31 janeiro 2009

O lado estranho do Sexo


Neste mundo realmente existe de tudo. Abaixo dez práticas sexuais nada convencionais.


1. Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos (Nana nenem q a cuca vem pegar...)
2. Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como…) a zona ocular
3. Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios. (Credo!!!)
4. Dentrofilia: algumas pessoas só atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores (Será q são parentes de Simon DeBurgh?)
5. Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho
6. Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios
7. Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia
8. Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação (Aff, tem gosto pra tudo...KKKKKKKK)
9. Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas (Isso na minha casa chame-se porquice aguda)
10. Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação (Eu hein? Sou mais um calorzinho básico...rsrsrs)


É cada uma que me aparece, eu hein?

Ah, esses gregos!


Kostas Martakis


Giorgos Xristou



Sakis Rouvas


Kostas Karafotis


Giorgos Tsalikis

Para todos os gostos!

O Que é Preciso Saber Sobre eles...

Você pode ser tudo o que há de melhor, mas não pense que irá impressioná-lo com um corpo perfeito, ou exercitando o que aprendeu com as amigas ou em manuais de sexo. Para tornar-se uma parceira inesquecível, é preciso lembrar-se que antes de ser um animal sexual, ele é um homem. Esse reconhecimento é básico. Daí, estes pequenos truques e dicas para os conhecer um bocadinho melhor e talvez surpreendê-lo:






- Se pudessem, eles tinham relações sexuais com todas? Sim, nem que seja na sua imaginação. Como afirmou Charles Darwin, o impulso masculino natural é o de propagar seus genes. Além disso, a cultura contribui para que eles achem que quanto mais sexo, melhor. Mas nem todos partem para a prática.

- Se ele atravessa um momento difícil, ou tem problemas para resolver, não espere que o sexo tenha o fogo de outros momentos. Pode ser que algumas vezes, ele fique tão absorvido pelos próprios problemas que não queira nada. É nesta altura que tem de se mostrar carinhosa e solidária.

- Com ou sem perfume? Claro que nenhum homem normal gosta de mulher que não toma banho, mas cuidado com o exagero. Não cometa o erro de usar perfumes que escondam seu odor natural. Perfumes fortes causam efeito contrário ao que se espera provocar. Além disso, os homens adoram mulheres limpas e cheirosas naturalmente.

- Não se esqueça de limpar a maquiagem antes de dormir (com sabonete ou um desses lenços demaquilantes). A pior coisa é acordar com duas manchas negras nos olhos e... ele vê-la assim.

- Acordar antes dele para escovar os dentes e arrumar-se é uma boa ideia. Mas nada de batom vermelho ou olhos pintados logo pela manhã.

- De vez em quando, só para variar, “esqueça-se” de usar calcinhas.

- Dê uma de "executiva" difícil... eles adoram!

- Use só a roupa de baixo que estiver em boas condições. Os homens riem diante daquelas calcinhas velhas de algodão, que são tão confortáveis mas completamente sem sex-appeal. Usar a lingerie para tornar-se mais sedutora está ao alcance de todas. Com a variedade de modelos e cores, não tem pretextos.

- Não adianta ser uma chata no dia a dia e se desdobrar na cama. As coisas não funcionam assim e os homens não são tão tolinhos a ponto de se deixarem enganar. Trate de resolver as suas dificuldades e inseguranças amorosas fora da cama para não comprometer o prazer sexual.

Agradecimentos...

Gostaria de agradecer a todos que presentearam as maldosas com Selinhos e Memes (Muitas a gente não responde porque é muita mulher pra responder !!!!!), també a todos que visitaram pela primeira vez e foram ficando, para aqueles que estão sempre palpitando por aqui, para os blogs amigos...

MUITO OBRIGADA!


Compartilhando com vocês nossa alegria de tê-los sempre conosco, aí vai mais uma seleção de "Blogs Nota Dez"!



http://oproblemasaooscachorros.blogspot.com/
http://alacarte-domeujeito.blogspot.com/
http://cansada-de-ser-boazinha.blogspot.com/
http://eu-homemde50.blogspot.com/
http://estoriasmediocres1.blogspot.com/
http://carol-14denovembro.blogspot.com/
http://ahguria.blogspot.com/

30 janeiro 2009

Dicas de comemorações entre casais!!!


