31 março 2010

'Pulseira do sexo' é motivo de estrupo!


Uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da "pulseira do sexo", segundo a polícia. A vítima foi abordada por um grupo composto por quatro jovens depois de sair da escola, na região central da cidade, por volta das 12h do dia 15 de março. De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tem 18 anos e vai responder em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável. Os demais já foram identificados, mas ainda não prestaram depoimento até a manhã desta quarta-feira (31).
Fonte: G1


Acho sexo algo saudável e natural, entre dois adultos conscientes de seus desejos e suas vontades. O que não acho saudável, são crianças e adolescentes usando pulseiras que incentivam atos sexuais por "brincadeira", chegando ao cúmulo de termos que ler uma notícia dessas. Que mundo é esse?

30 março 2010

29 março 2010

De muito mal ou mau, sei la, gosto!

Dessa vez não venho aqui enaltecer (uia, fui fundo agora) o Gerard Butler, venho em forma de protesto, por causa dessa foto aqui:


A gente brinca, fala bobagem, besteiras, mas sem jamais perder a dignidade. Infelizmente ele fez isso aí que vocês tão vendo, tochou o dedo no Aniston da Jennifer, em plena entrevista em Paris. Falta de respeito. Vai fazer isso entre 4 paredes! Ok, to revoltada, não despeitada. E to de mal dele até daqui a pouco. Bjins.

Os Machos Alfa estão em extinção?



Desde o início da nossa espécie até muito recentemente, ser homem veio com um conjunto de códigos de comportamentos e responsabilidades: ser forte, corajoso e extremamente competitivo.

Um dos motivos para seu sucesso: para as mulheres heterossexuais, a atração sexual é provocada por uma coleção de sinais criptografados biológicos que oferecem pistas vitais sobre se um homem pode se proteger e proporcionar segurança a uma família. E em um nível mais profundo, os cientistas dizem que as mulheres respondem favoravelmente a homens que apresentam características genéticas de machos alfa: aparência, inteligência, recursos de liderança.

Agora a pergunta: Os Machos Alfa estão entrando em extinção?

Obs: Ser Macho Alfa não quer dizer ser Machista!

26 março 2010

Dez sonhos femininos‏:



1. Um deslumbrante vestido tomara que caia..

2. Uma calcinha tomara que tirem.

3. Um sutiã tomara que sustente.

4. Um absorvente tomara que não vaze.

5. Uma meia tomara que não desfie.

6. Uma celulite tomara que não percebam.

7. Um salto tomara que eu não caia.

8. Um namorado tomara que me ligue.

9. Um amante tomara que não broxe.

10. Um marido véio rico... Tomara que morra

25 março 2010

Não existe mulher feia, e sim maridos pobres!!



A foto acima mostra 09 participantes de um concurso de beleza para um programa de TV nos Estados Unidos que se chama 'The Swan' (o Cisne), e o que fazem é baixá-las de peso, modificar o penteado e a cor dos cabelos, maquiagem, etc etc etc. Mudam tuuuuudo para que elas fiquem lindas.

O processo de classificação dura 3 meses e nesses 3 meses elas não podem ver a familia nem a si mesmas no espelho (senão, são desclassificadas). Fazem exercícios em academias e participam de sessões onde expõem porque estão complexadas por seu aspecto, etc. No final de cada programa uma ganhadora é escolhida.

Depois de um incrível "makeover", as finalistas dos 09 programas estão como nas fotos. A que ganhou na final foi a primeira da esquerda para a direita.


Obs: Quero um marido rico!!!!

24 março 2010

Quem vai pagar por isso?


