolar as cantadas?

Anônimo disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você LFM, vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que LFM não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. LFM que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que LFM deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que LFM me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele LFM irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça LFM, ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça LFM me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que LFM sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve LFM à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer LFM, muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de LFM, com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.

day by day disse...

Amei esse site e bem quente .. arrasou ! Vou fazer isso !

isaac disse...

Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(2) Se você quiser um filho.
(3) medicamentos fitoterápicos
(4) Você quer ser rico.
(5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(8) Solução de caso ETC?

Unknown disse...

Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
Instagram: @dr_oluwola