25 abril 2013

O dó: moço é deportado da Arábia por ser BONITO.

Ciao!!!


Essa é uma das notícias que você não acredita. De acordo com o site Moda para Homens (clique aqui e confira outros detalhes sobre o rapaz), três cidadãos dos Emirados Árabes foram deportados da Arábia Saudita por serem BONITOS. Um deles foi identificado como Omar Borkan al-Gala. 




Como disse no Facebook, é numa hora dessas que a gente precisa abrir o coração para acolher o próximo. E se o próximo for ele, não tem problema nenhum. Aqui em casa tem lugar de sobra - e olha que o estilo sheik moderno nem era tanto o meu tipo, mas a gente tem que dar a nossa contribuição para a paz mundial!!! 

Bacci!!!


18 abril 2013

05 abril 2013

Erótika Fair 2013




Está acontecendo até o dia 07 de abril no Palácio das Convenções do Anhembi, A 20ª edição do Erótika Fair. O evento é considerado pela ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensuai)o mais importante encontro de negócios do mercado erótico latino americano, e quarta maior feira erótica do mundo.

A Erótika Fair foi criada em 1997 pelo publicitário e promotor de eventos Evaldo Shiroma, com o intuito de ampliar a movimentação do mercado erótico brasileiro e quebrar preconceitos. A idéia surgiu após realizar uma pesquisa e constatar que 99% das mulheres que tinham intenção de entrar em uma sex shop não o faziam por medo ou vergonha.



Produtos mais vendidos

Os itens mais vendidos no mercado erótico brasileiro, entretanto, continuam sendo os géis para sexo oral, com participação de 21% das vendas. O Brasil fabrica atualmente mais de 40 sabores diferentes.

O segundo item mais vendidos no mercado erótico em 2012 foram os géis funcionais, os chamados vibradores líquidos, com 18%, seguido por cremes e pomadas para sexo anal (11%) e cápsulas de banho (11%).

A novidade entre da lista de produtos mais vendidos foram os chamados vibradores para casal, que responderam por 8% das vendas e que pela primeira vez entrou na lista dos 5 produtos mais vendidos.