Olá, essa semana estava fuçando a net em busca de algum artigo interessante e de repente me deparo com um blog chamado: O manual do cafajeste (para mulheres), não sei sinceramente se é notícia atrasada meninas e se for, me desculpe, mas graças a Deus sou a Flavita = "A distraída", nessas horas isso é até bom! Mas enfim, a discussão que li no blog era em torno de se pagar a conta nos encontros... Na minha opinião, adorei a maneira como o "Cafa", dono do blog faz suas colocações, muitas das vezes de um modo até muito irreverente... Confesso que já era quase 3hs da manhã e lá estava eu, lendo, imaginando cada cena e gargalhando... Depois do post, fui ler alguns comentários sobre a discussão e não me aguentei ao ler um comentário, tanto que resolvi trazer pra cá... Assim... Não consegui pegar os dados da menina para dar os créditos, mas se ela ver aqui é só falar que dou os créditos na boa ok?

"Quem vai pagar por isso?

Foi com surpresa que me deparei outro dia com um costume que eu jurava que não existisse mais. Estava jantando num restaurante com meu namorado quando o garçom trouxe dois cardápios para a mesa. Ambos listando todos os pratos da casa, mas o meu, sem os preços. Quem deve pagar a conta, afinal?
Como se houvesse uma resposta única para uma questão tão complexa. Vamos resolver isso de uma vez por todas: no caso de ser apenas um casal de amigos, cada um paga a sua parte, a não ser que um queira fazer uma gentileza para o outro.

O outro, elegantemente, retribuirá numa próxima vez.Terminada a sessão amigos, vamos ao que interessa: encontros amorosos,sexuais ou matrimoniais. Queridas feministas, fiquem fora disso. Se o homem convidou a mulher para jantar pela primeira vez, ele paga. Não tem acordo.

Se o homem convidou a mulher para jantar pela segunda vez, paga de novo. Se está meio duro, que a convide para um lugar modesto, sem problema.
Se esses jantares evoluíram para um namoro, ninguém mais está convidando, eles simplesmente combinaram de comer alguma coisa depois do cinema, então
ela pode começar a pagar de vez em quando.

Se ele andou aprontando, sendo grosseiro ou pisando na bola, podem estar juntos há 20 anos: ele paga. Caro.
Se ela andou aprontando, sendo grosseira ou pisando na bola, ele paga também, para que ela não pense que as coisas se resolvem assim tão facilmente, com uma continha de restaurante.

Se ele não tem um tostão, está desempregado, quebrado, falido, mas compensa sendo um cara sensacional, ela paga quantas vezes
for preciso (mas torcerá, em silêncio, para que essa situação seja passageira).
Se ela não tem onde cair morta, mas é tão doce que faz questão absoluta de pagar pelo menos uma vez na vida, ele a leva para comer um cachorro-quente e permite que rachem a conta.

Se os dois são milionários, ele paga.
Se os dois são duros, estão fazendo o que num restaurante?
Se o casamento está em crise, ele paga. Era só o que faltava fazê-la chorar e arcar com a conta ainda por cima.
Se o casamento está em plena lua-de-mel, ele paga. E vai achar barato.
Se ela é uma deusa e ele um medonho, ele paga.
Se ele é um gato e ela um tribufu, nada muda, ele paga.
Se ele é um gato, um papo ótimo e na cama melhor ainda, ela cozinha em casa para ele e nunca mais o deixa escapar. Ele paga.
Se ele é grosso, ignorante e mal-educado, ela paga a conta e pede licença para ir ao toalete, quando na verdade vai pegar um táxi para casa e providenciar a troca do número do telefone.

Se você não se encaixa em nenhuma dessas situações, ele paga."

E então meninas, na real, quem deve pagar a conta em caso de primeiros, segundo e terceiros encontros na opinião de vocês?

Os sem Floresta!!!




Cerca de 12 hectares na região de Darwen, Lancashire, na Inglaterra, foram limpos recentemente para evitar que a região virasse um motel a céu aberto. Segundo o jornal "Telegraph", o conselho local emitiu uma ordem para que seis mil árvores fossem derrubadas, numa tentativa de inibir casais de usar a floresta como cenário de suas noites de amor.

Para justificar o desmatamento - duramente criticado por órgãos de defesa do meio ambiente -, o conselho disse que muitas das árvores da região estavam prestes a cair caso não fossem cortadas.

No entanto, policiais e a população local confirmam que o desmatamento foi feito para inibir os casais mais ousados.

