27 abril 2010

Não Brinque com Professora‏!



Uma professora universitária estava acabando de dar as últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.

Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:

- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual??

A classe explodiu em gargalhadas, com a professora aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:

- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé.

26 abril 2010

23 abril 2010

21 abril 2010

Os Homens Gostam Mesmo das Gordinhas!


Sim meninas, espero que os rapazes que acompanham o maldosas possam dar seu pitaco com relação a esse tema, ok?



Está tudinho escrito na Revista Nova ( edição Abril /2010).
Olha só o que tá escrito lá:"Os homens desejam as mulheres cheias de curvas,que normalmente se doam mais na cama, garante o psicólogo Alexandre Bez, especializado em relacionamentos pela Universidade de Miami. O problema segundo o expert é que nem todos homens assumem essa predileção por causa dos padrões de beleza da sociedade. Muitos acabam casando com uma esbelta ,mas procuram satisfação sexual com as voluptuosas,mesmo que em casos extraconjugais ".

Concluindo:

- Minha avó tinha razão quando dizia que homem gosta mesmo é de carne, de ter onde pegar...

- As magras quando fazem comentários maldosos em relação as gordinhas é na verdade... PURA INVEJA (mentira isso, hein?)

- E que os homens que se deixam levar pela opinião da sociedade são uns bobos ...rsrsrs


Créditos:

A matéria eu li na Vila Mulher... Fiz algumas adaptações, mas a idéia tirei de lá, ok?


Beijos no Core!!!

19 abril 2010

Cueca Modeladora...???


Tudo bem que para ter um corpo enxuto de verdade, só cuidando da alimentação e praticando exercícios físicos. Mas uma mãozinha pode ser muito bem vinda. A 2(x)ist, grife norte-americana que fabrica algumas das underwears masculinas mais desejadas do mundo, lançou uma linha de cuecas que promete dar uma força a quem acredita estar um tantinho acima do peso.

O fabricante garante que as cuecas FORM dão aquela disfarçada na barriguinha, garantindo uma silhueta mais esbelta. O truque está em uma faixa elástica de cerca de 15 centímentros que acompanha a cueca. A tal faixa é produzida em elastano, material que proporciona mobilidade ao mesmo tempo em que modela o corpo. Além disso, o uso da cueca "mágica" daria um apoio às costas e facilitaria a postura.

A 2(x)ist tem modelos boxer e slip. Cada cueca custa em média 20 dólares (cerca de R$ 36) e pode ser adquirida em sites.

EU:Ah tah.

16 abril 2010

15 abril 2010

Chuveiro duplo‏!


Crianças, saiam do blog ou pulem este post, pois o conteúdo é somente para adultos! É que se trata de um chuveiro bem espertinho e que vai fazer a alegria de muitos casais apaixonados! A ideia de tomar banho juntinho é sempre bem legal, mas não é por isto que um precisa ficar passando frio, né?! O chuveiro da "Sex in the shower" (talvez o único produto da marca que eu posso postar sem risco de divulgar pornografia) possui duas duchas em uma e garante um banho(?) feliz, divertido e sempre quentinho para ambos Claro que na maioria das vezes ninguém vai estar muito preocupado com a temperatura e as duchas também proporcionam 4 possibilidades de uso como massageadoras. Seja para o uso hardcore ou mais light, todo mundo se diverte e ninguém passa frio. Custa 39,99 libras. "Duplamente legaus"!



Dica da querida, Sílvia Zamar, por e-mail.

14 abril 2010

Perda gradativa do desejo sexual afeta a saúde feminina


A desculpa da dor de cabeça, nem sempre, é uma escolha. Muitas mulheres sofrem de uma disfunção que inibe a vontade de fazer sexo, a síndrome do desejo sexual hipoativo (DSH). O problema, além de trazer instabilidade conjugal, pode atrapalhar a saúde. Cansaço, indisposição, briga com o parceiro, envolvimento com o trabalho, podem tirar o foco da vida sexual, porém, a ausência de vontade por muito tempo pode sinalizar o problema. "A mulher vive sob influência de ciclos e é muito suscetível às diferentes fases pelas quais passa: menstruação, gravidez, menopausa. Por isso, o desejo delas por sexo varia de acordo com esses ciclos. É natural, mas a mulher precisa ficar atenta, caso isso se repita por muito tempo", explica a psicóloga e sexóloga Maria Claudia Lordello, do projeto Afrodite, da Unifesp.

