17 novembro 2010

Ryan Reynolds é o mais sexy!


Nesta quarta-feira, o ator Ryan Reynolds, de 34 anos, foi eleito o homem mais sexy do ano pela revista "People". Reynolds é casado com a atriz Scarlett Johansson e vai viver o Lanterna Verde nos cinemas no próximo ano.O que vocês acham, meninas?


15 novembro 2010

Adidas lança nova camisa da seleção espanhola



A Adidas lançou hoje a nova camisa da seleção espanhola... (depois desse vídeo alguém prestou atenção na camisa?)

Olha só temos a agradecer a Adidas e, é claro, a seleção espanhola, que tem mais homem bonito que TODAS as seleções da Copa 2010... eles ganharam no futebol... mas se não fosse por isso ganharia como a seleção mais bonita de todas (#prontofalei).

E os espertos (ou diria espertas) da Adidas fizeram uma campanha que agradou em cheio a mulherada fã (ou não) de futebol. Colocaram para estrelar a campanha belíssimos representantes da "Furia Espanhola"

Da esquerda para a direita.
Fernando Llorente, 1m95, 25 anos, atacante do Athletic Bilbao (Ele devia ser chamar Davi, tenho absoluta CERTEZA que Llorente deve ser parente do modelo do Davi de Michelangelo)

David Villa (esse até quem não sabe de nada de futebol e acompanhou um pouco da Copa 2010, conhece) 1m73, 28 anos, artilheiro do time na Copa, atualmente joga no Barcelona

Xabi Alonso (lindo, tesão, bonito e gostosão),1m83,  28 anos (quase 29, faz aniversário no dia 25 de novembro), meio campo do Real Madrid
Observações:
1 - Eles queriam me matar?! Ao por o tudodebomgostosoehotEchique do Xabi Alonso SEM camisa?! Isso é covardia...
2 - Após esse vídeo, segundo a Beta do Literatura de Mulherzinha já há uma campanha para os jogos de futebol serem dos times SEM camisa, apesar que (segundo ela), o Tevez DEVE jogar de burca.
3 - Ainda segundo a correspondente especial para a seleção espanhola, a Beta, a Nike NUNCA poderia fazer um comercial desses com a camisa da nossa seleção... senão TODAS sairíamos correndo!

Para quem não viu o teaser dessa propaganda, olha ela aqui

09 novembro 2010

08 novembro 2010

A Bebê e o Bebê


Dois Bebês estavam sentados em seus berços, quando um deles disse ao outro: "Você é menino ou menina?"
"Eu não sei" disse o outro Bebê, gesticulando com seus bracinhos. "Eu não sei qual é a diferença."
"Ah, mas eu sei", disse o primeiro Bebê, animado.
Ele cuidadosamente se aproximou do bercinho do outro Bebê, levantou o cobertor e entrou debaixo dele...
Depois de um minuto, ele reapareceu com um sorrisão no rosto.
"Você é uma menina, e eu sou um menino," ele disse orgulhosamente.
"Oh, você é tão inteligente!" suspirou a Bebê,"mas como você sabe disso?"
"Ah, isso é moleza!!!" disse o Bebê." Você tem sapatinhos rosa, e eu tenho sapatinhos azuis!!!"


02 novembro 2010

Ricky Martin: "Sinto orgulho em dizer que sou gay"

Cantor falou pela primeira vez na televisão sobre sua homossexualidade para a apresentadora Oprah Winfrey





Ricky Martin falou pela primeira vez na televisão sobre a sua homossexualidade, durante entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey.

Durante o programa, o cantor disse que se sente orgulhoso em ser gay. "Sinto muito orgulho em poder dizer que sou gay", contou Ricky Martin, que disse ter ficado primeiro em estado de choque, e depois aliviado de ter compartilhado a informação com o mundo.

"Eu não aguentava mais, eu sofria demais. Mas acho que a coisa mais importante do mundo hoje são os meus filhos, e um dia eu estava com os dois no meu colo e pensei, 'o que eu vou ensinar para eles agindo desta forma? Vou ensiná-los a mentir?'. Neste momento eu sabia que era a hora certa de falar a verdade para o mundo", explicou o cantor que é pai de dois meninos gêmeos, Valentino e Matteo, de dois anos.

Fonte: Revista Quem

Ricky, faltou eu na sua vida meu lindo...