28 setembro 2011

Tire o dinheiro deles e veja o que eles seriam...

Usando a frase que meu amigo usou ao enviar esta "piadinha"



Sem desmerecer os que vivem dessas ocupações/profissões, mas...



Neymar tem cara de vendedor de queijo…
Neymar tem cara de vendedor de queijo

Dentinho tem cara de atendente do MC Donalds…
Dentinho tem cara de atendente do MC Donalds

Datena tem cara de demolidor…
Datena tem cara de demolidor

Dilma tem cara de manicure…
Dilma tem cara de manicure

Gugu tem cara de pediatra…
Gugu tem cara de médico

Latino tem cara de garçom…
Latino tem cara de garçom

Luan Santana tem cara de escoteiro…
Luan Santana tem
 cara de escoteiro...

Justin biber tem cara de paquita…
Justin biber tem cara de
 paquita

Faustão tem cara de mestre de obra…
Faustão tem cara de mestre de obra...

Ronaldo tem cara de taxista…
Ronaldo tem cara de taxista

25 setembro 2011

Voz masculina grave atrai mais as mulheres



É oficial: as mulheres são atraídas por vozes graves masculinas, como o grave intenso do ator James Earl Jones. Elas também estão mais propensas a recordar o que dizem os donos dessas vozes.
As mulheres provavelmente usam essas informações para selecionar os companheiros, afirma Kevin Allan, psicólogo cognitivo da Universidade de Aberdeen, Escócia e um dos autores de um novo estudo publicado na revista Memory & Cognition.
Ele e seus colegas mostraram a mulheres imagens de objetos e, ao mesmo tempo, versões manipuladas por computador de vozes graves e agudas, masculinas e femininas, diziam a elas o nome deles. Em seguida, eles repetiram o experimento com vozes reais de homens e mulheres.
Nos dois casos, as mulheres expressaram uma clara preferência por vozes graves masculinas e se lembraram das imagens cujos nomes foram falados por vozes graves com mais frequência.
A escolha do companheiro tem um custo elevado para as mulheres, afirma Allan. Esse custo é a gravidez, o nascimento do bebê e, frequentemente, a responsabilidade de ser a principal cuidadora e educadora.
Por isso, é de interesse da mulher selecionar um companheiro saudável e em boa forma, e a voz grave pode ser um sinal de masculinidade, afirma Allan.
Os pesquisadores planejam estudar a grau de influência do ciclo menstrual e da localização geográfica das mulheres quando conhecem o homem sobre as suas preferências.
Allan avisou que os homens não devem esperar seduzir as mulheres tornando a voz grave _ ou devem ao menos estar atentos ao que desejam.
Ele avisa aos homens que "se quiserem baixar o tom da voz, eles devem se preparar para serem julgado pelos detalhes lembrados pelas mulheres", afirma. "Isso pode significar um tiro no pé. Não é uma estratégia que homens possam usar".
Fonte: Yahoo!

Pois é né, não tem mulher que não curta uma voz grave sussurrando ao pé do ouvido. A foto que ilustra o post é do Charles Kelley, vocalista do Lady Antebellum e que tem a voz grave mais gostosa atualmente!!! ;)


08 setembro 2011

Quem curte NFL?

A especialista em futebol americano aqui é a Carol, e depois dessas fotos, tenho certeza que o esporte ganhará mais alguns fãs...

Lá nos USA rola um calendário só de jogadores de futebol americano tatuados, e já saiu o Footy Ink 2012!
O calendário está a venda aqui o dinheiro será revertido para a McGrath Foundation, que diagnostica e trata câncer de mama.


Querem dar uma olhada nas fotinhos?

(clica pra ampliar)




E aproveitem que hoje tá começando a temporada de football lá nos USA! XD

Fonte: Papel Pop

04 setembro 2011