31 março 2009

Lilian Gish




Atriz atriz do cinema mudo, norte-americana (1893-1993): Estreou aos cinco anos de idade junto com sua irmã mais nova. Ingênua, sua beleza frágil espelhava com perfeição os exageros de seu mentor D. W. Griffith. Virou uma estrela ao participar de O Nascimento de Uma Nação (1915), marco histórico de Griffith. Dona de uma das carreiras mais longas da história do cinema, ela testemunhou o nascimento da indústria e ainda roubava a cena aos noventa anos.
Protagonizou clássicos como O nascimento de uma nação (1915) e Intolerance (1916), ambos de D. W. Griffith.

30 março 2009

Frases sobre Homens e Mulheres


"As mulheres ainda se lembram do primeiro beijo enquanto que os homens esquecem o último." (Remy de Gourmont) [pura verdade]

"Um homem perde seu senso de direção depois de quatro bebidas; uma mulher perde o seu depois de quatro beijos." (H. L. Mencken) [enfim...]

"Os homens fazem as obras, mas as mulheres fazem os homens."
(Romain Rolland) [é?]


"As mulheres sempre preocupam-se sobre as coisas que os homens esquecem; os homens sempre preocupam-se sobre as coisas que a mulher se lembre." (Autor desconhecido) [kkkk, raxei!]

"Os homens vivem do esquecimento e as mulheres das recordações." [poético!]
(T. S. Eliot)

"A mulher é a poesia de Deus; o homem a simples prosa."
(Napoleão Bonaparte) [grande Napô!]


"O instinto nas mulheres equivale à perspicácia nos grandes homens."
(Honoré de Balzac) [profundo demais]

"Nas horas graves as mulheres se impõem pela sensibilidade, paixão e iniciativa, superiores às dos homens." (Jules Michelet) [esse sabe das coisas!]

"Uma mulher sábia põe um grão de açúcar em tudo o que ela diz a um homem, e recebe um grão de sal em tudo o que ele diz a ela." (Helen Rowland) [concordo!]

"Um homem tolo diz para uma mulher que pare de falar, mas um homem sábio diz que a boca dela fica extremamente bonita quando os lábios dela estão fechados." (Autor desconhecido) [ai derruba qualquer uma! ui!]

"De acordo com uma recente pesquisa, os homens dizem que a primeira coisa que notam em uma mulher são os olhos, e as mulheres dizem que a primeira coisa que notam nos homens é que são um grupo de mentirosos."
(Autor desconhecido) [kkkkkkkkk, dorei!]

Se a moda pega...

A artista plástica Justine Lay, conseguiu!



Esta na boca do povo depois de retratar-se fazendo sexo com vários presidentes americanos

Justine, segue a ordem cronológica dos presidentes, então ainda não chegou nos mais recentes, apesar de que não vai ser nenhuma novidade para Bill Clinton ver-se exposto sexualmente...

Well, o site da artista tem várias imagens... Quem quiser conferir é só clicar AQUI.

Apesar de inovadora, a idéia me deixou ressabiada... Já pensou se a moda pega e alguém resolve pintar os presidentes brasileiros?

Meo Deos!

29 março 2009

O que eles dizem...




"Aos dezoito anos, o homem não sabe dizer nem "bom dia" a uma mulher.
Todo homem deveria nascer com trinta e cinco anos feitos." (Nelson Rodrigues)

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."(Bob Marley)

"Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo timida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo fragil é poderosa!" (desconhecido)


Rugby... uma apreciação estética


Esses jogadores de rugby são bem "saidinhos" hein?!
Depois que os franceses fizeram o Dieux du Stade... várias ligas seguiram o exemplo...
Este é Ashley Harrison da liga de rugby da Austrália...
Uma pena não termos jogadores assim no futebol...

28 março 2009

Praticando a sedução!



O sorriso do ranzinza vive escondido. Mas ele existe. Para que se abra basta usar a frase "você está certo". É mais que uma senha. É uma arma que, além de palavras, dispara também sorrisos, olhares, carinhos ou beijinhos milagrosos.
São regras práticas que não custam muito e tem um enorme retorno! São fórmulas que fazem o motorista grosseiro ignorar a fechada que levou e até o pai pão-duro se transformar num verdadeiro caixa-2.
Então, comece a partir de agora a distribuir sorrisos e palavras carinhosas, o mínimo que você vai conseguir é uma retribuição!
Isso é sedução : Arma para quem usa. Armadilha para as " vítimas ". Arte para os estudiosos.

27 março 2009

Pq os homens nunca ficam deprimidos?




Porque é que os homens nunca ficam deprimidos?

"Não é que eles sejam imunes à depressão, mas a verdade (desconcertante) é que os homens têm cerca de menos dois terços de hipóteses de se deprimir, em relação a nós. Porquê? Existem diversas teorias. Entre as mais comuns está o fato de que, em geral, os homens têem uma vida mais fácil. Se não, pense com a gente: não é verdade que a maioria das mulheres que você conhece continua a assumir a maior parte das responsabilidades pelos filhos e pela casa, independentemente de quantas horas trabalha fora? Acrescem ainda outros fatos que, apesar de parecerem ninharias, fazem toda a diferença. Aqui ficam alguns:
- o mecânico diz sempre a verdade aos homens;
- umas férias de cinco dias requerem apenas uma pequena mochila;
- o mesmo trabalho, maior salário;
- as rugas dão-lhes charme;
- o mesmo corte de cabelo serve-lhes durante anos, ou mesmo décadas;
- eles nunca vêem pó e a roupa suja que se acumula pela casa;
- só precisam de depilar rosto e o pescoço;
- podem usar calções sem problemas de mostrar as pernas;
- têm liberdade para decidir se querem, ou não, deixar crescer o bigode;
- e, por último, têem a gente para olhá-lhos todo os dias.
Em resumo, eles têm tudo para ser felizes.

Dicas para seduzir!




