Aparelho Manthus utiliza técnica de ultrassom e promete acabar com a celulite e a gordura localizada.
Toda mulher quer distância de celulite e gordurinhas localizadas e, para isso, não costuma poupar esforços. Vale tudo: exercícios, dieta alimentar, cremes e tratamentos nos mais modernos aparelhos, como é o caso do novo Manthus. O aparelho utiliza técnica de ultrassom associada a correntes estéreo-dinâmicas que são capazes de reduzir medidas e melhorar a aparência da pele.
Nestas 10 sessões, é necessário utilizar os programas Sonophasys e Phono-Iontoporação. Normalmente são realizadas duas sessões com o primeiro programa para cada uma de Phono-Iontoporação, sendo que neste é obrigatória a introdução de melanges (princípios ativos específicos para a redução da gordura e celulite). Para potencializar os efeitos do Manthus, recomenda-se ainda fazer drenagem linfática depois de cada sessão.
Os resultados variam de paciente para paciente e normalmente são melhores nas pessoas que apresentam bastante retenção de líquido e gordura localizada na faixa abdominal. Dependendo do grau da celulite, ela pode desaparecer completamente.
Antes de se submeter ao tratamento, no entanto, a interessada precisa fazer uma avaliação. Apesar de ser contra-indicado apenas para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas, o Manthus pode não ter o mesmo efeito em todos os pacientes. Segundo a própria fabricante, “alguns pacientes podem não reagir ao estímulo do Manthus e o resultado não será satisfatório”.
EU: Vai custar quanto? Paaaaaaaara tudo!
1 ...Comente!:
E muito sacrificio para entregar o tal corpinho para um canalha qualquer!
BJSS
LEO
Postar um comentário