Um bom presente não deve ser necessariamente algo material. Um sexo diferente e excitante irá com certeza agradar um homem mais do que qualquer outra coisa. Então se você é uma mulher e deseja agradar o seu companheiro no dia especial, abra o Word, copie e cole essas dicas:

Começo do dia
Quando chega o dia tão esperado, nada melhor do que começar o dia bem. Acorde-o completamente nua, com massagens em suas partes íntimas, naqueles lugar onde ele mais gosta. Ele vai entender o recado!
Após fazer uma boa performance logo pela manhã, tome um banho junto à ele. Mas que não seja um banho comum, prepare um bom banho quente, com direito à massagem, oleos, uma coisa bem sensual.
Aproveite enquanto ele arruma para o trabalho, prepare um café da manhã energizante. Sente-se a frente dele, usando uma camisola bem sensual, use aquele que deixa ele doidinho. Enquanto ele come, prevoque-o, insinue-se, ele com certeza vai ficar completamente excitado.

Durante o trabalho
Enquanto ele trabalha, envie mensagens picantes, mostrando tudo que você quer fazer com ele quando encontrá-lo, isso vai deixá-lo doido para chegar em casa.

Realize as fantasias sexuais
Torne esse dia inesquecível, realize todas as fantasias sexuais do seu namorado e as suas também, o principal objetivo aqui é o prazer.
Procure achar uma coisa irá agradar os dois, e fugir completamente da rotina.

Tenho certeza que com essas dicas o seu namorado/marido vai ficar completamente satisfeito, porque presente de cú é rola, eles querem é "séquiçu" bem feito!



Cronograma Feminino


1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.

5 aos 10 anos:
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

10 aos 15 anos:
Sabe exatamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.

.
25 aos 30 anos:

Nessa fase formam 5 grupos distintos:
.

G1
As que casaram

por dinheiro

G2
As que casaram

por amor

G3
As que não casaram

G4
As que simplesmente casaram

G5
As inteligentes

.

G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.

G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.

G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem .

G4: não entendem por que casaram.

G5: descobrem que ter inteligência não resolve muita coisa quando se é uma mulher.

.

30 aos 35 anos:
Sabe exatamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.

.

35 aos 40 anos:

Procura ajuda espiritual.

.

40 aos 45 anos:

Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

.

45 aos 50 anos:

Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.

.
Após os 50 anos

FINALMENTE SE DESCOBRE , SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!!

...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e f...... tudo.

Diário de uma doméstica



Hoje de manhã eu fui à feira. Antes de sair, meu patrão me pediu pra eu trazer figo. Aí eu perguntei:

- Figo fruta ou bife de figo?

O homem ficou uma fera! Gente fina, seu Adamastor, num ligo não. Ele tem sistema nervoso. Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar! Ele é Fiscal de Receita. Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.

Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha, teto ensolarado e trio elétrico. Não sei porque trio elétrico num carro. Deve ser porque ele gosta de música baiana. Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra. Eu disse, toda boba, quando ele chegou:

- Adamastorzinho, divinha a comida que eu fiz procê?

- Qual, Creusa?

- Começa com 'I'...

- 'I'???


- É,iiiiiii!!!

-..... não sei.

- Pensa: iiiiiiiii.

- Huuuummm, desisto.

- Instronogofe!!!

Aproveitando a ausência dos patrões, Creusa pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:

- Cê num sabe da úrtima? Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!

- Como assim, Creusa? - pergunta a colega, confusa.

- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas? Óia só: a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani... A gravata é dum tal de Piérr Cardã... O carro é duma tal de Mercedes... Nadica de nada é deles!

- Nooooossa, que pobreza!

- E, além de pobre, eles são muito izibido! Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso...

- E tem não?

- Tem nada, fia.. é piquiniiiinho de dá inté dó!

Sex-List - Parte IV


Opa!