1 Respeite seu estilo


Se você é do tipo minimalista, não invente de colocar colares amplos. Se você do tipo executiva séria, não vá de vestidinho florido querendo passar por romântica inocente. Seja você mesma, mas cuide-se, cuide de sua alimentação, da sua pele, use acessórios que combinem com seu estilo, cuide do seu caelo, seja ele crespo ou liso. Use uma roupa onde você se sinta bem, mas sem deixar de um toquezinho sensual. E lembre-se, homem ama jogo de mostra-esconde, então não vá com roupa escondendo tudo, nem mostrando tudo. De repente um ombro a mostra já é o suficiente. Mas evite o conjunto decote, mini-blusa e mini-saia.


2 Andar

Um andar sensual, um balanço brasileiro é o must!!! Então capriche no rebolado, mas cuidado pra não parecer vulgar. Mantenha cabeça erguida ( não muito para não parecer arrogante), peito pra frente, barriga pra dentro e bumbum pra tras. Cuidado com estas botas de plataforma pra não andar igual um estivador. Coloque pé ante pé, em uma linha reta. Um sorriso e uma jogadinha de cabelo vão muito bem com um caminhar bem feminino.


3 Maquiagem

Se você nunca usa maquiagem, vale um gloss, um rimelzinho e um lápis. Mas se você sabe se maquiar, use desta ferramenta a seu favor. Só peço uma coisa. meninas dos olhos castanhos: evitem usar azul turqueza no olho! Evitem a cor monocromática na pálpebra toda. E economizem no perfume.



4 Sorria!!!

Um sorriso tímido de ladinho com um olhar provocante faz marmanjo perder o rumo. Aposte num sorriso tímido e meigo. E pronto, já era!!!!


5 A voz

Cuide do tom de voz em que se comunica com ele. Falar baixinho o trará mais pra perto, muito aixo, ele não ouvirá nada e vai se desinteressar pelo que você está falando. Uma voz alta demais além de afastar ele, vai deixá-lo envergonhado. O ritmo de voz deve ser moderada, rápido demais vai estressá-lo e devagar demais irritá-lo. Então tente conversar de maneira a envolvê-lo de forma sutil


6 Astral


Nada de sair de acsa toda linda, com a roupa certa cheia de boas intenções e de mau-humor. Melhor ficar em casa vendo DVD. Seja agradável, mostre que você está de bem consigo mesma, mostre-se segura de si, feliz. Faça com que ele não queira mais deixá-la ir embora.


7 O herói


Mostre seu lado menina sapeca, mas sem exageros. Pois o homem pode ter interesse neste teu lado menina mas não quer um bebezinho birrento do lado. Homem adora sentir-se protetor.


8 A sutileza do toque

Primeiro rolam os olhares, depois a aproximação, logo a conversa rola, e aí sim encoste na sua vítima. Pode ser para tirar um fio de cabelo da testa, ou sentir o "tecido" da manga da blusa dele. Enfim, mostre-se interessada nele com toques sutis.


9 Valorize-se

Se você tem seios fartos mas tem barriguinha com pneuzinho, use uma batinha com decote. E cuidado com as calças aixas que apertam a cintura. Se você é baixinha, pode colocar uma mini-saia e uma blusinha básica comportada. se você tiver costas bem delineadas, use uma lusinha aberta atras ( são o must d estação). Enfim, esconda os defeitinhos e mostre suas qualidades, sem ser vulgar.


10 Marketing Pessoal

Mostre que você tem uma boa embalagem, mas principalmente que seu conteúdo é seu principal diferencial. Porte-se como veste-se. Se está elegante, aja como tal, nada de sair dançando funk de tubinho justo. E boa sorte!!!!

26 março 2009

Mulheres Maduras x Homens Jovens


Muitas pessoas ainda se incomodam em expor essa relação para a família e sociedade, o que é normal, pois ainda existe um preconceito com esse tipo de namoro.
Ora, porque haveria de existir? As mulheres estão cada vez se cuidando mais, demoram mais para casar e possuem independência financeira. Os homens da mesma idade, muitas vezes já saíram de um casamento e têm um passado para carregar (filhos, ex-mulher, pensão). Nada mais normal que procurar alguém que esteja com a mesma energia e fôlego que ela.


As vantagens de namorar alguém mais novo são várias:
- O sexo é muito animador, já que o rapaz está no auge do seu desempenho e não vai querer te decepcionar.
- Baladas, jantares, bares com uma freqüência muito maior, o que traz energia e diversão para a vida da mulher.
- Sem nada que o prenda, o namoro terá um gostinho de adolescência.
- Uma pessoa mais jovem ainda está mais animada e com garra para a vida, do que alguém que já acumulou decepções.
- Ele vai te admirar pela sua história, segurança, determinação, conteúdo e físico.

Por outro lado, alguns cuidados devem ser tomados:

1. Não tente aparentar menos idade do que tem. Muitas roupas ficam lindas em mulheres mais velhas com um corpo em ordem. Nada mais estranho que olhar para uma mulher que quer aparentar ser uma adolescente, com saias curtas demais, decotes, e coisas ousadas. Calma! Isso não significa que pode se vestir como uma idosa. Só não faça gênero, seja você mesma e lembre-se: ele está com você pelo que você é!

2. Não tente virar da turma, bebendo até passar mal, curtindo baladas que não fazem sua cabeça ou qualquer coisa que fuja dos seus padrões. Acompanhe-o sempre, mostre-se presente, converse com a turma dele (e não estranhe: os amigos morrerão de inveja e as amigas de raiva e com certeza vão te julgar), mas não tente ser a melhor amiga da turma… você tem a sua. Apenas faça com que percebam sua mente aberta, sua cultura e vivência.

3. Jamais queira tratá-lo como um filho, mimando, cuidando, vigiando. Não use frases como “eu já tive sua idade, sei como é”. Não o lembre que você é mais velha, nem que sua experiência vai podar as atitudes dele. Uma das razões para os rapazes mais jovens gostarem de mulheres mais velhas é justamente o fato de poderem ser eles mesmos.

