20 março 2009

Quem entende os homens?





Se a mulher lisonjeia um homem, ele foge desconfiado, se não lisonjeia, ele foge decepcionado.

Se a mulher lhe permite algumas "liberdades" , ele acaba se cansando,chamando-a de "fácil". Se ela não permite liberdade alguma, ele acaba se cansando, chamando-a de "geladeira ".

Se a mulher concorda com ele em tudo, acusa-a de monótona; se não concorda, acusa-a de "chata".

Se ela acredita em tudo quanto diz, julga-a "cínica".

Se a mulher gosta de usar cores alegres e vestidos sofisticados, ele recusa-se a sair com ela, acusando-a de chamar atenção na rua..Porém, se ela prefere um tailler discreto e sóbrio, ele sairá com ela, mas durante todo o tempo ficará olhando para as mulheres com vestidos sofisticados e cores alegres...

Se a mulher acompanha o homem em todas as distrações, aprovando que ele fume e beba, ele se queixará aos amigos de que ela é uma indiferente, entretanto, se ela se preocupa com o a saúde dele, evitando que fume ou beba demais, ele se queixa aos amigos de que ela é uma dominadora.

Quando a mulher é frágil e dependente, ele acha que ela não é muito inteligente.

Quando ela é dinâmica e independente, acha que ela não é muito feminina.

Quando ela é do tipo intelectual, ele fica elogiando as simplórias.

Se a mulher é popular entre os homens, ele fica cheio de ciúmes; se ela não é popular, ele fica imaginando : “O que há de errado com essa criatura?".


11 ...Comente!:

Silvia Cristina disse...

Realmente nós seres humanos somos complicados, homens não entendem nós mulheres e vice e versa. A única coisa que sabemos é que não vivemos sem eles, nem eles sem nós. Mas o resto é uma caixinha de surpresa.
O ser humano é assim hoje considera virtudo, o que amanhã passa a ser defeito.
No início aquele jeitinho meigo, que encanta, passa a ser mais tarde resumindo como um: "você é muito menininha!" num tom de reprova. Vai entender.

Beijo linda. E obrigada pelo mimo, já peguei tá?

Anônimo disse...

Concordo com a menina contida aí acima... Mas se não fosse assim seria tão chato, vcs não acham?
Se tudo fosse perfeitinho? Seria no mínimo monótono!
Bjkas

Léo disse...

Oq há de complicado em se entender?! Rs rs! Vcs já tem mais que o básico escrito aqui. É só saber não estar nos extremos. Pois acho que tanto homens qnt mulheres não curtem isso em geral.

Beijo Mordido para todas!

. disse...

Hehe..é só ser meio termo ..
Beijão

Silvinha disse...

Podes cre...
Homem deveria vir com um manual básico...rsrsrs
Bjkas, um ótimo fds Maldosas!!!!

Sarita disse...

Mas quando eles estão A FIM MESMO da gente não se questionam tanto... Nem dão desculpas, nem olham para os lados. Dessa última ideia eu não confio muito. hahaha

Lembrei agora do livro que virou filme "Ele não está tão a fim de você" que terá sua estreia no dia 27 deste mês. Recomendo.

Beijos,
Zin

Marcos AM Ramos disse...

Ao contrário do camarada que comentou aí em cima, não acho que "é só saber não estar nos extremos". Mesmo a mais equilibrada das pessoas (homens ou mulheres) acaba sendo de extremos muitas vezes, a não ser que reflita pra caramba antes de qualquer coisa que vá fazer ou dizer.
Vocês podem muito bem separar o joio do trigo, e esse tipo de homem mencionado na postagem é o joio.
Gostei do blog, voltarei com frequência pra conhecer melhor vocês!
Bjs

Cristina e Márcia disse...

kd o equilíbrio???? rsrsrrsrsrs
Bjs Márcia

Anônimo disse...

Fantástico o blog de vcs...Amei..
Eu sou novata no mundo dos blogueiros..tenho muita coisa para aprender e deixar quem sabe um dia meu blog como este que eu tanto gostei.
Parabéns...e visitem o meu...ele ainda é primário...mas espero que gostem...as postagens são quase todas de minha autoria...inclusive alguns poemas...Espero que gostem...e se quiser podem me dar suas dicas que vou amar!!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Joana melo disse...

Sei lá, ás vezes reclamamos dos homens por suas constantes instabilidades, mas e nós pobres mulheres em constantes tensões e onda variantes de humor.Somos a nossa prórpia vingança pessoal contra eles, pois somos piores...