A disfunção é mais comum do que se imagina. A síndrome do desejo sexual hipoativo faz com que 35% das mulheres brasileiras vá para cama com o parceiro apenas para dormir, sem sentir a menor falta do relacionamento sexual. A síndrome é considerada séria pelos médicos, na medida em que afeta a saúde das mulheres, deixando-as mais fragilizadas. Mas a DSH não acontece de uma hora para outra. Normalmente, as mulheres que sofrem com a síndrome perdem gradativamente a vontade sexual. As causas dessa diminuição podem ser tanto físicas como psicológicas.

Causas físicas

A jornada extensa de afazeres pode impactar a saúde sexual. "As mulheres começaram a assumir multifunções. Precisam ser mães, esposas, cuidar da casa, da comida e trabalhar fora. Isso tudo eleva os níveis de estresse, aumentando os níveis de adrenalina e de cortisol no corpo, hormônios que provocam a diminuição da libido", explica a psicóloga Arlete Gavranic, terapeuta sexual do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática (Isexp).

Além do estresse, a depressão também é uma das razões que leva as mulheres a perderem a disposição, inclusive para o sexo. O desgaste físico e psicológico proporcionados pela depressão influencia negativamente o comportamento da mulher, mas também os remédios antidepressivos, assim como alguns tipos de anticoncepcionais, também levam a diminuição da vontade sexual. Nesses casos, a melhor solução é o tratamento com remédios que não causem esse efeito.

Alterações hormonais, provocadas por algumas doenças ou pela menopausa podem ser a causa da DSH. "Quando ocorre diminuição dos níveis de testosterona, hormônio responsável pelo desejo sexual, a vontade por sexo fica reduzida. O ideal é que seja feita a reposição, através da indicação médica, por meio de medicamentos para que não afetem a vida sexual da mulher", explica Maria Claudia.


Causas psicológicas

De acordo com a sexóloga Maria Claudia, as causas psicológicas são as grandes responsáveis pela síndrome DSH, uma vez que as mulheres são muito sensíveis e, em geral, não conseguem separar problemas mal resolvidos do prazer sexual. "Problemas como a dificuldade de relacionamento com o parceiro, falta de confiança, mágoa ou frustrações acumuladas, baixa autoestima, desvalorização, entre outros fatores derivados dos relacionamentos pessoais fazem com que as mulheres passem a considerar o sexo como algo inviável em sua vida", explica a especialista da Unifesp.

Geralmente, essas frustrações acontecem com mulheres mais velhas, porém, a síndrome do desejo sexual hipoativo afeta também muitas mulheres jovens. Quando isso ocorre, é normalmente decorrência de uma educação repressiva, que trata o assunto sexo como tabu ou de questões religiosas, que reprimem o prazer sexual. "Isso tende a deixar o entusiasmo e o nível de energia da mulher jovem reduzidos, na medida em que ela não entende as transformações internas pelas quais seu corpo passa", esclarece Maria Claudia.

No caso de problemas psicológicos, o tratamento mais aconselhado é a terapia sexual, que vai trabalhar os aspectos ligados à educação sexual, a desmistificação das práticas sexuais, o enfoque corporal e a conscientização dos benefícios e problemas. "Em geral, esses tratamentos são lentos, demorando de seis meses a um ano, mas são eficientes, uma vez que a mudança ocorre de dentro para fora", diz a especialista da Unifesp.

O maior desafio da medicina nessa área é a invenção de medicamentos que estimulem o desejo sexual feminino. Diferentemente dos homens, nas mulheres a vascularização da região vaginal não é o motivo da disfunção, pelo fato da diminuição da libido estar associada às emoções. Por isso, a psicoterapia com um especialista em sexualidade ainda é a forma mais garantida de tratamento.

Falta de vontade ou DSH?