4. Para os seus amigos apresente-o normalmente. Não deixe que ele se sinta mal, diminuído ou constrangido por estar em um ambiente de pessoas mais velhas. Se perceber que o assunto está ficando denso, introduza algum que ele participe mais facilmente. Solte-o com os homens da sua turma, porque homens se entendem sempre, seja falando de futebol, política ou mulheres. É uma boa maneira de permitir que ele seja aceito.

5. Não demonstre ciúmes das meninas da idade dele. É super normal se sentir ameaçada pelas amigas e pela atração que elas podem despertar nele. Mas uma das características que ele adora em você é sua segurança. Se fizer joguinho ou tiver crises de ciúme como às garotas da idade dele, você pode perder a parada. Pense que se ele quisesse estaria com alguém com idade equivalente, se não está é porque não quer.

6. Por fim, sua família. A maioria das famílias estranha esse tipo de relacionamento e vai querer dar palpites, normalmente negativos, dizendo que ele não é para você, que tipo de coisa você vai aprender com ele etc. Para facilitar o entrosamento só conte quando o relacionamento for sério, e antes de apresentar avise sobre a diferença de idade para que isso não os choque. Nada pior que a surpresa para deixar um clima delicado no ar.

Aproveite tudo que esse relacionamento pode te trazer: brilho no olhar, novidades diárias, sexo picante e ardente, carinhos constantes e uma troca de conhecimentos e energias distintas. Hoje em dia, esse tipo de relacionamento tem tudo para dar super certo!
Fonte: Portal do Amor

Coloquei esse artigo, pois me foi pedido, então aí está, espero que gostem!

25 março 2009

Pai zeloso


Esse tem conversa p/ colocar bode na chuva...rsrsrs:

PAI - Escolhi uma ótima moça pra você casar.
FILHO - Mas pai, prefiro escolher minha mulher.
PAI - Meu filho, ela é filha do Bill Gates...
FILHO - Bem, neste caso, aceito!

O pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI - Bill, tenho o marido para a sua filha!
BILL GATES - Mas a minha filha é muito jovem para casar!
PAI - Mas este jovem é vice-presidente do Banco Mundial...
BILL GATES - Neste caso, tudo bem.

Finalmente, o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

PAI - Sr. Presidente, eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.
PRES. BANCO - Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, mais que o necessário.
PAI - Mas Sr. este jovem é genro do Bill Gates.
PRES. BANCO - Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

Não existe negociação perdida. Tudo depende da estratégia. Se te disserem que teu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic...

Geografia do homem e da mulher:



A GEOGRAFIA DA MULHER

Entre 13 e 17 anos, a mulher = É como a Antártida:
Misteriosa e com quase todas as regiões ainda não exploradas.

Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente
Africano: uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde
beleza ainda selvagem e deltas férteis.

Entre 26 e 35, a mulher = É como a América do Norte:
moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociação em troca
de muito dinheiro.

Entre 36 e 40, = É como a Índia:
muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.


Entre 41 e 50, a mulher é como a França:
envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.

Entre 51 e 60, É como a Iugoslávia: perdeu a guerra, E é
atormentada
por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.

Entre 61 e 70, ela É como a Rússia: espaçosa, com fronteiras sem
patrulha. A camada de neve oculta poucos tesouros.

Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado
glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.

Depois dos 81, ela é como o Afeganistão:
todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até ela.

A GEOGRAFIA DO HOMEM

Entre os 13 e os 60 anos, o homem é como Cuba:
governado por um só membro.

Depois dos 61 anos, o homem é como a União Soviética:
sem a "ditadura", acaba e morre.

24 março 2009

Marido mentiroso



O marido estava sentado quieto lendo seu jornal quando sua mulher, furiosa, vem da cozinha e senta-lhe a frigideira na cabeça. Espantado, ele levanta e pergunta:
- Por que isso agora?
- Isso é pelo papelzinho que eu encontrei na sua calça com o nome Marylu e um número.
- Querida, lembra do dia em que fui na corrida de cavalos? Pois é... Marylu foi o cavalo em que eu apostei, e o número foi o quanto estavam pagando pela aposta.
Satisfeita, a mulher saiu pedindo 1001 desculpas... Dias depois, lá estava ele novamente sentado quando leva uma nova porrada, dessa vez com a panela de pressão. Ainda mais espantado (e zonzo), ele pergunta:
- O que foi dessa vez, meu amor?
- Seu cavalo ligou..

23 março 2009

Para descontrair!




LOGOMARCA ...

O marido está em casa assistindo a um jogo de futebol, quando sua mulher sai de casa e volta logo em seguida e o interrompe...

- Querido, você pode consertar meu carro ? Ele parou de funcionar logo que saí da garagem...

Ele olhou para ela e respondeu com raiva:

- Consertar seu carro? Você tá vendo a logomarca da Fiat na minha testa?

A esposa pergunta:

- Então, você pode consertar a porta da geladeira ? Ela não está fechando direito...

E ele respondeu:

- Consertar a porta da geladeira ? Você tá vendo a logomarca da Brastemp na minha testa?

- Tudo bem, ela disse. Então você pode pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente ? Ela está queimada a semanas.

E o marido:

- Trocar a lâmpada da porta da frente ? Você está vendo a logomarca da Phillips na minha testa?
Eu não agüento mais você! Vou para o bar !!!

Então ele foi para o bar e bebeu por algumas horas.

Ele começou a se sentir culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa e ajudá-la. Quando ele chegou em casa viu que o carro da sua mulher já estava na garagem. Ao entrar na casa, ele viu que a luz da porta de entrada já estava trocada, foi pegar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira havia sido consertada.

- Querida - ele perguntou: - Como todas essas coisas foram consertadas?

Ela disse:

- Bem, quando você saiu eu sentei lá fora e chorei. Então um jovem muito simpático me perguntou o que estava errado e eu lhe contei. Ele se ofereceu para consertar tudo, e tudo o que eu tinha que fazer era escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo.

O marido disse:

- Então, que tipo de bolo você fez para ele meu amor?

Ela respondeu:

- Aloooôôôôôwwwww!!! Você tá vendo a logomarca da "Dona Benta" na minha testa?

