30 março 2008

Os homens e suas cuecas

Samba-canção, justas, com botões, estampadas, lisas ou de algodão: repare bem na roupa íntima do próximo homem com quem for ficar, do atual namorado ou marido, pois poderá tirar algumas conclusões muito interessantes:



Cuecas justas: São os tipos usados por meninos cujas mães ainda dão as roupas de baixo de presente. Esses homens, além de não ser muito inovadores, podem ser infantis e conservadores. Dê um jeito ou em pouco tempo ele vai te pedir para comprar essas cuecas de natal.

Boxers: As mulheres se encantam com esse tipo de cueca desde a sua aparição. Esta versão justa da samba-canção é mais provocante, principalmente quando o homem tem um corpo bastante "potente" que lhe permita usá-la. Se o homem for do estilo sarado malhador, a parceira precisará ter personalidade para prender sua atenção o suficiente e tentar fazê-lo esquecer da academia. Proponha fazer exercícios na cama.

Cueca de algodão: Um clássico das roupas de baixo, sempre elegante, apropriado e sexy. Aqueles que usam são mais tradicionais, sérios e seguros de si mesmos. Podem ser, porém, cansativos. As cuecas brancas de algodão são impecáveis e muito cobiçados. Denotam perfeição e charme típico dos clássicos cavalheiros.

Com desenhos: Embora sejam bonitas, não é muito excitante ver um garoto com o Mickey Mouse no meio das pernas. Na hora do vamos ver, no entanto, basta tirar a cueca que fica tudo em paz. Os homens que usam esse tipo de roupa de baixo com desenhos costumam ser divertidos e sonhadores, às vezes um pouco infantis. Se você gosta de calcinhas com flores e estampadas, formará um belo par.

Tanga: Esta é uma opção muito difícil, admitida apenas se o homem for praticar algum esporte específico, ou se tiver um corpo muito bonito, ou tiver que vestir algo justo. O garoto deve ser muito atrevido, sexy e muito seguro de si mesmo, para driblar o preconceito que existe entre os próprios homens. Mesmo se esse for o caso, procure ter certeza que ele não é gay. Poucos corpos permitem o uso de tanga: ele pode ser fanático do culto ao visual.

Sem nada: Deixemos o "blá blá blá" de lado. Se está seguro de si e sabe para onde ruma, não precisa mesmo colocar roupa íntima. O homem que se atreve a usar calças jeans sem nada por baixo é um sedutor nato, seguro de si mesmo e de seu charme. Cuidado: fará você perder a cabeça.

LEMBREM-SE:



São sexys: Todas as cuecas nas cores branco e preto, com estampa xadrez e os que têm um elástico. Irresistível quando um garoto tira a roupa em público e usa cuecas bonitas.

São horríveis: As cuecas vermelhas com estampa de leopardo, ou qualquer outro tipo que esteja suja ou rasgada. Um horror quando surge um imprevisto, ele tem que tirar a roupa e está usando uma cueca de dar pena: perde-se imediatamente o tesão.

Não são apenas as roupas íntimas femininas que são sexy. Nós mulheres também gostamos de nos deleitar com aquela pecinha que o gato usa como roupa de baixo. E não dá pra gostar da visão de um homem vestindo trapinhos não é? Bem, agora você já sabe que tipo de homem é o seu. Fala a verdade você não sabia que uma cuequinha pudesse significar tanto!

1 ...Comente!:

Vivi disse...

A malícia expressiva de vocês é muito boa de ver, ou melhor, ler...
Divertido!!
Beijos