10 março 2008

Dicas para transar em lugares diferentes

Muitas vezes quando lemos um livro ou vemos um filme em que rola a maior pegação em lugares inusitados, ficamos pensando...Dá pra fazer isso? Aqui algumas sugestões:




Elevador: É estimulante, mas você tem que ficar atenta. O melhor é parar o elevador entre dois andares para não ser surpreendida por vizinhos. E não se esqueça que, hoje em dia, muitos elevadores possuem câmera. Imagine a cara do porteiro no dia seguinte!

Escada de serviço: Prefira horários que o prédio esteja com menos gente ou vazio, ou andares de pouco movimento.

Praia: Se puder, leve uma canga ou toalha para a areia não incomodar. Desse modo, você também não se machuca. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite, já que diminuem as probabilidades de serem vistos por um estranho. Se arriscar fazer amor na praia durante o dia, escolha uma que seja pouco freqüentada.

Ambiente de trabalho: Cuidado com as câmeras e com algum colega que possa chegar de repente. Feche sempre a porta com chave e desligue o viva-voz.

Dentro do carro: Prefira carros confortáveis que tenham bancos reclináveis ou vá para o banco de trás. Feche todas as portas e escolha um lugar seguro. Nesta época de assaltos relâmpagos, todo cuidado é pouco.

Provador de roupa: Enquanto prova aquela blusinha, chame seu namorado para ele dar uma opinião. Não façam barulhos. Já imaginou ser apanhada "com a boca na botija" numa loja cheia de clientes?

No táxi: Se você estiver num país onde o compartimento dos passageiros fica separado do motorista, é menos perigoso, pois há mais privacidade. Mas cuidado com o espelho retrovisor. Dependendo do ângulo, o motorista poderá participar da sua festa sem ser convidado.

Parques: tome cuidado com bichos e plantas cheias de espinhos. Fique atenta para não serem descobertos.

Numa festa: Procure um lugar discreto, como o quarto de empregada ou a despensa. E não se esqueça de trancar a porta.

Banheiro público: Local ideal para uma ¿rapidinha". Pode ser no restaurante, no avião ou no bar. Lembre-se que podem estar pessoas à espera, por isso seja breve e evite sons suspeitos. Transar em banheiros públicos tem outro inconveniente: um funcionário do local pode apanhá-los em flagrante, por isso, sejam discretos ao entrarem e saírem.


Dica: Um lugar diferente pode ser muito interessante e o perigo de ser descorto pode dar um tempero a mais a relação, mas, tomem cuidado e caso algo dê errado não culpem essa pobre blogueira!

5 ...Comente!:

Creuza Moura disse...

BOa dica . confesso que testei a do elevador , muita cautela .... mas muito bom,

Vivi disse...

Chame os bombeiros...que a coisa tá pegando fogo!

Caroline Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja fiz na beira do rio em cima das pedras....muito bommmm

Anônimo disse...

Tenho vontade de fazer em cima do carro na beira da praia.hehehee