22 março 2009

Algumas maneiras de demostrar o seu amor...




=> Mande um email para o trabalho dele sobre algum momento que tenha marcado a vida de vocês, como por exemplo: "Lembra como nós nos conhecemos?" "Lembra daquela noite fantástica que tivemos?".

=> Durante um jantar em um restaurante ou uma festa, acaricie a perna dele com a sua, por baixo da mesa.

=> Coloque sua foto predileta de vocês dois juntos em um lugar inesperado, como por exemplo, a pasta de trabalho dele, a gaveta de camisas ou um livro que ele esteja lendo.

=> Enquanto ele estiver tomando um banho quente, escreva no espelho embaçado algo como "Que delícia você".

=> Quando ele entrar no quarto, faça contato visual e não tire os olhos dele.

=> Pegue o jornal e finja que está lendo o horóscopo dele. Então invente coisas do tipo "Você terá uma noite de amor incrível hoje".

=> Quando ele estiver distraído chegue por trás silenciosamente e faça uma massagem em seus ombros.

=> Aperte seu corpo contra o dele em um elevador lotado. E em um vazio também (mas cuidado com as câmeras!).

=> Atice o olhar do seu amado. Em um dia quente, refresque-se passando um cubo de gelo no seu rosto e no colo. Vai ser uma visão tentadora para ele.

=> Peça que ele abotoe os botões da sua blusa ou suba o zíper do vestido e diga que à noite ele terá que fazer o oposto.

=> Quando estiverem no carro, aproveite o sinal vermelho para trocarem um beijo apaixonado. E enquanto ele estiver dirigindo, acaricie a nuca dele ou delicadamente pouse a mão sobre sua coxa.

=> Na volta de alguma festa, comente que você era a mulher mais sortuda, pois nenhum homem é tão interessante quanto ele.

=> Assim que ele sair do banho, pergunte se ele precisa de ajuda para se enxugar.

=> Com uma voz bem sensual, deixe um recado no celular dele dizendo "Tenho que confessar, eu quero muito..." e então desligue, deixando-o imaginar o que tanto você quer, até encontrá-la novamente.

=> Em um evento, enquanto vocês dois ouvem um monólogo monótono de alguém que parou para conversar, coloque sua mão no bolso traseiro da calça dele.

=> Quando estiver no meio de um dia "daqueles", cheio de aborrecimentos, preocupações, contas, pepinos para resolver e tudo mais, ligue para ele, fale um pouco do seu dia e diga que a voz dele serviu como uma injeção de ânimo.

=> Quando estiverem em um evento monótono, susurre em seus ouvidos coisas picantes.

=> Prepare um cenário diferente para a noite de amor "velas, flores,incensos...".

=> Fale sempre as palavras "Eu te amo", "Amo você", "Te adoro", etc.


=> Depois dessas dicas não estranhe se seu amor começar a retribuir, afinal...É dando que se recebe!

21 março 2009

Do que os homens gostam?




DO QUE OS HOMENS GOSTAM?

Mulheres querem respeito, carinho, dedicação, educação, amor, sinceridade, etc... Mas como sabemos, sem a atração física e a paixão a pessoa seria apenas um amigo. Mas e os homens,o que eles desejam e esperam de uma mulher? Muitas pesquisas foram realizadas no mundo e os resultados vêm a seguir:

O que você (homem) espera de uma mulher no relacionamento?

· Honestidade e comunicação aberta falando o que pensa;
· emoção,firmeza,flexibilidade e romantismo;
· inteligência nos atos do dia a dia para evitar o desgaste da rotina;
· ter um companheirismo sem cobranças;
· ter a capacidade de ser criança, mãe e amante ao mesmo tempo;
· saber organizar e dividir o tempo para as coisas de seu homem, filhos, da família,e também entre estudo, trabalho, lar e amigos.

O que você (homem) acha sexy em uma mulher?

· Os olhos;
· lábios provocantes;
· bom senso de humor;
· pernas e seios bonitos;
· firmeza muscular;
· como andam e balançam os cabelos;
· vestimentas que mostram as suas curvas principalmente das nádegas;
· o seu cheiro;
· ela sentir-se a melhor amante do mundo, etc.

E sexualmente, o que faz uma mulher ser uma boa parceira sexual e o que você espera dela?

· Adoro ser seduzido;·
saiba usar a linguagem do corpo e me faça estremecer com toques;
· não ter vergonha de experimentar (um número cada vez maior de homens está se dando conta de que sente prazer em ser seduzido). Numa pesquisa, cerca de mil homens foram entrevistados e afirmaram que a maior queixa sobre as mulheres na cama era a passividade. Eles desejavam companheiras mais ativas pois estavam cansados de assumir a responsabilidade de tornar o sexo satisfatório para o casal, principalmente de sentirem que a mulher fica na expectativa de que eles lhe proporcionem o orgasmo e comandem toda a situação. Porém poucos homens têm a coragem de pedir a uma mulher que conduza o sexo, principalmente se não for uma parceira na qual ele se sinta seguro e à vontade na intimidade. Na verdade, como o homem teme ser rejeitado sexualmente, levar um "não" ou achar que não está desempenhando o papel de "homem de verdade", faz com que ele omita sua vontade de ser dominado sexualmente. Se não diz, a mulher fica com receio de arriscar uma ousadia.A mulher assumindo o controle do sexo, uma vez ou outra, vai oferecer um estimulante poderoso para a fantasia sexual masculina, pois vai ver que isso faz parte dos seus delírios sexuais, ainda que nem sempre dito por ele. As mulheres que estão acostumadas a tomar iniciativas na cama e a dar uma de "dominadora" sexualmente, sabem o quanto isso aumenta a excitação de ambos e o quanto o relacionamento fica mais gostoso, malicioso e cheio de cumplicidade. O jogo do amor deve sempre ter muita fantasia, criatividade nos toques e posições sexuais, cumplicidade e muito sentimento.

