15 junho 2008

Sex and the City

Mais de quatro anos separam o último episódio da série Sex and the City, do filme que chega às telas. Foram seis temporadas, vencedoras de oito Globos de Ouro e outros 35 prêmios.






Um breve flashback situa o espectador ao que aconteceu com o quarteto com o fim da série: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) continua namorando Mr. Big (Chris Noth), vivendo de escrever sobre moda. Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) divide sua vida entre a carreira, o marido e o filho no subúrbio de Nova York. Charlotte York (Kristin Davis) continua feliz no casamento, após a adoção de uma garotinha chinesa, agora com quatro anos. E Samantha Jones (Kim Cattrall) se mudou para Los Angeles, onde agencia a carreira do namorado.

O roteiro do filme gira em torno do casamento de Carrie e Mr. Big. E apesar de serem felizes apenas namorando, a decisão de se unirem oficialmente transformará a relação em algo insuportável e complexo.

Sex and the City - O Filme (Idem, 2008, 145 min.). Direção e roteiro: Michael Patrick King. Com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Chris Noth. Estréia amanhã. Classificação indicativa: 16 anos.

1 ...Comente!:

Caroline Santos disse...

Hummmm queria ver no cine... mas a grana anda tão curta... talvez eu "compre" uma versão via emule kkkkkkkkkkkkk