Fonte: G1

23 março 2010

Brinquedo sexual para poucos!!!



O brinquedo sexual mais caro do mundo (40 mil euros - cerca de R$ 97 mil) em ouro 18 quilates com 117 diamantes, que foi criado pelo joalheiro francês Jean-François Tokars, foi apresentado nesta segunda-feira (22) em Paris, capital francesa.

"Concebemos este 'sex toy' como uma declaração de amor um tanto especial para gente rica", explicou na sexta-feira à AFP o joalheiro Jean-François Tokars, assegurando que existe mercado para esses objetos, dos quais vários já foram vendidos.

Fonte: G1

O original é melhor e custa bem menos! Fikadika!

22 março 2010

'Ele ama doces'




Enquanto continua divulgando seu novo filme, Caçador de Recompensas, Jennifer Aniston aproveitou a ocasião para comentar sobre seu colega de elenco, Gerard Butler, apontado também como seu mais novo affair. Em entrevista à rádio KIIS FM, a atriz falou sobre sua rotina na ioga e, inclusive, sobre o hábito de Gerard Butler comer doces nos bastidores do longa.

"É algo interessante, ele ama doces", disse a atriz, que costumava a encontrá-lo comendo biscoitos pelos cantos no set de gravação.

Porém, segundo Aniston, apesar do gosto por guloseimas, "o ator parece estar em ótima forma agora".




Numa coisa eu tenho que concordar... Ele está em ótima forma!!!!! Mas a Jennifer tá toda assanhadinha pro lado do Gerry, hein? O que vocês acham maldosas?

Fonte: Terra

20 março 2010

15 março 2010

Calvin Klein Underwear Spring 2010



A gente sempre diz aqui, Calvin Klein é Calvin Klein, as cuecas mais famosas do mundo apresentam um time de homens tudodebomgostosoehot para a campanha Primavera 2010.

Para quem não os conhece, apresento-os

O loiro - Kellan Lutz, o ator da cinessérie "Crepúsculo"
O oriental - Hidetoshi Nakata, jogador de futebol
O negro - Mehcad Brooks, ator da série "True Blood"
O moreno - Fernando Verdasco, tenista espanhol.

Calvin Klein ARRASA!

08 março 2010

Cueca de Fibra de Banana...?


Os australianos, preocupados com o ambiente e interessados em criar peças eco-amigáveis, decidiram usar fibras de banana para criar uma linha de roupas íntimas masculinas dentro da conhecida marca AussieBum.

Aliando o investimento em novas tecnologias e o desenvolvimento sustentável, a marca descobriu que as fibras de bananas fazem tecidos macios, leves e que se adaptam perfeitamente ao corpo.

As cuecas custam cerca de US$ 30. (site virgula.com.br)


EU: Nunca mais vou ver uma banana com a mesma ingenuidade de antes! Ou quase ingenuidade, né?kkkkk.

07 março 2010

Milkshake Romeu e Julieta



Tempo de preparo: Menos de 30 minutos

Serve: 1 a 2 porções

Ingredientes:

2 Colher(es) de sopa leite
1 Unidade(s) goiaba vermelha sem casca picada
6 Bola(s) sorvete de creme Kibon
1/2 Xícara(s) requeijão
1 Colher(es) de sopa leite

Modo de preparo

1.Bata no liquidificador o leite, a goiaba e o sorvete de creme Kibon até ficar homogêneo.

2.Calda de requeijão: Em uma tigela misture o requeijão e o leite.

3.Decore as laterais de 2 copos com a calda de requeijão e preencha com o sorvete. Sirva em seguida.

Fonte: MSN

03 março 2010

Bruno Santos na campanha da Guess

Bruno Santos, modelo brasileiro na camapanha da Guess. As duas fotos são da campanha Primavera/Verão 2010 da marca.
Gente, Bruno é mineiro e já foi auxiliar de construção, lóxu hein?! Alguém viu essa beleza em alguma obra?!

02 março 2010

01 março 2010