Veja aqui do que os homens mais gostam nas mulheres:

· Bom humor;
· sensualidade;
· sensibilidade;
· maneira carinhosa de ser;
· maneira cuidadosa e delicada de falar, andar, comunicar-se; firmeza de caráter;
· inteligência;
· fogosidade sexual;
· sociabilidade,
· charme e beleza;
· amizade;
· da sua forma forte de vencer adversidades, de adaptar-se a dificuldades e sair delas rapidamente;
· de sua maneira sutil e franca de dizer as coisas;
· e lógico de sua capacidade de manter os gastos dentro de patamares que não o leve à falência.

Eles gostam daquela mulher:

· Que sabe o que pode comprar;
· que vibra tanto com uma singela rosa quanto com um colar de diamantes;
· que vendo-o doente, não se afasta de seu leito;
· que quando ele não está, é mãe, pai e chefe de família sem perder a feminilidade;
· que quando ele encontra-se indisposto, faz-lhe uma massagem e toma-o no colo;
· que diz que ele é o melhor amante do mundo, e que de todos os homens da Terra, é o mais viril.
Em resumo, o que os homens querem é uma mulher companheira, parceira, esposa e amante.

FONTE: INSTITUTO ISEXP: Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina

Dez coisas que ele espera de você na cama



1. Espontaneidade
O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.

2. Frases quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.

3. Ser surpreendido
Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.

4. Cumpra as fantasias dele
Você ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama.

5. A "rapidinha"
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você.

6. Dar a ele um bom início de dia
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.

7. Assuma o comando
Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.

8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.

9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.

10. Que você aprecie o sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.

Fonte:
http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1947370-EI4788,00.html

20 março 2009

Quem entende os homens?





Se a mulher lisonjeia um homem, ele foge desconfiado, se não lisonjeia, ele foge decepcionado.

Se a mulher lhe permite algumas "liberdades" , ele acaba se cansando,chamando-a de "fácil". Se ela não permite liberdade alguma, ele acaba se cansando, chamando-a de "geladeira ".

Se a mulher concorda com ele em tudo, acusa-a de monótona; se não concorda, acusa-a de "chata".

Se ela acredita em tudo quanto diz, julga-a "cínica".

Se a mulher gosta de usar cores alegres e vestidos sofisticados, ele recusa-se a sair com ela, acusando-a de chamar atenção na rua..Porém, se ela prefere um tailler discreto e sóbrio, ele sairá com ela, mas durante todo o tempo ficará olhando para as mulheres com vestidos sofisticados e cores alegres...

Se a mulher acompanha o homem em todas as distrações, aprovando que ele fume e beba, ele se queixará aos amigos de que ela é uma indiferente, entretanto, se ela se preocupa com o a saúde dele, evitando que fume ou beba demais, ele se queixa aos amigos de que ela é uma dominadora.

Quando a mulher é frágil e dependente, ele acha que ela não é muito inteligente.

Quando ela é dinâmica e independente, acha que ela não é muito feminina.

Quando ela é do tipo intelectual, ele fica elogiando as simplórias.

Se a mulher é popular entre os homens, ele fica cheio de ciúmes; se ela não é popular, ele fica imaginando : “O que há de errado com essa criatura?".


Selo Parabéns!


Para todos os amigos blogueiros que assim como as Meninas Maldosas tem prazer em blogar! Parabéns para nós!!!!!

19 março 2009

Teste o candidato



Teste antes o homem que lhe está interessando. Convide-o para tomar um café expresso ( o simples também serve ), sentados numa mesa. Seu interlocutor é tímido, introvertido ou completamente egocêntrico? Você pode descobrir ao observá-lo enquanto ele toma um café expresso. Observe como ele reage diante da espuma que se forma na superfície da xícara, veja o que ele vai fazer manipulando a colherinha de café. Ou ainda após adoçar o café comum.

Com a mão direita, ele fica mexendo o café no sentido do relógio?
Seu interlocutor é tímido e sensível; ele se interessa pela sensibilidade dos seres e não pelas competências deles.

Se ele ficar girando a colher dentro da xícara, com a mão direita no sentido contrário ao ponteiro do relógio:
É uma pessoa ansiosa. Procure surpreende-lo desde o primeiro encontro: amanhá poderá ser tarde demais e ele estará pensando em outra coisa. É uma pessoa que está sempre buscando coisas novas e interessantes, para ele.

Com a mão esquerda no sentido dos ponteiros do relógio:
Tem uma grande sensibilidade e um pouco sonhador, completamente desligado das coisas materiais.

Com a mão direita no sentido contrário aos ponteiros do relógio:
É apressado e gosta de soluções rápidas. Por isso procure despertar a atenção dele o mais rápido possível. Ele é impaciente e não sabe esperar. Objetivo demais.

Com a mão esquerda no contrário aos ponteiros do relógio:
Saiba que você tem a sua frente uma pessoa que não acredita em nada e desconfia de tudo e de todos, é um cético na verdadeira expressão da palavra.

Quando ele mantiver a colher entre o polegar e o indicador:
Ele gosta de dirigir e controlar as pessoas à sua volta, é um manipulador de mão cheia.

Quando ele segura a colher quase na horizontal e ela está na superfície do líquido do café:
Pouco importa o que você está falando, ele estará sempre insatisfeito.