A quarta parte de nossa listinha sexy!

4 fatos sobre o sexo de verdade

- é completamente democrático: não importa se você é magra ou gorda, uam top model ou uma mulher comum, rica ou pobre, intelingente ou não;
- fica cada dia melhor;
- é sincronizado, afinado;
- tem o poder de inspirar o amor verdadeiro (o contrário também acontece)

29 janeiro 2009

10 coisas sobre os homens...

... Que eles desejam que as mulheres saibam sobre eles!





1. Os homens preferem antes não ser amados do que ser considerados inadequados e desrespeitados.
Os maridos necessitam de saber que as suas mulheres os respeitam tanto privada como publicamente. Os homens são bem sucedidos quando sabem que as suas mulheres os admiram, confiam e crêem neles. Uma pesquisa indicou que os homens prefeririam antes sentir a perda de sentimento de amor das suas mulheres do que serem desrespeitados por elas.

2. A ira de um homem é muitas vezes resposta ao sentimento de desrespeito por parte da sua mulher. Quando um marido se ira com a sua mulher, ele pode não se abrir e dizer, "Está me desrespeitando!" mas, há grande probabilidade de que esteja sentindo-se incomodado por algo que a sua mulher fez que ele considera como desrespeito e humilhação.

3. Os homens são inseguros. Os homens receiam não ser bem sucedidos na vida - não apenas no trabalho, mas em casa, no seu papel como marido. Eles podem nunca verbalizar isto, mas secretamente são vulneráveis. O antídoto? A confirmação. Para os homens, a confirmação das suas mulheres é tudo! Se eles não receberem esta confirmação das suas mulheres, eles vão procurar em outro lugar. Quando eles recebem confirmação regular e genuína das suas mulheres (a propósito, não é bajulação), eles tornam-se muito mais seguros e confiantes em todas as áreas das suas vidas.

4. Os homens sentem o peso de serem os provedores da sua família. Intelectualmente, não interessa o muito ou o pouco que o homem faz, ou se a sua mulher consegue mais ou menos dinheiro na sua carreira profissional. Os homens simplesmente carregam o fardo emocional de sustentarem a sua família. Não é um fardo que eles tenham escolhido levar. Os homens estão simplesmente programados com este fardo. Como tal, nunca se distanciam dele e isso pode resultar num sentimento de armadilha. Apesar das mulheres não poderem libertar os seus maridos deste fardo, podem aliviá-lo através de uma dose saudável de apreciação, encorajamento e apoio.

5. Os homens querem mais sexo. A resposta natural de todos a isto é provavelmente a expressão irônica, "Ah, sério? Não diga!". Mas, essa resposta é provavelmente pela razão errada. Nós acreditamos que os homens querem mais sexo com as suas mulheres devido à sua programação física (às suas "necessidades"). Mas, surpreendentemente, uma pesquisa revelou que a razão dos homens quererem mais sexo deve-se à sua forte necessidade de serem desejados pelas suas mulheres. Os homens simplesmente necessitam ser desejados. O sexo regular, satisfatório, é crítico para o homem ter a percepção de que é amado e desejado.

6. O sexo significa mais do que sexo. Quando os homens sentem que as suas mulheres os desejam sexualmente, isso tem um profundo efeito no resto das suas vidas. Dá-lhes um sentimento crescente de confiança e bem estar que transportam para todas as outras áreas das suas vidas. O revés desta moeda também traz um profundo efeito negativo. Quando um marido se sente rejeitado sexualmente, ele não apenas sente que a sua mulher está rejeitando-o fisicamente, mas que ela está de alguma forma rejeitando-o como marido, sustentador e homem. É por isso que ter relações sexuais no casamento é uma prioridade tããããão importante!

7. Os homens lutam com a tentação visual. Isto significa que a vasta maioria dos homens responde às imagens visuais quando vê mulheres. E, isto não significa apenas rapazes com olhos de águia. Mesmo o marido mais fiel não consegue evitar notar uma mulher que se vista de uma forma que atraia a atenção do seu corpo. Mesmo que seja de relance, essas imagens visuais ficam armazenadas no cérebro masculino como uma espécie de "slide show" que reaparece sem qualquer aviso. Os homens podem optar por se fixar nessas imagens e memórias ou rejeitá-las, mas eles não podem controlar o seu surgimento.