O fato de a mulher não ter vontade de fazer sexo todo dia não que dizer que ela está sofrendo da síndrome do desejo hipoativo. Para chegar a esse estágio, a mulher tem que estar muito tempo imersa no processo de recusa sexual, meses e até anos. As mulheres que sofrem com isso, costumam demorar para perceber, já que a diminuição do desejo ocorre lentamente. A terapeuta sexual Arlete Gavranic recomenda que as mulheres que começam a notar falta de desejo sexual, façam uma autoavaliação, que contenham as seguintes perguntas:

- Com que frequencia eu me recuso a ter relações sexuais?

- Sinto preguiça na hora que estou com meu parceiro?

- Costumo investir ou ter vontade de investir em produtos que aumentam a energia sexual, como lingeries, objetos eróticos ou livros e revistas que tratem do assunto?

- Qual a qualidade do meu relacionamento a dois?

Não deixe que problemas emocionais atrapalhem sua vida sexual

Como a DSH está ligada basicamente às emoções é possível tomar medidas que contribuam para a constante estimulação sexual. "É importante se permitir conhecer o corpo, aprender a pensar que o interesse por sexo não é vergonhoso, e muito menos a prática dele, viver bem com o próprio corpo e aceitar as mudanças que acontecem naturalmente com o envelhecimento, descobrir que é possível ser sensual em qualquer fase da vida e, principalmente, limpar a "lixeira emocional" para que as mágoas e tristezas não fiquem acumuladas e causem mal para a saúde", explica a terapeuta sexual Arlete Gavranic.

Fonte: Yahoo

13 abril 2010

Me dá um beijo?



Dia do beijo:

O dia internacional do beijo foi criado em 1982 pelo garanhão de uma vila italiana, Enrique Porchelo, no qual ele beijava todas as mulheres, até mesmo as casadas. Nesta data específica de 13 de abril de 1982 aconteceu um fato inusitado, um padre francês que morava na mesma vila que o italiano propôs pagar um prêmio em moedas de ouro para as únicas mulheres que ainda não haviam sido beijadas na vila, já que não foi encontrada nenhuma sequer o valor do prêmio foi guardado e todos os anos nesta mesma data eram procuradas mulheres que não haviam sido beijadas para receber o prêmio. Alguns contam que naquela vila jamais alguma mulher ganhou o prêmio, já que o italiano Enrique Porchelo beijava todas, e com o passar do tempo o padre morreu e o prêmio dizem estar escondido em algum lugar da vila Italiana. Desde então apartir da Itália as pessoas comemoram este dia como o dia do beijo.

O que é Beijo?

Beijar, é o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa. Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (Era tipo “dou minha palavra”). Foi apenas no século XVII que os homens acabaram com o hábito de beijar uma pessoa do mesmo sexo. O beijo está presente em todas as religiões.


Curiosidades:

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.



Perigo:

Se você é daquele tipo de pessoa adepta do tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome cuidado e escolha bem a boca antes de beijar.

12 abril 2010

08 abril 2010

07 abril 2010

Em busca do corpo perfeito!


Aparelho Manthus utiliza técnica de ultrassom e promete acabar com a celulite e a gordura localizada.

Toda mulher quer distância de celulite e gordurinhas localizadas e, para isso, não costuma poupar esforços. Vale tudo: exercícios, dieta alimentar, cremes e tratamentos nos mais modernos aparelhos, como é o caso do novo Manthus. O aparelho utiliza técnica de ultrassom associada a correntes estéreo-dinâmicas que são capazes de reduzir medidas e melhorar a aparência da pele.

O tratamento começa com a aplicação do gel condutor nas áreas indicadas e, em seguida, o profissional passa o aparelho de ultrassom fazendo movimentos circulares. A sessão dura em média 20 minutos e o número total depende dos graus da celulite e da gordura localizada. Mas para que o resultado seja satisfatório recomenda-se um mínimo de 10 sessões.