Lixo


Encontram-se na área de serviço. Cada um com seu pacote de lixo. É a primeira vez que se falam.
— Bom dia...
— Bom dia.
— A senhora é do 610.
— E o senhor do 612.
— É.
— Eu ainda não lhe conhecia pessoalmente...
— Pois é...
— Desculpe a minha indiscrição, mas tenho visto o seu lixo...
— O meu quê?
— O seu lixo.
— Ah...
— Reparei que nunca é muito. Sua família deve ser pequena...
— Na verdade sou só eu.
— Mmmm. Notei também que o senhor usa muita comida em lata.
— É que eu tenho que fazer minha própria comida. E como não sei cozinhar...
— Entendo.
— A senhora também...
— Me chame de você.
— Você também perdoe a minha indiscrição, mas tenho visto alguns restos de comida em seu lixo. Champignons, coisas assim...
— É que eu gosto muito de cozinhar. Fazer pratos diferentes. Mas como moro sozinha, às vezes sobra...
— A senhora... Você não tem família?
— Tenho, mas não aqui.
— No Espírito Santo.
— Como é que você sabe?
— Vejo uns envelopes no seu lixo. Do Espírito Santo.
— É. Mamãe escreve todas as semanas.
— Ela é professora?
— Isso é incrível! Como foi que você adivinhou?
— Pela letra no envelope. Achei que era letra de professora.
— O senhor não recebe muitas cartas. A julgar pelo seu lixo.
— Pois é...
— No outro dia tinha um envelope de telegrama amassado.
— É.
— Más notícias?
— Meu pai. Morreu.
— Sinto muito.
— Ele já estava bem velhinho. Lá no Sul. Há tempos não nos víamos.
— Foi por isso que você recomeçou a fumar?
— Como é que você sabe?
— De um dia para o outro começaram a aparecer carteiras de cigarro amassadas no seu lixo.
— É verdade. Mas consegui parar outra vez.
— Eu, graças a Deus, nunca fumei.
— Eu sei. Mas tenho visto uns vidrinhos de comprimido no seu lixo...
— Tranqüilizantes. Foi uma fase. Já passou.
— Você brigou com o namorado, certo?
— Isso você também descobriu no lixo?
— Primeiro o buquê de flores, com o cartãozinho, jogado fora. Depois, muito lenço de papel.
— E, chorei bastante. Mas já passou.
— Mas hoje ainda tem uns lencinhos...
— É que eu estou com um pouco de coriza.
— Ah.
— Vejo muita revista de palavras cruzadas no seu lixo.
— É. Sim. Bem. Eu fico muito em casa. Não saio muito. Sabe como é.
— Namorada?
— Não.
— Mas há uns dias tinha uma fotografia de mulher no seu lixo. Até bonitinha.
— Eu estava limpando umas gavetas. Coisa antiga.
— Você não rasgou a fotografia. Isso significa que, no fundo, você quer que ela volte.
— Você já está analisando o meu lixo!
— Não posso negar que o seu lixo me interessou.
— Engraçado. Quando examinei o seu lixo, decidi que gostaria de conhecê-la. Acho que foi a poesia.
— Não! Você viu meus poemas?
— Vi e gostei muito.
— Mas são muito ruins!
— Se você achasse eles ruins mesmo, teria rasgado. Eles só estavam dobrados.
— Se eu soubesse que você ia ler...
— Só não fiquei com eles porque, afinal, estaria roubando. Se bem que, não sei: o lixo da pessoa ainda é propriedade dela?
— Acho que não. Lixo é domínio público.
— Você tem razão. Através do lixo, o particular se torna público. O que sobra da nossa vida privada se integra com a sobra dos outros. O lixo é comunitário. É a nossa parte mais social. Será isso?
— Bom, aí você já está indo fundo demais no lixo. Acho que...
— Ontem, no seu lixo..
— O quê?
— Me enganei, ou eram cascas de camarão?
— Acertou. Comprei uns camarões graúdos e descasquei.
— Eu adoro camarão.
— Descasquei, mas ainda não comi. Quem sabe a gente pode...
— Jantar juntos?
— É.
— Não quero dar trabalho.
— Trabalho nenhum.
— Vai sujar a sua cozinha.
— Nada. Num instante se limpa tudo e põe os restos fora.
— No seu lixo ou no meu?

Luís Fernando Veríssimo


É, cuidado com o q vc joga fora...rsrsrs
E se seu vizinho for TDB, selecione direitinho o q vai pro seu lixo, pode ser q ele estaja de olho em vc...hehehe

Amá-la ou Amar-te?

Amar é...

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada :
- Querida, eu quero amá-la.
A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:
- A mala... ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.
- Não é isso querida, hoje vou amar-te.
- Por mim, você pode ir até Júpiter, até Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...

Homens e mulheres...Felizes?




COMO FAZER FELIZ UMA MULHER ???


Não sei por que ninguém entende as mulheres...

Fazer feliz uma mulher é fácil

Só é necessário ser:

1) Amigo

2) Companheiro

3) Amante

4) Irmão

5) Pai

6) Chefe

7) Educador

8) Cozinheiro

9) Mecânico

10) Canalizador

11) Decorador de Interiores

12) Estilista

13) Eletricista

14) Sexólogo

15) Ginecologista

16) Psicólogo

17) Psiquiatra

18) Terapeuta

19) Audaz

20) Simpático

21) Esportista

22) Carinhoso

23) Atento

24) Cavalheiro

25) Inteligente

26) Imaginativo

27) Criativo

28) Doce

29) Forte

30) Compreensivo

31) Tolerante

32) Prudente

33) Ambicioso

34) Capaz

35) Valente

36) Decidido

37) Confiável

38) Respeitador

39) Apaixonado

40) E, de preferência, RICO !!!

E é muito importante ainda não esquecer as datas do seu:

Aniversário, noivado, casamento, formatura, menstruação, data do primeiro beijo; aniversário da tia, irmão ou irmã mais querida; aniversário dos avós, da melhor amiga e do gato.

Infelizmente, o cumprimento de todas estas instruções não garante 100% a felicidade dela, porque poderia sentir-se presa a uma vida de sufocante perfeição e fugir com o primeiro traste "gozador da vida" que encontre.

COMO FAZER UM HOMEM FELIZ ???

É necessário:

1. Sexo;

2. Comida.

3. Cerveja;

Não necessariamente nessa ordem .

18 março 2009

Curiosidades sexuais...




=> Mais de 11.000 pessoas por ano têm acidentes por praticar novas posições sexuais.

=> As mulheres de Ponape, na Micronésia, usam uma espécie de formiga cuja picada no clítoris produz um breve orgasmo.

=> No texto erótico hindu Kamasutra, os diferentes tamanhos do pénis em erecção são classificados da seguitne forma: pénis de lebre, até 13 centímetros; de touro, se chega aos 22; de cavalo, daí para cima.


=> Numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor, em média, três vezes por noite até aos trinta anos de idade, altura em que a média baixa para catorze vezes por semana.