8. Os homens gostam de romance, mas duvidam da sua capacidade de serem românticos. É verdade que muitos homens parecem ser abrutalhados, nada românticos, mas isso não significa que não o queiram ser! Eles querem ser românticos, mas simplesmente duvidam da sua capacidade em consegui-lo. Eles são atormentados com hesitações internas, percebendo que o risco do fracasso e humilhação é grande demais. As mulheres podem fazer muito para aumentar a confiança dos seus maridos no que diz respeito aos seus dotes românticos por meio do encorajamento e redefinindo a aparência do romance. Por exemplo, uma mulher pode não aceitar o pedido do marido para ir com ele ao loja de peças para carro, mas é evidente que ele está pedindo que ela vá, porque vê isso como um tempo em que podem sair como casal e estar juntos. O que não há de romântico nisso?

9. Os homens preocupam-se com a aparência das suas mulheres. Isto não significa que todos os homens queiram que as suas mulheres se pareçam com a supermodelo mais recente. O que os homens realmente querem é saber se as suas mulheres estão se cuidadando ( não se desleixando) pois isso é importante para eles. Os maridos apreciam os esforços que as suas mulheres fazem para se manterem atraentes.

10. Os homens querem que as suas mulheres saibam o quanto eles as amam. Esta foi a resposta número um dos homens. Os homens não estão confiantes da sua habilidade para expressar isto, mas amam as suas mulheres entranhadamente. Os homens querem mostrar quanto amam as suas mulheres e desejam muito que elas compreendam este fato.

28 janeiro 2009

Atração fatal...



OS SIGNOS E SUA ATRAÇÃO FATAL



ÁRIES - 21/03 a 20/04: pelos nativos de Libra, parceiros ideais para ensinar, sem maiores traumas, as difíceis lições que o ariano tanto precisa entender.
TOURO - 21/04 a 20/05: pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.
GÊMEOS - 21/05 a 20/06: por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.
CÂNCER - 21/06 a 21/07: pelos nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de câncer no ritmo adequado.
LEÃO - 22/07 a 22/08: por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.
VIRGEM - 23/08 a 22/09: por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que os nativos desse signo reservam.
LIBRA - 23/09 a 22/10: pelos arianos. Mas pode ser uma transa muito rápida.
ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11: por Touro, parceiro completo e ideal.
SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12: com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.
CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01: pelos nativos de Câncer, que igualmente apreciam a intimidade de um abajur lilás
AQUÁRIO - 21/01 a 19/02: por Leão. Ao lado dos nativos desse signo, é possível ser feliz, sem a sensação angustiante de sufoco ou dependência.
PEIXES - 20/02 a 20/03: por Virgem. Com os virginianos, chega perto do paraíso e por isso até aceita uma lista enorme de exigências.

27 janeiro 2009

Vaidade mata!!!



Uma mulher foi levada às pressas para o CTI de um hospital.
Lá chegando, teve a chamada 'quase morte', que é uma situação pré-coma.
E, neste estado, encontrou-se com Deus:
- Que é isso? - perguntou ao Criador - Eu morri?
- Não, pelos meus cálculos, você morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas - respondeu o Eterno.
Ao voltar a si, refletindo o quanto ao tempo que ainda tinha de vida, resolveu ficar ali mesmo naquele hospital e fez uma lipoaspiração, uma plástica de restauração dos seios, plástica no rosto, correção no nariz, na barriga, tirou todos os excessos, as ruguinhas e tudo mais que podia mexer para ficar linda e jovial.
Após alguns dias de sua alta médica, ao atravessar a rua, veio um veículo em alta velocidade e a atropelou, matando-a na hora.
Ao encontrar-se de novo com Deus, ela perguntou irritada:
- Puxa, Senhor, você me disse que eu tinha mais 43 anos de vida. Por que morri depois de toda aquela despesa com cirurgias plásticas!!???
E Deus aproximou-se bem dela e, olhando-a diretamente nos olhos, respondeu:

- MENINAAAAAAA! NÃO TE RECONHECI !!!!!!!