Nestas 10 sessões, é necessário utilizar os programas Sonophasys e Phono-Iontoporação. Normalmente são realizadas duas sessões com o primeiro programa para cada uma de Phono-Iontoporação, sendo que neste é obrigatória a introdução de melanges (princípios ativos específicos para a redução da gordura e celulite). Para potencializar os efeitos do Manthus, recomenda-se ainda fazer drenagem linfática depois de cada sessão.

Os resultados variam de paciente para paciente e normalmente são melhores nas pessoas que apresentam bastante retenção de líquido e gordura localizada na faixa abdominal. Dependendo do grau da celulite, ela pode desaparecer completamente.

Antes de se submeter ao tratamento, no entanto, a interessada precisa fazer uma avaliação. Apesar de ser contra-indicado apenas para gestantes, pessoas com marcapasso e próteses metálicas, o Manthus pode não ter o mesmo efeito em todos os pacientes. Segundo a própria fabricante, “alguns pacientes podem não reagir ao estímulo do Manthus e o resultado não será satisfatório”.


EU: Vai custar quanto? Paaaaaaaara tudo!

06 abril 2010

Twittar na hora do sexo?



10% de usuários olham redes sociais durante sexo, ou seja, um em cada dez usuários do Twitter, Facebook e outras redes sociais nos Estados Unidos confere mensagens até mesmo durante o sexo, segundo pesquisa do site de resenhas e preços de produtos eletrônicos Retrevo.

De acordo com a pesquisa, que examinou respostas de cerca de mil pessoas sobre "quando, onde e quanto tempo os passam em redes sociais", o número se refere a usuários com menos de 25 anos. Acima da idade, são 6% os internautas que dizem não abandonar as redes sociais até mesmo durante o sexo.

No estudo, quase metade também respondeu que costuma interromper as refeições para acompanhar atualizações das redes sociais . Vinte e quatro por cento dos entrevistados com mais de 25 anos e 12% daqueles com menos de 25 anos também disseram que costumam ler mensagens eletrônicas mesmo se estão no banheiro.

"Com todo mundo enviando mensagens em seus telefones nestes dias, nós não estamos surpresos de ver que 40% das pessoas que responderam (à pesquisa) disseram que não se importam de ser interrompidas por uma mensagem", comentou o Retrevo.

O site The Huffington Post lembrou que outra pesquisa recente apontou que 15% dos americanos já interromperam o sexo para atender o telefone celular.

Fonte: TERRA

Fala sério. Para na hora do rala e rola pra twittar? Pra atender o celular? Eu mato! Juro!

03 abril 2010

Acidentes na hora do prazer!

Ninguém espera que uma transa termine no pronto-socorro, mas é exatamente o que muitos médicos enfrentam no setor de emergência. Mas, sabendo como os acidentes acontecem, é possível evitá-los e, assim, não correr risco de sua noite de amor virar um caso médico. Confira:

A camisinha se perdeu dentro de você
Quando o preservativo escorrega, normalmente significa que não foi posto direto ou tinha o tamanho errado. A mulher pode evitar esse problema colocando-o ela mesma a camisinha, usando uma das mãos para apertar a pontinha enquanto desenrola o resto com a outra.

A camisinha deve estar justa, porém, confortável, e cobrir o pênis inteiro. Se depois do sexo ela “sumir” dentro de você, pode ser difícil de achá-la, por a vagina está mais alongada e unida que o normal. Mas não se desespere. Coloque um pé no chão e apóie o outro em uma cadeira. Insira o indicador e o dedo do meio na vagina. Vá abaixando aos poucos, simulando sentar, o que ajuda a atingir o fundo do canal vaginal.

O pênis “quebrou” quando o casal fazia sexo selvagem
A fratura peniana ocorre quando a mulher está por cima na transa e, sem querer, o pênis escapa da vagina. Ao descer com força, seu cócix pode bater no membro e romper um dos corpos cavernosos, causando dor, inchaço e vermelhidão.

Se correrem para o pronto-socorro, o órgão é reparado com cirurgia e, dentro de seis semanas, nem parece que sofreu um incidente. Caso contrário, pode não se currar corretamente, ficando curvado ou com disfunção erétil.