=> O clássico da literatura indiana, "O Jardim Perfumado", conta a história de um homem que ficou com o pénis erecto durante 30 dias, sem parar, só a comer cebola. O "Kama Sutra" diz que "muitos ovos fritos na manteiga e depois mergulhados no mel" fazem o membro ficar erecto por uma noite inteira.



Vivendo e aprendendo! Cuidado com as inovações, ok?Quatorze vezes por semana? Essa tribo tem potencial!rs...rs.

Deus Grego!


OMG, desse jeito me muero!


Gregão tudibão!

17 março 2009

Homens preferem mulheres com curvas

Pesquisa diz que homens preferem mulheres com curvas e não se importam com celulite!

Uma pesquisa realizada por uma revista espanhola revelou que 81% dos homens afirmam preferir uma mulher com curvas em relação a uma magra, gostam de um pouco de barriga; inclinam-se por um rosto bonito antes de enxergar um corpo escultural e não se importam com a celulite.

Além disso, o homem moderno não gosta de tatuagens e músculos, além de preferir as mulheres ao natural, ou seja: sem maquiagem.
De nada servem as dietas ou as intermináveis horas na academia e no salão de beleza, pois o sexo masculino hoje se mostra indiferente a alguns quilos a mais ou a um pouco de celulite.

Naturalidade em foco
No entanto, revelam-se inflexíveis no momento de escolher uma garota natural e informal. Grande parte dos homens admite que admira mais uma mulher sem maquiagem e vestida de modo natural a uma com aparência artificial.
Portanto, mulheres do mundo, não se matem em frente ao espelho. Jeans, camiseta e um simples par de sandálias serão suficientes para conquistar sua paixão.

Além disso, os homens confessam que um pouco de barriga não é algo abominável e, pelo contrário, uma mulher com curvas se torna mais sexy para eles, como as atrizes Scarlett Johansson ou Marilyn Monroe, que ainda é um sinônimo de sensualidade. Os entrevistados disseram também que não gostam do exagero na maquiagem ou de tintura nos cabelos, que fazem mais sucesso quando estão compridos. Os cortes das atrizes Jennifer López e Penélope Cruz são os preferidos dos homens, que mostraram uma leve inclinação pelas morenas.

Sobre o clichê que assegura que a altura é importante, os entrevistados fizeram questão de afirmar que não se importam de namorar uma mulher mais alta. O ator americano Tom Cruise é um bom exemplo disso, pois se casou com duas mulheres mais altas que ele, Nicole Kidman e Katie Holmes. Entrando em um terreno arenoso, quantas vezes as mulheres se sentiram envergonhadas com o volume de seus glúteos? Pois parece que agora já se pode dar adeus aos complexos, pois os homens se mostram fanáticos por um bumbum de generosas proporções.

O sucesso que levou a atriz Jennifer López a fazer um seguro de US$ 50 milhões comprova o sucesso do bumbum feminino, que tem a preferência de 63% dos entrevistados. No entanto, o sexo masculino não gosta das mulheres musculosas, favorecendo a feminilidade, assim como tatuagens e piercings.
Entre um rosto ou um corpo lindo, a primeira opção é de longe a eleita, especialmente sem adornos de nenhum tipo, como penteados exagerados, jóias, e maquiagem. Apenas 8% afirmam preferir mulheres mais bem produzidas.

Salto para o poder
Os entrevistados disseram também que gostam mais quando as mulheres usam sapatos de salto alto, que conferem um ar mais sexy às mulheres, além de definirem as curvas femininas. Além disso, sustentam como verdadeira a sua preferência por seios proporcionais ao resto do corpo em relação aos "airbags" como os da atriz Pamela Anderson. Quanto à depilação, apesar de dizerem que é mais cômoda e higiênica, não consideram fundamental uma mulher perfeitamente depilada no momento da relação sexual. Por outro lado, 80% se mostra exigente na hora de opinar sobre roupas íntimas, preferindo calcinhas mais sensuais.
Fonte: Yahoo
P.S.: Escolhi as fotos pq acho elas lindas, e achei que os homens que passam aqui iriam gostar ;) hehehehe

Olha o perigo!

Sem a mulher, Victoria, por perto, o jogador David Beckham foi assediado em um jantar beneficente em Milão.






Se cuida "Posh Spice"!

Fonte: EGO

Homen escuta somente o que interessa...



O que a mulher diz:


"Esse lugar tá uma bagunça, amor!
Você e eu precisamos limpar isto.
Suas coisas estão jogadas no chão
e você ficará sem roupas pra usar
se não lavá-las agora mesmo!"


O que o homem escuta:


blah, blah, blah, blah, Amor
blah, blah, blah, blah, você e eu
blah, blah, blah, blah, no chão
blah, blah, blah, blah, sem roupas
blah, blah, blah, blah, agora mesmo...


Percebeu a diferença?

16 março 2009

Quem não se comunica....



O marido estava brigado com a esposa, não se falavam havia mais de quinze dias.
Porém, ele tinha uma reunião na empresa onde trabalhava, e precisava acordar às 06hs, para não se atrasar! Mas, como não queria dar o "braço a torcer", ao invés de falar com a sua mulher, e pedir para que ela o acordasse, preferiu escrever um bilhete dizendo assim:
*ME ACORDA ÁS 06hs AMANHÃ!*
E, deixou o bilhete sobre o "CRIADO MUDO" ao lado da cama da sua mulher.
No dia seguinte, ele ao acordar, viu que já eram 09,30hs. Ficou muito nervoso... mas, ao olhar pro lado em seu "CRIADO MUDO", viu um bilhete deixado por sua esposa, no qual dizia assim:
*SÃO SEIS HORAS, ACORDA!

