26 dezembro 2011

Sexiest QuarterBacks NFL

Eu sou fã de futebol americano desde 2006. Por incrível que pareça, de primeira eu prestei atenção aos jogos. Mas depois... ahhhhh depois... comecei a prestar atenção nos jogadores.

Inclusive já devia ter feito um post destes né?! Mas os queridos da NFL não são tão desinibidos quanto os do Rugby, que ficam peladinhos por aí (que o diga o calendário Dieux du Stade).

Mesmos assim decidi que não podia furtar as leitoras (e os leitores também) dessas belezas que jogam futebol com as mãos.

Não vou colocar como top alguma coisa... o critério aqui é ser gostoso! 
Ah... todos eles são quarterbacks, mas em 2012 com certeza teremos jogadores  de outras posições (e quem sabe técnicos).


Brayden Tyler "Brady" Quinn (nascido em 27/10/1984), já foi titular, mas agora "amarga" a reserva no Denver Broncos.


Matthew Stephen Leinart (11/05/1983), joga no Houston Texans, atualmente também está no banco, devido a uma contusão no ombro.





Mark Sanchez (11/11/1986). Esta delícia descende de mexicanos e joga no New York Jets.


 Cameron Jerrell "Cam" Newton (11/05/1989), o calouro sensação da temporada 2011/2012 joga no Carolina Panthers.




Michael Dwayne Vick (26/06/1980) o polêmico quarterback (ele passou 21 meses preso por promover brigas de cachorros) começou a carreira no Atlanta Falcons, mas depois da prisão começou a jogar pelo Philadelphia Eagles.



Antonio Ramiro "Tony" Romo (21/04/1980) é jogador do Dallas Cowboys, um dos times mais populares dos Estados Unidos. (esse foi especial para amiga Elis Miranda, do blog Codinome: Leitora).




Thomas Edward "Tom" Brady, Jr. (03/08/1977) esse aí foi o primeiro bonitão que percebi na NFL... quando assisti a um jogo do New England Patriots. Dona Gisele Bundchen é a sortuda que fisgou esse peixão! 




Outra sensação da NFL nesta temporada é Tim Tebow, além de ter despontado como titular no Denver Broncos (bem... esse time né? Antes era o Brady Quinn, agora é o Tebow). Uma ação sua já ficou tão característica que até "virou" verbo. É o Tebowing. Para explicar uma ajudinha do Snap! FutebolAmernicano.Net

Espero que tenham gostado!

22 dezembro 2011

Feliz Natal, Maldosas!



E quando você olha, já é Natal.
Pois é, mas não vamos ficar naquele bla bla bla de "nossa, como esse ano passou rápido!"e tals.




E vamos logo é desejar um Natal Maldoso para todos vocês, com bastante comida na mesa, presentes debaixo da árvore e amor no coração!



E que no ano que está chegando, venham várias coisas boas, e nos tornemos pessoas melhores, porque o mundo tá precisando!


Aproveitem bem as festas e ano que vem tem mais!!!

Ah, e um desses de presente não custa nada também...
Papai Noel, eu juro que me comportei direitinho esse ano! ;)





MERRY CHRISTMAS!!!

21 dezembro 2011

Comece o ano com algo vermelho!

Olá!!!

Eu sou a Beta, recém-promovida ao time titular das Maldosas, depois de muitos pitacos esportivos-analíticos-filosóficos.
Estava eu felizinha e alegre, passeando pelas redes sociais, até topar com a mais nova invencionice de moda da Adidas. Estão divulgando no Facebook - a campanha "Empieze el año con algo rojo" ou Comece o ano com algo vermelho. (Curiosa que sou, cliquei no link e me deparei com isso aqui). É pra incentivar a compra da nova camisa da seleção espanhola. E aí, nada como um criativo editorial de moda de possibilidades de uso do uniforme. E eles, legais que são, deram essas sugestões:

Xavi - Casillas - Fernando Llorente - David Silva - Xabi Alonso
(sim, queria ser serpentina)

Álvaro Arbeloa

David Villa

David Silva (mais à vontade que na 1a. foto)

Fernando Llorente
(*suspiros*)

Xabi Alonso
(Nossa, nossa, assim você me mata...