Colocar o Preservativo com a Boca


1º passo
Colocar o preservativo na boca (com a zona exterior no interior da nossa boca).

2º passo
Fazer uma ligeira sucção de forma a que o preservativo fiquei à saída da nossa boca, sem entrar totalmente na cavidade bucal.

3º passo
Com a língua, retire o ar da ponta do preservativo (reservatório de sémen).

4º Passo
Encoste a boca ao pénis com o preservativo encaixado pronto para ser desenrolado.

5º Passo
Desenrole o preservativo com a ajuda dos lábios (não é fácil pois é preciso o preservativo ter ficado centrado e é necessário uma certa "força" dos lábios).

6º Passo
Dê uma ajuda com a mão quando não conseguir desenrolar mais.

26 janeiro 2009

Como agarrar um homem passo a passo:




1ª Olhe para ele por entre as pestanas, pestaneje …. um olhar sedutor vale por tudo… (coloque um bom rimel…) ao mesmo tempo que lhe lança o seu maior sorriso!

2ª Discretamente desabotoe um botão da camisa apenas "unzinho", ou puxe o decote um pouco para baixo, para que mostre "tudo" e não mostre "nada"… eles adoram-se sentir como o "Indiana Jones" procurando tesouros escondidos ( mas tem que mostrar o mapa)!

3ª Remexa-se em cima dos seus saltos altíssimos, sem exagerar claro! Experimente aquela coisa estranhíssima das modelos de trocar os pés (mas não exagere que não vale cair)!

4ª Cruze as pernas se tiver com aquela saia "lascada", vá ajeitando a saia e a "lasca", Ele vai ficar assanhado (agora, se não parar de olhar para as suas pernas esqueça!)!

5º Deixe-o pensar que ele é o mais inteligente (por enquanto) nas conversas, os homens apreciam isso e depois a ultima palavra será sempre a nossa!

6º Faça um ar de "virgem" e belisque as bochechas para ficar com aquele ar "rosadinho" e "angelical", eles adoram coisas "puras" e "singelas" (é aquela velha máxima... uma lady na mesa...uma louca na cama)!

7º Mostre-se muito compreensiva quando ele falar na ex ( mesmo que pense que ela tinha toda a razão) com o tempo conseguirá moldar a "coisa" do seu jeito!

8º Quando ele disser que aprecia mulheres que saibam, costurar, ser boas donas de casa …and so on… (se continuarem a achar que vale a pena o esforço e se a sua avaliação ainda não tiver completa…) sorriam!!! Mesmo que pense que uma empregada doméstica fazia mais o genero dele!

9º Se tiver no grupo de amigos dele e todos estiverem falando de temas interessantíssimos (carros, futebol…), finja-se interessada e vá abanando a cabeça para parecer entendida (pelos menos não estão falando de mulheres)!

10º Quando ele falar na carreira dele e disser que precisava de uma mulher ao seu lado para o apoiar, sorria mais uma vez, eles gostam de pensar que tem uma 1ª dama com eles, depois (mais tarde quando o tiver agarrado) discutam a sua carreira, para já garantir que não pretende ofuscá-lo com o seu "brilho"!

Se com estas 10 dicas você não o "AGARROU" esqueça!!! É porque outra qualquer se antecipou e o prendeu pelos ...

Meus Barbados Mais Lindos...

Eita que antigamente os barbados assim eram tachados de relaxados... Hoje fazem o maior sucesso... Que colírio!

Gerard Butler

Patrick Dempsey


Tood Cahoon
Meu Oscar vai para eles!

25 janeiro 2009

24 janeiro 2009

Drink afrodisíaco


Orange Blossom

Ingredientes:
- 8 cl de tequila
- 4 cl de sumo de laranja
- 1 cl de Blue Curaçao
- Gelo

Preparação:
Colocar no shaker com gelo todos os ingredientes. Agite bem e sirva em copo long drink com gelo.

