24 outubro 2012

Que saúde!

Ciao!!!

Colocar jogador de futebol em capa de revista não é algo inédito. Por exemplo, a Men's Health da Espanha resolveu contribuir para a apreciação da saúde do zagueiro-lateral do Real Madrid e da seleção espanhola, Sérgio Ramos.
Uma boa alma compartilhou algumas coisas...








E aí, aprovaram o garoto?

Bacci!!!

Beta

19 outubro 2012

Homem de terno é um fetiche?

Ciao!!!

Nesta semana, vi essa "provocação" no twitter da Kickette:


O motivo? O novo modelo da grife Emidio Tucci, para El Corte Inglés.
Sim, Xabi Alonso causando taquicardia mundo afora de novo...





E para reforçar a alegação, eis o comercial.

Video do Comercial:

 Making-off de 1 minuto:

Making-off de 1 minuto e 22 segundos:

Dizem que, em Madri, há banners e outdoors espalhados por toda a cidade desta coleção.
Enquanto isso, aqui, me bombardeiam com o Neymar. Para quem gosta do prodígio da Vila, legal, mas é que eu tenho uma quedinha declarada por pessoas nascidas no País Basco e que sabem se vestir muito bem.

Fotos by: Kickette, Blog Salto Alto, Xabi Alonso Tumblr, Una Madridista; Of Headbands and Heartbreaks.

ps.: Homem de terno é fetiche pra mim por causa do Brad Pitt (acho que foi o Encontro Marcado - e depois ele veio arrasando de cinza na trilogia 11 Homens...). E olha que nem sou tão apaixonada por loiros... XD Aí os jogadores de futebol italianos se uniram à causa usando aqueles Dolce & Gabanna, Prada, Armani (inclusive no filme Lições de Amor, inspirado no livro Desculpa se te chamo de Amor, o figurino do Raoul Bova é Armani) impecáveis. E os do Real Madrid ficam desfilando de Hugo Boss nos eventos oficiais. E o Xabi Alonso só completa a maldade suprema da elegância inspirando pensamentos picantes... kkk

08 outubro 2012

Orgasmo Literário?



Eis que um fotógrafo resolveu levar a sério a expressão "O prazer da leitura"! O fotógrafo norte-americano Clayton Cubitt covidou quatro moças para um experimento no mínimo... interessante: Cada uma escolhe um livro, senta numa mesa e começa a ler um trecho enquanto são estimuladas com um massageador vibratório por debaixo da mesa (a assistente do fotógrafo faz esse "servicinho") e as reações são... Ah! Veja você mesma!



Stoya leu: "Necrophilia Variations" by Supervert

 

 Alícia leu: "Leaves of Grass" by Walt Whitman

   

Danielle leu: "Still Life With Woodpecker" by Tom Robbins

 

 Stormy leu: "American Psycho" by Bret Easton Ellis