28 fevereiro 2010

Shakira + Rafael Nadal = Gipsy



A Shakira é bem esperta, não acha?
Fica "se aproveitando" dos clipes para ficar tirando casquinhas, lascas, pedaços de um monte de homem tudodebomgostosoehot, como o Alejandro Sanz e agora o tenista Rafael Nadal.

Como diz a amiga Beta do Literatura de Mulherzinha, temos que começar uma campanha "Quero ser amiga da Shakira".

Eu já participo da campanha, quem mais se habilita?!

25 fevereiro 2010

POR QUE EVA COMEU A MAÇÃ ?


Não foi assim "facinho" não !!! No início, Eva não queria comer a maçã.


- Come ! - disse a serpente astuta - e serás como os anjos !


- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado !


- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.


- Cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme: Não !


- Serás imortal.


- Não ! Já disse !


- Serás como Deus !

- NÃO e NÃO ! Já disse que NÃO !


Irritadíssima, quase enfiando a maçã goela abaixo, a serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a maçã. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos haviam funcionado...


Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrizinho maroto:


- Come, boba !!! EMAGRECE !!!


Foi tiro e queda !!!

21 fevereiro 2010

UM HOMEM INTELIGENTE FALANDO SOBRE MULHERES...


O homem que escreveu o texto abaixo merece com certeza reconhecimento e um prêmio por tamanha sensibilidade.


'O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'. Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:


Habitat: Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.


Alimentação correta: Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.


Flores: Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.


Respeite a natureza: Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação... Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso. Não tolha a sua vaidade. É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista.


Cérebro feminino não é um mito: Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram! ). Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.


Não confunda as subespécies: Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto.


Não faça sombra sobre ela: Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. (tem gente que já sentiu isso na pele). Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.



Realmente, o homem que escreveu este texto merece um prêmio. Ah se todo homem fosse assim... (suspiros...)


19 fevereiro 2010

Ex (Ah, O Amor!)

Hoje fui no cinema assistir o filme italiano Ah, O Amor!, que na verdade se chama Ex.
Não podiam ter mantido assim?

Enfim, o filme conta a história de seis casais depois dos beijos e do 'felizes para sempre'.
É bem engraçado e divertido, recomendo!

Ah, tem pra baixar na internet (na verdade descobri que já tinha ele no computador, abafa...)



"Ah! O amor... é uma comédia romântica entrelaçada em episódios que giram em torno de relacionamentos terminados. Os “ex” são como a Fênix que renasce das cinzas, não morrem nunca, estão sempre ali de plantão, prontos para mudar a sua vida. Em alguns casos, o relacionamento pode se transformar em ódio, em outros, em amizade e, em outros, no entanto, o amor ainda está vivo. Em alguns casos, se perderam de vista por escolha, ou por ironia do destino, ou por erros cometidos. De qualquer forma, fazem parte de sua vida. Se hoje, você é o que é, é também por culpa ou mérito de seus “ex”. A história começa com declarações de amor e muitos beijos... mas, e depois? O amor continua? Todos estão realmente felizes e contentes?"

Além disso, ainda tem uns gatinhos...



Alessandro Gassman (italiano)





















Malik Zidi (francês)
Vincenzo Alfieri (italiano)


E aí, se interessaram? ;)

15 fevereiro 2010

Casais celebram Dia de São Valentim em santuário "sexual"

Embora em princípio não pareça o lugar mais romântico, o Santuário dos Pênis de Bangcoc se tornou uma das alternativas para os casais apaixonados celebrarem o Dia de São Valentim. Ladeado por esculturas fálicas de todos os tamanhos, o santuário se encontra em um agradável canto do centro da capital tailandesa.

Segundo a lenda, ali mora um espírito feminino que concede o dom da fertilidade aos casais que depositam como oferenda algo que represente um pênis. "Nós visitamos este templo em 2004, quando após tentar sem sucesso ter um filho soubemos da existência e pensamos: por que não?", disse um turista francês, acompanhado de sua mulher e seu filho de cinco anos.

"Desde então voltamos três vezes para agradecer ao espírito o filho que nos concedeu", afirmou, enquanto tiravam uma foto de família diante do altar.

Originalmente, o templo não era dedicado à fertilidade, mas há alguns anos começaram a aparecer figuras de pênis no lugar sagrado e surgiram boatos de que o espírito concedia o dom da fertilidade a quem levasse uma oferenda em forma da genital masculina. Com o tempo, o lugar começou a se encher de pênis de madeira, de pedra, grandes, pequenos, pintados de vermelho ou com laços atados na glande.

Centenas de casais fazem fila no templo, às vezes desde a noite anterior, para receber todo dia 14 de fevereiro o certificado de casamento, em uma pomposa cerimônia onde o rótulo exige camiseta de cor vermelha e rosa, assim como corações impressos.

"Casei-me há dois anos, mas até agora não tinha vindo receber o certificado e aproveitamos São Valentim para renovar nossos votos de amor", explicou Wiroj Youponth, 27 anos.