Decoração:
Uma rodela de laranja.

23 janeiro 2009

DESABAFO DE UM MARIDO




Uma mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama. Veste o robe e desce para ver onde ele está.
Encontra-o na cozinha, sentado, pensativo, diante de uma taça de café.
Parece consternado, olhar fixo na xícara. Tanto mais, que o vê limpar uma lágrima.
- 'O que se passa, querido'?
O marido levanta os olhos e pergunta-lhe docemente:
-' Você se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez ? Você tinha apenas 16 anos.'
- 'Sim, claro. Lembro como se fosse hoje', responde ela.
O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair...
- 'Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amor no banco de trás do carro'?
- 'Sim, lembro perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado...'Foi um susto!'
O marido continua: - Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo: 'Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos'?
- 'Lembro, lembro' - responde ela, docemente.
Ele limpa mais uma lágrima e diz:
- 'Hoje, eu já estaria em liberdade'!!!

Que pecado!

Até mesmo as religiões apostam que as mulheres irão cair em tentação! Veja abaixo os calendários da Igreja católica e dos Mormons e tire suas conclusões!





Signos

Abaixo são verdadeiras descrições de signos do Zodíaco.

CARNEIRO O Diabo de desafio enérgico, Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.

VIRGEM O Perfeccionista, Dominante em relações. Conservador. Quer ter sempre a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil de falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Pessimista.

ESCORPIÃO O Intenso, Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.

BALANÇA o Harmonizador. Agradável a todos os que se encontram com ele. Indeciso. Tem uma atracção própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de filtrar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo.


AQUÁRIO O Amado. Optimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.


GÉMEOS O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo, enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiro. Pode parecer superficial ou incoerente. Só e sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.

LEÃO O chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.

CARANGUEJO O Protector. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida.. Protector. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.


PEIXES O Sonhador. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Desinteressado. Bom beijador. Bonito.

CAPRICÓRNIO O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtêm o que eles querem.

TOURO O Resistente. Que encanta mas agressivo. Pode parecer enfadonho, mas não é. Trabalhador duro. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamento - acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

SAGITÁRIO O Optimista. Irreflectido. Não quer crescer (síndroma Peter Pan). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar. Social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de filtrar. Não gosta de regras.. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços apertados e roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora.

Uma forma diferente, original e resumida dos signos, mas é a pura verdade sobre eles e elas tbm. espero que gostem. rsrsrs

22 janeiro 2009

Sex-List - Parte III

A terceira parte da sex-list

5 razões para fazer amor com um novo homem

- lembrar como um é totalmente diferente do outro;
- redescobrir que o seu próprio corpo pode se comportar de maneira diferente (e melhor);
- redescobrir quanto você adora fazer sexo;
- acreditar que dessa vez o tesão vai durar para sempre (e continuar maravilhoso);
- ficar excitada só de pensar em todas as coisas boas que o sexo inesquecível traz

O sabor do beijo!




Saborear é saber intimamente, saber dentro. Não só saber e sabor vêm do mesmo latim, sapere, como era fino antigamente dizer "esse molho sabe bem" ou "o vinho sabia a frutas e flores", significando ter bom sabor, ter gosto de. E isso faz pensar na palavra língua, que tanto pode estar ligada ao que se fala quanto ao que se saboreia.

O que vem a ser exatamente sabor? Para os ocidentais as definições são um tanto vagas, do tipo "é a impressão que algumas substâncias causam na língua". Já para os chineses, o sabor tem uma função precisa - é uma partícula infinitesimal da natureza que entra na construção de todas as formas, e mais: é aquilo que guarda um movimento dentro da forma. O que levou um mestre a dizer que, na intimidade da boca, escolhemos as formas que se tornarão a nossa forma. Pois, se escolhemos saborear salgado, o efeito será um; se a escolha cair no doce, o efeito será inteiramente outro. Doce, salgado, amargo, ácido e picante: segundo a visão chinesa, são esses os cinco sabores que permeiam tudo. Segundo os aiurvedas, existem mais dois, o insípido e o adstringente, que os chineses englobam no doce e no ácido.