A mulher sente dor e queimação no pós-sexo
Normalmente, achamos que é sintoma de infecção urinária. Mas, se houver verruga ou bolhas dentro ou perto da vagina, o diagnóstico provável é de herpes – e só o médico pode esclarecer. A primeira erupção é mais forte, causando dor, coceira e feridas. Depois, tende a amenizar e é combatida com antivirais.

Fonte: Abril

02 abril 2010

FELIZ PÁSCOA!!!



COELHINHO DA PÁSCOA O Q TRAZES PRA MIM?


UM GATO


DOIS GATOS


TRES GATOS ASSIM:






AINDA VEM LOIRO DOS OLHOS AZUIS...
HOHOHO!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

BOA PÁSCOA, MALDOSOS E MALDOSAS DE PLANTÃO!!!

01 abril 2010

As dez cidades mais sexy!




1) Roma, Itália
Fontes espumantes, praças e calçadas cheias de energia e belezas históricas. Roma é um destino romântico e sempre surpreendente. As baladas começam tarde e acabam tarde. As refeições (deliciosas) sempre têm um ar de filme italiano. Há muitos hotéis, que vão do luxo a outros mais tradicionais, mas muito charmosos.


2) Havana, Cuba
A capital cubana tem uma combinação que só pode esquentar a relação: pegue noites de salsa regadas a mojitos bons e baratos e misture com a sensação de estar nos anos 50 em belas praias com muito sol. Além disso, a 90 km de Miami, esta cidade continua autêntica e sem hordas de turistas.



3) Londres, Inglaterra
A capital da Inglaterra, ao contrário de Paris e Roma, não é uma cidade romântica por definição. Mas outro ponto que a diferencia das duas capitais do amor é que é uma cidade muito divertida, onde a noite parece não ter fim. Há opções de bares, festas e gastronomia para todos os gostos e desejos.



4) Nova York, Estados Unidos
A série americana Sex and the City fez com que o sexo seja associado à Grande Maçã. E isto não é uma mera coincidência. A cidade exala pecado com seus shows exóticos de transformistas e acrobacias sexuais, além de suas inúmeras festas de todos os tipos.


5) Berlim, Alemanha
A capital alemã parece decidida a esquecer os anos difíceis de separação. Para isto, muita diversão e libertinagem na cidade considerada como a que tem a melhor noite entre as capitais europeias. Sex-shops, boates e bares, e um bom ambiente para escapar da rotina.



6) Paris, França
A Cidade Luz é perfeita para dar uma levantada em qualquer relação. Como poderia ser diferente na cidade mais romântica do mundo? Com suas belas vistas sobre o Rio Sena, seu vinho e sua gastronomia deliciosa. Menos romantismo nos sex-shops e bares de strip-tease de Pigalle.

Alinhar ao centro

7) São Petersburgo, Rússia
O que melhor do que uma cidade tão fria como esta para se aquecer a dois? Além dos banhos termais, e dos bares de vodca, há um museu do sexo e muita cultura russa.



8) Sevilha, Espanha
A cidade ensolarada da Andaluzia é quente por natureza. Trata-se de uma cidade espanhola que poderia ser uma cidade árabe. O clima é bom, o flamenco domina a cidade, e a diversão é garantida. Uma cidade romântica, divertida e diferente.



9) Tânger, Marrocos
A bela Tânger é uma cidade apimentada. Antigo destino para as escapadas hedonista de escritores, exilados e espiões, ainda tem muito calor para manter o ritmo. Uma visita a dois ao hammam (banho úmido de vapor) é garantia de renovação.



10) Rio de Janeiro, Brasil
A sensualidade anda solta nas ruas e nas praias da Cidade Maravilhosa. Corpos sarados, pouca roupa, olhares instigantes e uma cadência especial fazem dos cariocas um dos povos mais atraentes do planeta e dão ao ar da cidade propriedades afrodisíacas. Misture esse clima com um hotel de frente para o mar, uma noitada nos Arcos da Lapa e a dose certa de caipirinhas, e está tudo falado.

Fonte: Terra


Eu acrescentaria algumas cidades aí, no lugar de umas que estão... Então, quero saber de vocês: Que cidade você acha sexy?