Fonte: Terra

13 fevereiro 2010

Gerard Butler curte o Carnaval do Rio


Gerard Butler chegou no início da tarde deste sábado (13) no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Convidado pela marca Gilette, o ator veio assistir aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Durante o período no Rio, o bonito - affair de Jennifer Aniston (Affair dessa baranga uma pinóia... O mundo inteiro ainda não sabe mas a mulher da vida dele é a nossa queridissima e maldosissima Carlinha... Bando de fofoqueiros...Humpf!!!) - ficará hospedado no hotel Copacabana Palace.


Carlinha!!! Aposto como vc já está no Copacabana com ele ne!!! Hehehe.


Bjkas maldosas...rsrsrs

É Carnaval!!!




Cheio de fantasias de apelo sexual. Umas interessantes e outras de mal gosto. Mas é festa, então, tudo bem! Vista a sua fantasia e divirta-se! E lembre-se, se beber não dirija. E Use camisinha!








11 fevereiro 2010

07 fevereiro 2010

04 fevereiro 2010

03 fevereiro 2010

Quatro mães tomando cha

Quatro mães católicas estão tomando um chá. A primeira mãe, querendo impressionar as outras diz:
- Meu filho é padre.



Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde, Padre!"

A segunda mãe não fica para trás e comenta:
- Pois meu filho é bispo.



Quando ele entra em uma sala, com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: "Sua bênção, Bispo!"

A terceira mãe, calmamente, acrescenta:
- Pois o meu é cardeal.



Quando entra em uma sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua bênção, Eminência!"

A quarta mãe permanece quieta...

Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:
- E o seu filho, não é religioso?

A quarta mãe responde:
- Meu filho tem 1,90 m , é bronzeado, com olhos verdes e pratica musculação. Quando entra numa sala, todo mundo olha e diz :



MEEEEEEEUUUUU DEEEUUUUSSSS!!!!!!!
















OK...agora pode fechar a boca e limpar a baba ..rsrsrs








Vida sexual ativapara os Homens!



Homens com vida sexual ativa têm menos problemas de saúde. Colesterol alto,hipertensão e até impotência são mais raros nestes casos.

O sexo pode ser um bom indicador de saúde, mas não só do relacionamento. Uma pesquisa feita por médicos do New England Research Institutes garante as relações sexuais também ajudam a proteger o coração. No levantamento homens com uma vida sexual menos ativa tinham uma incidência maior de distúrbios como a disfunção erétil, o colesterol alto e hipertensão.

De acordo com a coordenadora do estudo, Susan A. Hall, publicado no American Journal of Cardiology, fazer sexo de duas a três vezes por semana pode ter um efeito protetor para o coração. Isso porque a atividade é considerada um exercício de intensidade moderada, já que os hormônios liberados após a ejaculação ajudam a equilibrar uma série de funções metabólicas. Para os pesquisadores, homens com mais disposição para o sexo costumam ser menos sedentários e cuidam melhor da saúde.

Fonte: Clic RBS

02 fevereiro 2010

Sexo faz bem ao coração



Estudo publicado no American Journal Of Cardiology apontou que homens que fazem sexo com menos frequência apresentam maior risco de doença cardiovascular. Os pesquisadores acompanharam mil homens com média de idade de 50 anos durante 16 anos, e descobriram que, comparados àqueles que disseram fazer sexo de duas a três vezes por semana, os voluntários que tinham relações sexuais apenas uma vez por mês ou menos tinham uma porcentagem 45 vezes maior de ter uma doença cardiovascular no período.

Fonte: Extra

01 fevereiro 2010

Cinco situações que você não precisa no sexo!



1 Transar sem estar a fim. Não está disposta? Tudo bem, o mundo não vai cair por causa disso. O segredo é falar com o cara com muito jeitinho, explicar o motivo e pronto, ele vai entender. Para que o moço não fique muito triste, faça um cafuné na cabeça dele, coloque uma música gostosa e relaxem juntos.

2 Fingir o orgasmo. “É possível dizer: não gozei”, garante a terapeuta Ana Cristina Canosa. O fato de não ter chegado ao clímax não significa que você não curtiu a noite de amor. Esclareça a situação para o namorado e nada de drama porque isso pode acontecer com qualquer mulher. Se ele ainda não souber disso, está aí uma boa hora para aprender.

3 Se masturbar só quando está com tesão. Nada disso, as mulheres têm muito a aprender com os homens. E uma das lições bem masculinas que você pode colocar em prática: “masturbar-se para descarregar tensão”, diz Ana. Por que não? Afinal, viver estressada nem faz bem à saúde!

4 Fazer sexo sem proteção. Fica até estranho, você, uma garota informada, antenada, moderna, não pedir para o carinha colocar uma camisinha na hora H. Portanto, nada de constrangimentos, peça e ele terá que aceitar numa boa. Tenha certeza de que, no fundo, vai até admirá-la por isso.

5 Ser pega pelos seus pais transando com o namorado. Convenhamos: não há nada mais constrangedor nessa vida – nem nas outras, diga-se de passagem. Para que esse mico federal não aconteça com você, é simples: vá a um motel ou então tenha certeza de que não há ninguém em casa, nem vai chegar alguém tão cedo.


Fonte:180°