Conversa de mortas


Duas Mortas conversavam...
- Morri congelada.
- Ai que horror! Deve ter sido horrível! Como é morrer congelada?
- Bom, no começo é muito ruim: primeiro são os arrepios, depois as dores nos dedos das mãos e dos pés, tudo congelando... Mas, depois veio um sono muitoforte e eu perdi a consciência. E você, como morreu?
- Eu?... Morri de ataque cardíaco. Eu estava desconfiada que meu marido estivesse me traindo. Então, um dia cheguei em casa mais cedo, corri até ao quarto e ele estava na cama, calmamente assistindo televisão. Ainda desconfiada, corri até o porão para ver se encontrava alguma mulher escondida, mas não encontrei ninguém. Depois, corri até o segundo andar, mas também não vi ninguém. Então, subi até o sótão e, ao subir as escadas, esbaforida, tive um ataque cardíaco e...... caí morta.
- Puxa que pena... Se você tivesse procurado no freezer, nós duas estaríamos vivas!

15 março 2009

O homem perfeito

Sete caras interessantíssimos das artes, da televisão, da música e da moda posam em momentos corriqueiros e ideais para curtir a dois. Para você se inspirar e suspirar...

Para dividir uma água de côco:
Foi difícil arrumar uma brecha na agenda do ator Rodrigo Hilbert, 28, para fazer a foto ao lado. Ele anda ocupado com as gravações da novela Três Irmãs, na qual representa o surfista Greg, e o tempo que lhe resta tenta dedicar aos gêmeos João e Francisco, fruto do relacionamento com a apresentadora e atriz Fernanda Lima. Aproveitamos para pedir licença a Fernanda: nós sabemos que o moço é comprometido, mas deixa a gente sonhar um pouquinho com um pai de família desses em casa?


Para cozinhar pra vc:
O ator português Ricardo Pereira, 29, é um galã que dá gosto de ver também fora das telas. Sorrisão no rosto, ele apareceu para o ensaio fotográfico (acompanhado pela namorada) no maior bom humor e contou que curte fazer pratos como cozido à portuguesa e musse de chocolate. 'Não há nada melhor que chegar em casa, abrir uma garrafa de vinho e preparar uma comidinha.' Sobre o assédio feminino, ele não tem reclamações. 'Como todo homem, adoro ser acarinhado e elogiado', diz, com o sotaque carregado.



Para tomar uma ducha:
O mundo perdeu um engenheiro, mas ganhou fotos como essa quando Martin Mica, 24, prestes a se formar, largou a faculdade de engenharia para virar modelo. Como é compreensível, a partir daí não faltaram trabalhos para o argentino que mora no Brasil há 16 anos. O banho, aliás, talvez seja uma despedida: no segundo semestre Martin já tem agendada uma viagem para Milão, na Itália, e corre o risco de começar a ser visto mais em campanhas internacionais que em terras brasileiras.



Para rolar na grama:
Ricardo Tozzi, 33, o Komal de Caminho das Índias, recebeu nossa equipe em seu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ao lado de seus três labradores: Dom, Cacau e o filhote do casal, Sanfona. Dono coruja, o ator contou histórias e mostrou fotos dos cachorros no celular. Segundo ele, uma mulher para ficar ao seu lado tem de gostar de cães. 'Somos um matilha.' Alguém se habilita a completar a turma?



Para ouvir um som:
Leo Madeira, 29, tem uma coleção e tanto de discos para mostrar. Dispostos no chão, vinis, CDs e a aparelhagem de som são a atração principal da sala minimalista do apartamento do VJ da MTV em São Paulo - a decoração consiste em um sofá, uma mesa, uma luminária e um papel de parede retrô. O que ele sugere para ouvir a dois? 'O disco Inspiration Information, do Shuggie Otis (slow funk dos anos 70).'



Para acordar juntinho:
Para acompanhar o ator pernambucano Guilherme Berenguer, 28, tem de ter pique. 'Eu sou do dia', diz o ator, que está de volta à televisão no remake Paraíso, com estreia prevista para este mês. Ele conta que todos os dias levanta da cama cedo, por volta das 7h, e de bom humor. Que inspiração para acordar bem disposta!



Para fazer arte:
Quem mora em São Paulo ou passou pela cidade recentemente deve ter visto as garrafas pet gigantes espalhadas pelas margens do Rio Tietê ou os salva--vidas pendurados em monumentos da cidade. O que nem tantos viram foi o autor dessas intervenções artísticas. Pois aqui está ele: o artista plástico Eduardo Srur tem 34 anos, mora com uma rebolante pit bull ('Ela é boazinha') em um apartamento com vista para o rio Pinheiros, no mesmo prédio onde fica seu estúdio, e... tem namorada.



Fonte: Revista Criativa


Aiaiai... Oh dúvida cruel...
Já q to com dúvida fico com todos...hehehe (Menina maldosa e gulosa...rsrsrs)

O que dizem os homens...



"Se as mulheres não existissem, todo o dinheiro do mundo não teria sentido." (Aristóteles Onassis)



"Nenhuma situação é tão complicada que uma mulher não possa piorar."
(Tom Jobim)


"A verdadeira beleza vem sempre de dentro; de dentro da carteira, de dentro do Mercedes, de dentro do iate." (Larry Floyd)

14 março 2009

Rádio da Hora

Das 23:30 ás 04:00 o Bola comanda a festa na rádio da hora!



Vale a pena ouvir a Radio da Hora... A qualquer hora!
Na madruga tem o Bola, a tarde tem o Calyton, mas existem outros locutores legais!

É só abrir o WMP (windows media player) -> aquivo -> abri url-> e colar o endereço http://bill.dissonante.org:443/radiodahora.m3u

PRONTO!

E você também pode conversar com o radialista e outros ouvintes, é só adcionar no seu MSN radiodahora@hotmail.com ...Se tiver "on line", tá no ar!

Você pode também, visitar a comunidade no orkut
Confesso que estou curtindo muito essa novidade!
Vale a pena conhecer!
Depois me contem!

Essa é boa...


Palavras (conselho?) de um amigo "os homens não mentem, mudam de opinião com facilidade..."

Produtos maldosos...

A maldade faz parte da natureza humana, quer ver?
Observe estes produtos:

Copo com formato de corpo feminino.



Fósforo que acende em um lugar quente!




Apontador... Bem, não precisa falar nada, né?