24 abril 2008

23 abril 2008

Complicadas? Quem...nós?

Será que a lógica feminina é tão complicada assim? Para facilitar a sua vida, preparei algumas dicas para os homens ficarem menos perdidos.

A primeira coisa que um marido, namorado ou ficante tem que entender é o seguinte: quando, depois de uma briga horrível, ela fala pra você: "não me procure nunca mais.", é CLARO que o que ela quer é que você a procure! Nem que seja para você esclarecer as coisas e receber um pé-na-bunda, se for o caso. Afinal, nada dá mais ódio do que dizer à alguém "finja que eu morri!" e ela fingir mesmo.

Outra dica básica: quando, no auge de uma crise de auto-estima, ela perguntar se aquela fulana é mais bonita que ela, tudo o que ela não quer ouvir é algo do tipo "bom, ela tem o cabelo mais brilhante, a bunda e os peitos maiores, a barriga menor e... sim, ela é mais bonita". Ela só precisa escutar que "sim, mais você é mais bonita".

Só mais uns detalhes: se não quiserem nos deixar mal-humoradas a noite inteira, façam o favor de reparar no nosso penteado novo, na maquiagem, na roupa. E elogiar tudo, naturalmente.

Outra coisa: quando a gente disser que esta de dieta, a resposta correta é: "pra quê? Para sumir?", e não "dou a maior força" ou companheirismos do gênero. Mas, se resolvermos fazer a tal dieta, vocês têm que dar força, sim, e não aparecer com caixas de bombons na nossa frente.

Somos ou não somos fáceis???

11 abril 2008

Atração fatal




Ficha Técnica

Título: Atração Fatal
Titulo Original: Fatal Attraction
Gênero: Suspense
Pais/Ano: EUA / 1987
Diretor: Adrian Lyne
Distribuição: Paramount Home Entertainment
Duração/Censura: 119 min / 18
Data DVD: 25/9/2002
Elenco: Michael Douglas, Glenn Close, Anne Archer, Ellen H


Sinopse
Em Nova York, Dan Gallagher (Michael Douglas) é um advogado bem casado. Alex Forrest (Glenn Close) é uma executiva solteira que o seduz na ausência de sua esposa (Anne Archer) e filha. O que seria um caso sem compromisso se transforma em um pesadelo de obsessão doentia quando a amante, sentindo-se rejeitada, ameaça destruir Dan e sua família.
Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.


As maldosas recomendam!
Um filme com cenas quentes...Este é um ótimo filme para você assistir com seu companheiro quando sonhar ou suspeitar de que ele está te traindo! Tenho certeza de todo homem ao assistir esse filme tem calafrios! A cena do coelhinho...Ui!

04 abril 2008

Homem não entende sutileza

Affffff depois de algum tempo percebi algo nos benditos (e malditos) seres do sexo oposto.

Com homem você tem que ser direta, clara e objetiva, pois caras colegas... cheguei a conclusão que:

HOMEM NÃO ENTENDE SUTILEZA.

Por mais que a coisa esteja um tanto óbvia, se você não disser claramente eles não vão entender. Não imagine que um ser do sexo masculino entenda indiretas. Não querida, eles não entendem e pior vão pensar que somos loucas por não dissermos o que queremos.

Não pense que insinuar a seu marido oou namorado que você quer algo que você vai ter. Diga logo sem subterfúgios, ou você corre o risco de não ter seu desejo atendido.

Outra situação é quando seu namoro não vai bem... não fique dando toques sutis, é uma pena, mas ele não vai conseguir captar os sinais. Diga logo a ele o que você sente, claro de uma forma direta, mas 'peloamordedeus' não use a célebre proposta "vamos discutir a relação"

Situação semelhante é aquele zé mané que não entende que você não vai cair na cantada dele. Não adianta tentar ser educada, às vezes o negócio é dizer um NÃO e mandar ele cair fora.

Infelizmente amigas, homens não foram agraciados com o dom de entender as maravilhas da sutileza na vida. Mas ainda não cheguei a conclusão se isso é bom ou ruim (risos).

