30 julho 2011

25 julho 2011

Famosas sem maquiagem!




Ser famosa não é sempre um mar de rosas. Se eu sair de casa sem maquiagem, por exemplo, passarei despercebida. Já as celebridades não têm a mesma sorte. Veja acima algumas divas clicadas com o rosto nu (de cima para baixo):

Katy Perry tem que tomar cuidado! Parece que o seu próprio marido está dando uma de paparazzo. Recém-casados, ele tirou uma foto de Katy logo ao acordar e postou no Twitter. A cantora não gostou e exigiu que ele apagasse a foto. Mas isso não adiantou muito, já que todos os sites de fofocas já tinham salvado a imagem.

Madonna está em ótima forma, porém a diva do pop é bem diferente sem base, blush e batom vermelho. As maçãs do rosto ficam bastante evidentes sem maquiagem para disfarçar e deixam a cantora com aparência de bem mais velha.

Christina Applegate é conhecida por seu rosto de Barbie e, inclusive sem maquiagem, tem feições delicadas. Mas, reparem na sobrancelha: olha que diferença antes e depois de delineá-las! Incrível, não? Até parece outra pessoa.

Debra Messing é bem mais branquinha sem maquiagem. A atriz sempre opta por um pó bronze, que deixa a pele como se estivesse sempre bronzeada. O nariz da cantora também fica menos realçado após o make.

Renée Zellweger parece ter aplicado toxina butolínica nos lábios, pois eles estão bem mais carnudos do que antigamente. Sem maquiagem, a cantora até parece estar emburrada por conta do bocão. Já, maquiada e com um batom mais nude, a atriz tem a feição suavizada.

Kate Moss, uma das modelos mais bem pagas do mundo, também fica bem diferente sem algumas correções. A boca e o nariz ficam bem menos acentuados, dando à modelo mais leveza no rosto. A base também ajuda a esconder as imperfeições na pele.

Você também acha que maquiagem faz toda a diferença?

20 julho 2011

Mulher pede separação de homem super-dotado!



As causas mais freqüentes para pedidos de anulação de casamento estão relacionadas a violências físicas e morais entre os cônjuges ou rompimento do compromisso de fidelidade de uma das partes.
No município capixaba de Cariacica foi um pouco diferente. Sthephany Lourdes Alencar de Araripe, 23 anos, manicure, evangélica e virgem requereu a anulação do casamento em função das dimensões avantajadas do órgão sexual do marido.
Fabio Faé Araripe possui o órgão genital da maneira que muitos homens sonham em ter, e que muitas mulheres desejam conhecer. Aquilo que seria seu maior elemento de orgulho e auto-estima transformou-se em motivador de seu maior sofrimento na vida: a anulação do casamento.
Informações não oficiais oferecidas por sua ex-mulher afirmam que seu pênis mede 26 cm de comprimento e 15 cm de perímetro. Sthephany alega completa incompatibilidade entre os órgãos genitais do casal. Em entrevista ela disse que “chegou a tentar consumar o casamento durante um mês e 13 dias, mas era dolorido e traumatizante. Parecia uma embalagem de biscoito negresco apontada para minha ‘bichinha’…”
Como ambos professam a fé cristã neo-pentecostal acreditam que o sexo não é exclusivamente uma fonte de prazer, e sim um meio de ‘crescer e multiplicar’, por esta razão ela pediu ao pastor da igreja para anular o casamento pouco antes de completar dois meses de casada.
O pastor sugeriu que Fabio faça uma cirurgia de redução de pênis para poder um dia consumar um casamento. A sugestão é que a redução traga o órgão para 19 cm de comprimento. Um grupo interdisciplinar de médicos e psicólogos do Hospital das Clínicas (Vitória-ES) já estuda a possibilidade de realizar a cirurgia pelo SUS.
A repercussão do caso nos veículos midiáticos levou a uma série de convites para estrelar filmes pornôs nacionais e norte-americanos. O dilema do rapaz agora é seguir os mandamentos divinos e cortar um pedaço do “bilau” ou seguir os caminhos do pecado e ganhar dinheiro com seu diferencial competitivo.

17 julho 2011

Jennifer Lopez - Clip sexy e Separação


Segundo o site "Celebrity Gossip", rumores dão conta de que as cenas quentes protagonizadas pela cantora com o ator William Levy no clipe da música "I'm into you" ultrapassaram a ficção. Depois de sete anos de união, Jennifer Lopez e Marc Anthony anunciaram a separação na última sexta-feira. O casal tem dois filhos juntos. Levy, de 32 anos, também se separou recentemente da atriz mexicana Elizabeth Gutiérrez.




Fonte: CORREIO DA BAHIA

15 julho 2011

6 tipos de orgasmo feminino!


Existem várias formas de alcançar um orgasmo. É uma questão de gosto. O bom seria que seu homem experimentasse todas, até descobrir a mais gostosa para você. Mas, se não quiser ter que esperar sentada pela iniciativa do seu amado, tome a frente! Detalhamos seis tipos de orgasmo feminino - uma estimulante lição de casa para fazer a dois e esquentar suas noites frias.

1. O ponto U
A uretra - por onde sai a urina - é um ponto de prazer para muitas mulheres (o que não é de surpreender, já que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, área supersensível). Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar você a um clímax inimaginável.

