28 agosto 2010

Sexy ovulando!

Mulher tende a comprar roupa mais sexy quando ovula!



Em uma tentativa inconsciente de "superar concorrentes", mulheres ovulando tendem a comprar roupa mais sexy. A conclusão é de pesquisa que será publicada no periódico “Journal of Consumer Research”.

“Elas ficam mais competitivas durante os dias do mês em que estão ovulando”, escrevem Kristina Durante e Vladas Griskevicius (da Universidade de Minnesota), Sarah Hill (Universidade Cristã do Texas), Carin Perilloux (Universidade do Texas) e Norman Li (Universidade de Administração de Cingapura). “O desejo de escolher produtos que aprimorem a aparência durante o pico de fertilidade é orientado pelo desejo de superar as rivais atraentes.”

Ainda segundo a pesquisa, a consumidora no auge fértil avalia a atratividade de outras mulheres em seu entorno. É assim - com foco no contexto local - que ela determina o quanto deve chamar a atenção para enlaçar um parceiro. “Se você está em Nova York, uma mulher que vive em Los Angeles não será vista como competidora”, escrevem.

Pesquisa será publicada no ‘Journal of Consumer Research’.

Fonte: G1

19 agosto 2010

O homens "vivos" mais sexys do mundo!


Robert Pattinson - Crepúsculo


Taylor Lautner - Crepúsculo


Ian Somerhalder - Vampire Diaries


Samuel Xavier - Crepúsculo


Kellan Lutz - Crepúsculo

Só eu que achei estranho, que entre os cinco primeiros homens mais sexys "vivos" estarem cinco vampiros "mortos vivos" ? (Ok, ok, eu sei que tem um lobinho aí no meio!) ...
Mas não é só isso!
O fato mais exdrúxulo* foi o Justin Bieber aparecer antes do Gerard Butler (O_O)
Cê, jura?

Veja a lista:

6. Johnny Depp
7. Justin Bieber
8. Gerard Butler
9. Hayden Christensen
10. Channing Tatum
11. Orlando Bloom
12. Chace Crawford
13. Chris Brown
14. Justin Timberlake
15. Christiano Ronaldo
16. Ryan Gosling
17. Ed Westwick
18. Ashton Kutcher
19. Jake Gyllenhaal
20. Bradley Cooper

* esdrúxulo
adj. Pop. Extravagante; extraordinário; fora do comum.

17 agosto 2010

Eles são gostosos, sexy e mortos-vivos!



É assim que a "Rolling Stone" americana apresenta os três atores da série "True Blood" em sua próxima capa, que chega às bancas em setembro. Nus e cobertos de sangue, Anna Paquim (a telepata Sookie), Alexander Skarsgard (o vampiro bonitão Eric) e Stephen Moyer (o vampiro apaixonado Bill) fizeram aquele "olhar 43" para a foto. Na imagem, Moyer aparece com as mãos nos seios de Anna. Os dois, além de par romântico na trama, são noivos na vida real.



Nunca assisti True Blood, mas fiquei interessada!

;)

14 agosto 2010

13 agosto 2010

12 agosto 2010

E por falar em vampiros...

Com essa febre da saga Crepúsculo só ouço as meninas gritando "Edward!!!", "Jacob!!!", se descabelando por essas "beldades" (hum, ta certo eles tem seu charme). Será q sou a única então q voltou seus olhos e babas pra esse gato?











Aiaiai, meu pescocinho... Pena q os vampiros da Stephenie Meyer não tem presas... suspiros...

08 agosto 2010

Sutileza feminina!





Um homem telefona para a sua esposa e diz:

- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. Vamos ficar fora uma semana. Esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso me prepare roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. Vamos partir diretamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar essas coisas.

- Ah.... Por favor, coloque também o meu pijama novo, aquele de seda azul.

A mulher acha que isso soa um bocado estranho, mas atende ao pedido do marido. No fim-de-semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas, fora isso, nada de anormal. A mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes.

Ele responde:

- Sim! Muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. Mas, por que é que você não colocou o meu pijama de seda azul, tal como pedi?

A mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:

- Coloquei sim, querido! Coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.

07 agosto 2010

02 agosto 2010

Orgasmooooaaaahhhhhhhhh!!





Neste último sábado, 31 de julho foi dia do orgasmo. Não pensem que as Maldosas esqueceram a data. O motivo da falta de post sobre o assunto é que estavamos tão ocupadas comemorando o dia como se deve (tendo orgasmos) que o post saiu atrasado.

E vocês, como passaram o dia do orgasmo?

01 agosto 2010