Homem que é homem não é fashion!

Esse texto eu copiei (na cara dura) do site 02 Neurônio a Nina Lemos resumiu bem o babado.
A primeira vez que vi essa frase falei "é isso"!!!

aí vai....

"A frase, maravilhosa, é de uma amiga minha, a Claudinha. Essa sentença resume um drama que nós, mulheres, vivemos todos os dias. Outro dia, eu e ela passamos em frente a uma vitrine e fizemos uma triste constatação: vimos um modelo luxuoso na vitrine e falamos: a gente nunca vai ter um homem que se vista assim. Era uma roupa simples, até, uma calça bege bem reta, tipo Gucci, com uma blusa de tricô. Mas era perfeita. Tão perfeita que os nossos namorados jamais usariam porque iam achar que era roupa de viado!

Sempre que pegamos uma revista muderna nos deparamos com essa realidade dura. Vemos rapazes com calça de cintura baixa, blusa meio curta, tipo o Ewan McGregor em Trainspotting. Mostramos para os nossos pretês e ouvimos: eu é que nunca vou usar essa roupa de gay! Nessas horas, temos, sim, um pouco de inveja dos gays. Eles podem ter namorados que se vistam de forma luxuosa (tipo com casaco de pelúcia rosa). Mas só que a gente não quer namorar gay, quer namorar homem mesmo, então, a gente que aceite a falta de glamour masculino. Enquanto isso, vamos dando de presente para os nossos bofes coisas que eles jamais vão usar. E outra, eles nem gostam de ser chamados de bofe.

Resta o consolo de poder ajudar os amigos gays a comprar roupa. Saia com um dos seus amigos e vá com ele comprar roupas absurdas. Todas aquelas sungas estilo anos 50 com estampa estilo Prada, todas as camisetas justas (por que será que homem nunca aceita usar uma camiseta justa, tipo baby look?). Tudo aquilo que você nunca vai convencer o seu namorado a usar... Quem mandou gostar de homem.... "
by Nina Lemos (02 Neurônio)

Eles tentam: as cantadas que não deram certo (Parte 2):

ELE: Posso pagar-lhe uma bebida?
ELA: A bem dizer, prefiro que me dê o dinheiro.
>>>
ELE: Eu sou fotógrafo. Tenho andado à procura de
um rosto como o seu.
ELA: Eu faço cirurgia plástica. Tenho andado à
procura de um rosto como o seu.
>>>
ELE: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes ?
ELA: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo
erro duas vezes.
>>>
ELE: Onde é que foi buscar tanta beleza ?
ELA: Devem-me ter dado a sua parte.
>>>
ELE: Quer sair comigo no próximo sábado ?
ELA: Lamento. Vou estar com dores de cabeça.
>>>
ELE: Esse rostinha deve deixar muitas cabeças dando voltas.
ELA: E o seu deve deixar muitos estômagos dando voltas.
>>>
ELE: Vá, não seja tímida. Peça-me para dar uma volta.
ELA: Está bem: vá dar uma volta.
>>>
ELE: Acho que eu a podia fazer muito feliz.
ELA: Como ? Vai-se embora ?
>>>
ELE: Que me diria se eu lhe pedisse para casar comigo ?
ELA: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo.
>>>
ELE: Pode dar-me o seu nome ?
ELA: Porquê ? Não lhe deram já um ?
>>>
ELE: Vamos ao cinema ?
ELA: Eu já vi esse filme.
>>>
ELE: Por onde tem andado, que só agora a conheci ?
ELA: Escondendo-me de você.
>>>
ELE: Esse lugar está vago ?
ELA: Está. E se você se sentar, este também.
>>>
ELE: Então, que é que faz na vida ?
ELA: Sou um despersonificador fêmea.
>>>
ELE: Olá gatinha, qual é o teu signo ?
ELA: Proibido entrar.
>>>
ELE: O seu corpo é como um templo.
ELA: Lamento, hoje não há missa.
>>>