E aí, vão aderir ao "algo vermelho"?
Particularmente, acho que seria muito legal ver as opções para moda praia...

Beijos!!!
Beta

20 dezembro 2011

Soluções simples para os erros de beleza mais comuns. Ou não.

Quem disse que mulher não sofre? Principalmente quando erra a mão na maquiagem antes daquele encontro especial, ou joga fora o dinheiro da manicure quando borra as unhas enquanto dirige para casa. Pois a revista Health Magazine listou os dez erros mais comuns que as mulheres cometem na hora de se arrumar - e deu a solução para todos eles. Confira:

Meu cabelo arrepiou com a umidade. Ao invés de tentar assentar os fios com as mãos, corra para o banheiro e torça o cabelo em algumas mechas. Depois, aplique um leave-in ou creme para o rosto neles. Deixe secar por alguns minutos e depois bagunce os fios com as mãos. Não adiantou? Prenda os fios em um coque simples, que sempre dá um ar chique e esconde todo o frizz.


Borrei as unhas saindo da manicure. Pegue um pedaço de algodão e um pouco de removedor de esmaltes e aplique de leve apenas na área borrada - o produto vai igualar a cor. Mas se tudo falhar, os especialistas sugerem que você pressione a unha borrada com a língua, que irá ajudar a conter o estrago.

Apliquei muito blush no rosto. O segredo é um só: esfumar o produto até ficar mais claro ou as suas bordas desaparecerem. Faça isso com um pincel próprio limpo, uma esponja de maquiagem ou um lenço. Trabalhe com movimentos circulares, começando na bochecha e seguindo para cima, na diagonal. Outra dica: aplicar pó translúcido ou iluminador por cima.

Fiquei com batom nos dentes. Depois de correr para o banheiro e limpar (espera-se que seja a sua primeira reação!), tente retirar o excesso de batom com um lenço. Depois, coloque o dedo indicador na boca, formando um biquinho, e puxe-o para fora. Isso vai remover o batom que está na base dos lábios e prevenir que ele volte a manchar seus dentes.

O rímel escorreu. Calma! Se você passar o lenço imediatamente, ele vai remover também o que restou do produto nos cílios, deixando o visual ainda pior. Então, deixe o borrado secar (um minuto é suficiente), pois dessa forma ele irá sair como se fosse uma sujeira em pó. Enrole um lenço em um formato pontudo e passe rente aos cílios para retirar o excesso.


Tomei um banho de perfume. Simples: use desodorante de ambiente, que vai cortar o cheiro forte como faria com a sala da sua casa. Borrife no ar à sua frente e puxe a nuvem de produto para si mesma. Não tem um desses em casa? Vá para o quintal, pois o ar fresco também ajuda a diluir o aroma.

Usei tanto pó no rosto que minha pele está envelhecida. O excesso de pó deixa a pele com um aspecto ressecado, o que dá um ar envelhecido. Um pouco de creme hidratante facial é o suficiente para fazer tudo voltar ao normal. Outra opção é aplicar água termal ou pressionar uma toalha úmida sobre o rosto.


Usei muito produto para o cabelo e agora ele parece oleoso. A melhor forma de absorver a oleosidade excessiva é usar talco ou pó translúcido para o rosto. Aplique principalmente na raiz, onde se concentra mais o problema. Sprays para cabelo também podem ajudar, pois contém álcool, o que absorve o óleo. Se não funcionou, use um rabo-de-cavalo.

Minha chapinha queimou meu cabelo. Hora de recorrer a um condicionador leave-in ou óleo para os cabelos (vale até mesmo óleo de oliva!). Aplique nas mechas queimadas delicadamente. Quando terminar, penteie com os dedos. Além de hidratar, o produto também elimina o cheiro de queimado.


Fonte: Terra


Gente, aqui entre nós, que monte de dicas imbecis são essas?

Sério, se nada der certo, prenda o cabelo. Nossa, hein, valeu, dicão!

Vai tacar talco na cabeça pra conter a oleosidade e ficar parecendo que tem caspa?

Vai lamber o esmalte?! Tacar Bom Ar na sua cara pra misturar com o seu perfume?!

Sério, quem foi que criou essas dicas maravilhosas? #NOT

Minha dica? Não sigam essas dicas.