2. Dois gatilhos poderosos: ponto G e zona AFE
Para dar um descanso ao clitóris, procure o orgasmo estimulando o ponto G (aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico) ou a zona AFE (sigla do inglês anterior fornix erotic, traduzindo, entrada erótica anterior), que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero. Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona esponjosa maior e menos definida. Tem, porém, a vantagem de responder a estímulos suaves. Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.

3. A magia dos seus seios
O sexólogo Herbert Otto garante que o estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de uma mulher chegar ao clímax. Exagero? Pode ser. Mas não resta dúvida de que uma sessão de estímulos com a língua, os lábios e os dentes é de enlouquecer. E ao que parece esse tipo de orgasmo é mais frequente do que se imagina: numa pesquisa com 500 mulheres, 29% garantiram já ter experimentado.

4. Contatos imediatos com o clitóris
É fato: a maioria de nós precisa de estímulo nesse "botão mágico" para ter prazer. Quando as mãos são usadas, movimentos circulares e para a frente e para trás fazem maravilhas. Embora mãos competentes sejam uma glória, dificilmente superam a língua em destreza. O sexo oral deixa a maioria das mulheres louca, não só pelas sensações que desperta como por ser um ato de intimidade absoluta. O que se espera que um bom amante faça com a boca lá embaixo? Use toda a língua, não apenas a ponta, pois cada parte proporciona uma sensação diferente ao toque. Estimular o clitóris com vibradores é mais uma variação bem-vinda.

5. Em busca do ápice vaginal
As sensações produzidas por um orgasmo clitoriano são diferentes das experimentadas no vaginal. No livro O Grande Oooh! (Planeta do Brasil), a sexóloga Lou Paget explica a razão científica dessa diferença: "O estímulo do clitóris faz o útero e o canal vaginal se expandirem e se elevarem, preparando a vagina para a entrada do pênis. No estímulo vaginal, o útero pressiona a vagina. Portanto, é lógico ter sensações distintas". Algumas posições favorecem o prazer vaginal. As mais recomendadas são a mulher por cima - que, como você já deve saber, tem a vantagem extra de deixar seu amado doido de tesão. O homem por cima também é favorável porque a penetração profunda e a força que o corpo dele exerce desencadeiam sensações prazerosas em toda a vagina.

6. O encanto do mais proibido dos carinhos
Na lista de possíveis fontes de prazer não pode faltar o ânus, com suas terminações nervosas altamente excitáveis. Ele pode ser estimulado com os dedos, a boca, o pênis ou brinquedos eróticos como vibradores e bolinhas. Apenas, antes de se aventurar, tome o cuidado de usar um bom lubrificante.

Fonte: MdeMulher

10 julho 2011

Posição Sexual dos Signos

De acordo com a astróloga americana Lisa Sussman,Cada signo tem uma posição ideal, que rende mais prazer. observe e nos conte se é verdade!

Adora tomar a responsabilidade pela própria sexualidade.
A melhor posição: você por cima, para tocar o clitóris e controlar as penetrações.

Supersensual, quer que a relação dure para sempre.
A melhor posição: lado a lado, para preguiçosos encontros, com muitas carícias.

Variar é a palavra de ordem.
A melhor posição: sentada sobre o parceiro, para poder se movimentar à vontade.


Amante tímida, você nunca ataca.
A melhor posição: a clássica papai-e-mamãe com ele segurando suas mãos.

Você ama as preliminares (mais do que a penetração).
A melhor posição: aquela em que vocês fazem sexo oral mútuo.

Experimentar coisas novas. Esse é o seu lema erótico.
A melhor posição: qualquer uma. Quase tudo desperta o interesse e o orgasmo.

Para você, tudo é questão de buscar o prazer.
A melhor posição: com ele por trás, para tocar o clitóris na penetração.

Sempre apaixonada, você gosta de dirigir a cena.
A melhor posição: qualquer uma que deixe você no controle dos movimentos.

Fã de noites de sexo quentes: cheias de energia e longuíssimas.
A melhor posição: sentada sobre ele. Tronco inclinado para trás, para ver as carícias.

Por ser uma amante franca e direta, detesta sexo complicado.
A melhor posição: com ele por cima, para manter as coisas simplificadas e eróticas.

Desinibida, faz amor a qualquer hora e em qualquer lugar.
A melhor posição: de pé, para uma transa mais rápida (e muito prazerosa).


Você é criativa na cama. Esse é o seu segredo para o êxtase.
A melhor posição: incremente sentando-se no colo dele com as pernas cruzadas.

07 julho 2011

Mão "naquilo"!


 Foi um tal de mão naquilo e aquilo na mão... Mila Kunis e Justin Timberlake protagonizaram uma das cenas, no mínimo, mais curiosas durante o MTV Movie Awards, neste domingo, em Los Angeles, EUA. O cantor e ator, que apresentava o prêmio de Melhor Performance Masculina, segurou os seios da atriz, que também estava no palco. A moça não perdeu tempo: colocou a mão nas partes baixas de Timberlake. Há um boato que os dois estariam namorando, mas Timberlake disse que a relação entre os eles é totalmente platônica.

fonte: Extra

06 julho 2011

Olha o dedo!


Um estudo sul-coreano publicado no Jornal da Ásia indica que o comprimento do pênis pode ter ligação com o comprimento do dedo! esqueçam os pés meninas, olhem o dedo! Segundo o estudo quanto maior o dedo anelar em relação ao dedo indicador, maior o tamanho do pênis!