23 outubro 2009

Homens: O que não fazer na primeira noite de vocês - Final


Dar uns tapinhas na bunda ou no rosto

É, um tapinha não dói e pode ser divertido. Mas vale a mesma regra do sexo anal: com confiança e intimidade, depois de muita milhagem, e com consentimento. Ou você acha que gostamos de ficar recebendo bordoadas de gente estranha por aí. Era mais fácil entrar numa academia de vale-tudo. Não, não significa que no começo o sexo tenha que ser romântico. Ao longo da relação, que pode ser só sexual mesmo, você pode descobrir que ela adora uns tapas e uns puxões de cabelo. Mas, na primeira vez, você tem uma chance muito grande de acharmos que é um sádico, pervertido, desequilibrado.

Tentar várias posições

Só queremos saber se você sabe o básico. Se é bom nas preliminares, se é carinhoso, se gostamos do seu cheiro, do seu beijo e se encaixamos gostoso. Só. Não é a hora de você querer fazer a posição "Pêndulo" só porque era legal com a sua última parceira ou para mostrar que sexo ao seu lado não é nada monótono. Se quiser sair do lugar comum - a cama -, que tal tentar o sofá da sala, a pia da cozinha... Seja criativo sem apelar para a posição 398 do Kama Sutra, pois só estamos interessadas em ver se você consegue dar conta do papai-e-mamãe.

Vestir fantasias ou pedir que ela vista

A não ser que você queira virar assunto no boteco e no cabeleireiro, esqueça. Não é toda mulher que tem a fantasia de transar com o motorista, o mecânico ou o marinheiro. Assim, como nem todas querem encarnar a enfermeira ou a coelhinha da Playboy. Se não for o caso, o máximo que você vai conseguir é um ataque de risos - e reduzir a zero a sua chance de transar, que é o que você queria. E reze para nunca mais nos encontrar por aí. Pode ter certeza que será chamado o resto da vida de bombeiro ou de Zorro. Fantasia funciona melhor depois de alguma intimidade. Simples assim.

Fonte: Men's Health

1 ...Comente!:

Anônimo disse...

Po tapinha na bunda nao pode?
BJCAS
BOM FINAL DE SEMANA!
LEO