=*

15 dezembro 2011

10 dicas para não engordar nas festas de fim de ano - Parte 3


E finalmente...


8# Não leve sobras para casa

Em geral, as ceias costumam ser tão fartas que muita comida sobra para o dia seguinte. Se alguém oferecer uma porção para você levar para casa, recuse. Do contrário, todas as calorias poupadas na noite de Natal serão ingeridas durante a semana, prejudicando a dieta.

Aproveite o espírito das festividades e ajude quem precisa, doando o que restou para casas de caridade, que provavelmente tiveram uma noite menos abundante.

9# Escolha ingredientes mais saudáveis

Se você for a responsável por algum dos pratos da ceia, ajude a cortar não apenas as calorias de sua refeição, mas também a deixar o cardápio mais saudável. Assim, substitua metade da farinha refinada de uma receita pela integral. O mesmo vale para o açúcar comum, que pode ser trocado pelo mascavo.

Evite ainda produtos industrializados, preferindo sempre as versões frescas.

No caso do leite, experimente o desnatado. Já a nata pode ser substituída por dois iogurtes naturais com farinha. Assim, além de eliminar gordura saturada, você também diminui o risco de doenças cardiovasculares em seus familiares.

Se o prato for frito, escolha os óleos 100% vegetais, como o de girassol, que são mais nutritivos e preservam o sabor dos alimentos. No entanto, se for possível assar em vez de fritar, será melhor.

10# Não se renda à preguiça


Apesar da correria e do cansaço nos dias entre o Natal e o Ano-Novo, não deixe a atividade física de lado. Continuar a se movimentar, nem que a caminhada substitua a corrida diária, é fundamental para ajudar a controlar o peso e manter o pique para quando o treino recomeçar para valer. Lembre-se de que o sedentarismo não é aliado da boa forma.

Além disso, não deixe de tomar bastante água. Ela vai ajudar a desintoxicar o corpo de todas as gorduras consumidas, regulando o intestino e mantendo o organismo hidratado.

E, quando as festas de fim de ano acabarem, aproveite para repor as energias perdidas com boas noite de sono. É esse descanso que libera as substâncias que ajudam a controlar o apetite e ainda fortalecem o corpo para que você comece bem o ano.

Assim, você poderá cumprir todas as promessas de Réveillon, inclusive a de emagrecer.

Fonte: UOL


Gente, eu to brincando, mas as dicas são boas. O difícil é segui-las, não é mesmo?

Eu sei que não tenho força de vontade para tal.

Mas boa sorte a quem for tentar!

E Boas Festas! ;)

13 dezembro 2011

10 dicas para não engordar nas festas de fim de ano - Parte 2

Continuando...


5# Coma devagar

O segredo para comer menos é pegar pequenas porções ao se servir e degustá-las com calma, mastigando bem. Dessa forma, a sensação de saciedade virá antes de você conseguir repetir, o que eliminará boa parte das calorias que seriam ingeridas.

É importante não se alimentar por impulso, esquecendo-se do esforço durante todo o ano para enxugar a silhueta. Por isso, antes de repetir, veja se realmente ainda está com fome ou se é apenas vontade de comer.

Aquelas que consomem a refeição muito rápido terão uma digestão mais demorada e deixarão de aproveitar o alimento como se deve.

6# Não exagere na sobremesa

As opções de sobremesa da ceia, em geral, são ricas em creme de leite e leite condensado que, além de serem calóricas, ainda demoram mais para serem digeridas pelo organismo, favorecendo o acúmulo de gordura.

Por isso, prefira as versões feitas com frutas, iogurte ou leite desnatado. Abacaxi, damasco, laranja e melancia, que são ricos em água, poupam ainda mais calorias. Porém, se for muito difícil resistir ao pudim ou à torta de nozes, pegue pequenas porções e não repita o prato.

7# Concentre-se na conversa

Em vez de ficar à beira do buffet se lamentando por não comer mais, concentre-se em outras situações que estão acontecendo ao seu redor. Aproveite para colocar a conversa em dia com suas primas, conhecer aquele amigo novo da família ou brincar com as crianças.

Assim, você esquece a comida e ainda aproveita a noite em boa companhia.