Mas esses sabores não são somente do paladar, são sabores da vida! O poste, a chave de casa, o sapato, o cabo do guarda-chuva têm sabor. Lágrima tem sabor diferente a cada choradinha. Sabor é igualzinho a cor, a som, a cheiro, a sensação na pele: existe independentemente da nossa vontade, nós é que o capturamos ou não através dos sentidos. Você pode dizer que saboreia uma imagem, um momento, uma música, uma declaração de amor e até coisas menos virtuosas, como a vingança: "Vingança é um prato que se come frio", diz o ditado, um tanto indigesto.

A memória pode trazer o sabor amargo de um ressentimento. Já o desejo coloca o sabor do sexo na boca, a propaganda vende um sabor de "quero mais", o texto do artigo na revista pode ser saboroso. E existe coisa pior do que sentir a vida insípida? Pouco agradável, tediosa, monótona: sensaborona. Outra palavra que tem tudo a ver é gosto. Pode ser sinônimo de sabor quando se diz que algo tem gosto de e de prazer quando se conjuga em verbo: gostei. Expande-se para critérios de valor: bom gosto. Ou mau gosto, que é diferente de gosto ruim...

FONTE:Bons Fluídos

21 janeiro 2009

20 janeiro 2009

19 janeiro 2009

Homens mais ricos dão mais prazer....


Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais, segundo afirma uma pesquisa recém-publicada de dois cientistas da Universidade de Newcastle, no Reino Unido.

Segundo o estudo, quanto mais rico é o parceiro, mais frequentemente sua parceira chega ao orgasmo. Os autores da pesquisa dizem que esse resultado é condicionado por uma "adaptação evolucionária" que faz com que as mulheres instintivamente selecionem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com frequência, 762 tinham orgasmos "às vezes" e 243 raramente tinham orgasmos.

"O resultado da pesquisa parece consistente com a ideia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva", afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour.

"O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais frequente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a terem mais orgasmos", afirma Pollet.

Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a frequência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores.

18 janeiro 2009

17 janeiro 2009

O sabor dos homens

Aproveitando o post da Flavinha aí embaixo sobre o homem fruta, resolvi postar esse email que recebi que fala sobre o sabor dos homens...
Porque se as mulheres podem receber nomes de frutas, por que não eles?

HOMEM Camarão : só tem merda na cabeça, mas é gostoso e você come assim mesmo.

HOMEM Caranguejo : é feio e peludo, mas você bate nele, limpa direitinho e come.

HOMEM Pão : tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.

HOMEM Aperitivo : acompanhado de uma bebida você come e ainda acha bom.

HOMEM Maracujá : é todo enrugado, você come e depois sente vontade de dormir...

HOMEM Lagosta : só come quem tem dinheiro.

HOMEM Caviar : você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.

HOMEM Bacalhau : você só come uma vez por ano.

HOMEM Maionese de Fim de Festa : todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperada; arrepende-se e depois passa mal.

HOMEM Rã : todo mundo já comeu, menos você.

HOMEM Salada : é bonito, mas quando você come descobre que não é tão gostoso assim.

HOMEM Marmita : não é lá essa coisa, mas você come rapidinho.

HOMEM Cafezinho de Supermercado : você nem faz questão, mas como é de graça, você come.

HOMEM Jiló : é horrível, mas você conhece alguém que come.

HOMEM Docinho de Festa : você fica com vergonha de chegar junto, então vem outra, come e deixa você chupando dedo..

HOMEM Cogumelo Venenoso : comeu, ta fudido.

HOMEM Feijoada : você come e ele fica te enchendo o dia todinho.

HOMEM Coqueiro : pode trepar que não tem galho.

HOMEM Miojo :
em um minuto ta pronto pra comer.

HOMEM Coca 2 litros :
dá pra seis

HOMEM pé de chuchu: Você é obrigado a comer senão a vizinha vai lá e come.

HOMEM BIS: você come, repete e nem se lembra das calorias!!!!!