10 março 2008

Dicas para transar em lugares diferentes

Muitas vezes quando lemos um livro ou vemos um filme em que rola a maior pegação em lugares inusitados, ficamos pensando...Dá pra fazer isso? Aqui algumas sugestões:




Elevador: É estimulante, mas você tem que ficar atenta. O melhor é parar o elevador entre dois andares para não ser surpreendida por vizinhos. E não se esqueça que, hoje em dia, muitos elevadores possuem câmera. Imagine a cara do porteiro no dia seguinte!

Escada de serviço: Prefira horários que o prédio esteja com menos gente ou vazio, ou andares de pouco movimento.

Praia: Se puder, leve uma canga ou toalha para a areia não incomodar. Desse modo, você também não se machuca. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite, já que diminuem as probabilidades de serem vistos por um estranho. Se arriscar fazer amor na praia durante o dia, escolha uma que seja pouco freqüentada.

Ambiente de trabalho: Cuidado com as câmeras e com algum colega que possa chegar de repente. Feche sempre a porta com chave e desligue o viva-voz.

Dentro do carro: Prefira carros confortáveis que tenham bancos reclináveis ou vá para o banco de trás. Feche todas as portas e escolha um lugar seguro. Nesta época de assaltos relâmpagos, todo cuidado é pouco.

Provador de roupa: Enquanto prova aquela blusinha, chame seu namorado para ele dar uma opinião. Não façam barulhos. Já imaginou ser apanhada "com a boca na botija" numa loja cheia de clientes?

No táxi: Se você estiver num país onde o compartimento dos passageiros fica separado do motorista, é menos perigoso, pois há mais privacidade. Mas cuidado com o espelho retrovisor. Dependendo do ângulo, o motorista poderá participar da sua festa sem ser convidado.

Parques: tome cuidado com bichos e plantas cheias de espinhos. Fique atenta para não serem descobertos.

Numa festa: Procure um lugar discreto, como o quarto de empregada ou a despensa. E não se esqueça de trancar a porta.

Banheiro público: Local ideal para uma ¿rapidinha". Pode ser no restaurante, no avião ou no bar. Lembre-se que podem estar pessoas à espera, por isso seja breve e evite sons suspeitos. Transar em banheiros públicos tem outro inconveniente: um funcionário do local pode apanhá-los em flagrante, por isso, sejam discretos ao entrarem e saírem.


Dica: Um lugar diferente pode ser muito interessante e o perigo de ser descorto pode dar um tempero a mais a relação, mas, tomem cuidado e caso algo dê errado não culpem essa pobre blogueira!

5 ...Comente!:

Creuza disse...

BOa dica . confesso que testei a do elevador , muita cautela .... mas muito bom,

Vivi disse...

Chame os bombeiros...que a coisa tá pegando fogo!

Caroline_Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja fiz na beira do rio em cima das pedras....muito bommmm

Anônimo disse...

Tenho vontade de fazer em cima do carro na beira da praia.hehehee