Fonte: UOL


Não exagerar na sobremesa? Cê acha?! hahahahahaha

11 dezembro 2011

10 dicas para não engordar nas festas de fim de ano - Parte 1

A menos de um mês para a ceia do Natal, já existem mulheres se preocupando em como não perder o esforço da dieta do ano durante a semana que começa com a troca de presentes e termina no Ano-Novo. É claro que nem sempre é possível resistir às tentações, mas se render a todas elas pode aumentar mais de um quilo em apenas sete dias.

Não é preciso contar calorias, pontos ou passar fome nos momentos de comemoração. Com alguns cuidados simples e escolhas inteligentes, é possível desfrutar do clima de festa sem deixar o prazer de comer de lado ou ficar com peso na consciência no dia seguinte.

Confira as 10 dicas para não engordar nas ceias de fim de ano e aproveite o Natal sem culpa.

1# Não vá para a festa de estômago vazio

É comum que as mulheres que não querem engordar passem o dia todo consumindo apenas água para compensar os exageros na ceia. Esse comportamento, no entanto, traz mais malefícios que benefícios à silhueta.

Agindo dessa forma, você chega à festa com fome e já começa a extrapolar o permitido nos aperitivos. Por isso, alimente-se com refeições leves durante o dia, preferindo sopas e saladas para as refeições principais.

Antes de sair de casa, faça um lanche saudável com cereais integrais e fibras. Assim, você não acumulará tantas calorias na comemoração, evitando o acúmulo de gordura à noite, quando o metabolismo fica naturalmente mais lento para fazer a digestão.

2# Evite os petiscos

Se você vir bandejas com frutas secas e patês cremosos antes da ceia, fuja delas. Exagerar nesses aperitivos restringirá a porção que você poderá comer na refeição principal.

Para driblar a fome, prefira os palitos de cenoura e pepino, que podem ser acompanhados de molho de iogurte.

3# Brinde com moderação


Não é novidade que bebidas alcoólicas são ricas em calorias, pobres em nutrientes e ainda ajudam a estimular o apetite. Por isso, na hora do brinde, escolha versões menos calóricas, como o vinho e o champanhe, e se limite a dar apenas um gole ou, então, tome apenas uma taça.

Evite consumir coquetéis e outros drinks enquanto estiver comendo. Nesse momento, prefira ingerir água ou refrigerante zero, que possui menos calorias.

4# Faça boas escolhas à mesa

Entre tantas opções deliciosas expostas na mesa, fica difícil escolher qual colocar no prato. Observe todo o cardápio e comece a escolher as versões mais magras de cada grupo de alimentos.

Entre as carnes, por exemplo, prefira o peito do peru ou chester, que possui menos gorduras que a coxa, a vitela, o porco ou carneiro. Além disso, pratos assados ou grelhados devem ser a opção de quem quer ficar com a silhueta em ordem.

Assim, fuja das frituras, molhos densos ou cremosos, farofa preparada com muita manteiga, queijos amarelos e porções gordurosas.

Em contrapartida, não deixe os legumes e frutas de fora da refeição.

Fonte: UOL


Continua...

Mas já posso comentar que não vou seguir nenhuma dica?

Ah gente, acham mesmo que vou tomar apenas uma taça de vinho? Comer cenoura ao invés de damasco e panetone? Não comer farofa? Cê jura?!

07 dezembro 2011

02 dezembro 2011

Viena abriga a primeira escola de sexo do mundo


Uma sueca abriu a primeira escola internacional de sexo do mundo. Localizada em Viena, na Áustria, a instituição oferece aulas práticas para melhorar a performance de seus alunos na cama. A primeira turma começa em janeiro.

As aulas serão ministradas em uma mansão do século 18 especialmente ornamentada para as necessidades do curso. Para se matricular, basta ter mais de 16 anos e falar alemão, língua oficial do curso. O período de seis meses custa R$ 4 mil.

“Ensinamos posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos. E tudo na prática”, revela a criadora, Ylva-Maria Thompson, em entrevista ao "Daily Mail".

Vale ressaltar que os alunos dormirão em quartos mistos. Assim, ficarão à vontade para fazer a lição de casa.


Fonte: Yahoo



E você, se matricularia numa escola assim? ;)