23 abril 2008

Complicadas? Quem...nós?

Será que a lógica feminina é tão complicada assim? Para facilitar a sua vida, preparei algumas dicas para os homens ficarem menos perdidos.

A primeira coisa que um marido, namorado ou ficante tem que entender é o seguinte: quando, depois de uma briga horrível, ela fala pra você: "não me procure nunca mais.", é CLARO que o que ela quer é que você a procure! Nem que seja para você esclarecer as coisas e receber um pé-na-bunda, se for o caso. Afinal, nada dá mais ódio do que dizer à alguém "finja que eu morri!" e ela fingir mesmo.

Outra dica básica: quando, no auge de uma crise de auto-estima, ela perguntar se aquela fulana é mais bonita que ela, tudo o que ela não quer ouvir é algo do tipo "bom, ela tem o cabelo mais brilhante, a bunda e os peitos maiores, a barriga menor e... sim, ela é mais bonita". Ela só precisa escutar que "sim, mais você é mais bonita".

Só mais uns detalhes: se não quiserem nos deixar mal-humoradas a noite inteira, façam o favor de reparar no nosso penteado novo, na maquiagem, na roupa. E elogiar tudo, naturalmente.

Outra coisa: quando a gente disser que esta de dieta, a resposta correta é: "pra quê? Para sumir?", e não "dou a maior força" ou companheirismos do gênero. Mas, se resolvermos fazer a tal dieta, vocês têm que dar força, sim, e não aparecer com caixas de bombons na nossa frente.

Somos ou não somos fáceis???

2 ...Comente!:

Jordana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoreei!!
Pior que somos assim mesmoo!!
Odeio qdo me dao força qdo tou na dieta..ou seja..estão afirmando q eu preciso mesmo emagrecer..heuaheuahuea
E tem todas aquelas outras historias...
Qdo vc está se sentindo a lindona ai vem a "amiga" e se desfaz da tua roupa.
Com comentarios tioi: Roupa que tem flor não combina com vc..te deixa mais gorda ¬¬
U ó...
Mas creio que ai já eh comentario pra outro post neh..

O que importa eh qus SOMOS COMPLICADAS SIIIM!!

E com orgulho =*

Anônimo disse...

Eu creio q sim, eles q complicam tudo.